O garoto continuava me olhando e sorrindo e sorri para ele.
Até que ele veio até o bar falar comigo.
Oi.-disse ele sorrindo e ele era bem bonitinho;olhos mel,moreno,cabelos pretos e bem alto.
Oi.-disse sorrindo.
Quer dançar comigo?-ele perguntou,meio envergonhado.
Claro.-disse me levantando e o puxando para pista de dança.
Estávamos dançando,mas lembrei que não sabia o nome dele.
Qual é seu nome?-perguntei,um pouco envergonhada.
Steve.-disse ele rindo e eu ri.
Estávamos dançando e rindo,até que percebi que Gabe dançava com Marie,mas olhava para cena com ódio.
Eu sorri vitoriosa e continuei dançando,até que tocou Worth It,do Fifth Harmony,exatamente a mesma música do primeiro dia em que fiquei bêbada.
Ele me olhou com cara de "não faz isso,por favor",mas eu fiz.
Comecei a dançar sensualmente com Steve,que sorria.Gabe olhava com todo ódio que ele tinha e Marie olhava com confusão para ele,que mantinha seu maxilar trincado.
Foi aí que eu dei meu golpe final:beijei o Steve.
E como ele beijava bem.
Não era comparado ao que eu sentia com o Gabe,mas era muito bom.
Continuamos nos beijando por um bastante tempo.
Era muito bom.
Vem comigo.-disse ele sorrindo e eu sorri de volta,nem sabendo no que eu iria me meter.
Chegamos em um lugar e percebi que era a sessão dos quartos.
Neste momento pensei:estou ferrada.
Gabe
Eu estava vendo a Cris dançar com outro cara e me deu ódio.
Foi então que ela beijou-o.
Eu não sentia nada.
Eu me sentia vazio.
Irritado.
Com ódio.
E estranhamente querendo...chorar?
Eu não chorei,claro.
Eles ficaram se beijando e eu tinha meu olhar apenas fixo neles.
Até que ele disse algo para ela e sorriu,que sorriu de volta.
Fiquei confuso.
Eles saíram e percebi que estavam indo para um lugar longe da pista,quando vi o rosto do cara:era o Steve Layes.
Ele era um cara "bem perigoso.
Ele não gostava de mim e eu não gostava dele.
Ele já tinha feito muita merda.
Fui atrás de Igor e de Luke.
Achei primeiro Luke,mesmo não gostando dele,precisa de ajuda para acha-la.
Luke.-disse e ele me olhou surpreso.
O que foi?-perguntou ele entediado.
A Cris.-disse e ele me olhou,de repente preocupado.-Me ajuda a encontrá-la,por favor.-praticamente implorei,desesperado.
O que houve?-ele perguntou,ainda preocupado.
A Cris saiu com Steve,não sei para aonde.-disse acuado.
Steve Layes?!-ele perguntou apavorado e eu assenti,com a mesma expressão de pavor.-Vamos!AGORA!
Fomos atrás do Igor e logo o achamos,junto com Sabrina e Mari.
Igor,a Cris saiu com Steve Layes e precisamos que nos ajude a acha-la.-disse bem rápido,para não perdermos tempo.
O que estamos esperando,cara?!Vamos!-disse Igor com medo,o que refletindo nas meninas,a mesma expressão.
Vamos procurá-la.-disseram elas e fomos todos procurá-la.
Fomos para todos os cantos possíveis,onde ela provavelmente estaria,da boate.
Cristal
Ele me puxou forte até um quarto e trancou a porta,me deixando desesperada.
Por que estamos em um quarto?-perguntei,tentando não transparecer pavor.
O que acha que eu quero fazer?-disse ele com um sorriso assustador.
Por favor...-disse apavorada e ele foi se aproximando de mim,e eu chegava cada vez mais para trás.
Eu quero você,Cris...só fica quietinha...-disse ele com um sorriso apavorante.
Por que eu?-perguntei já chorando.
Além de você ser a "queridinha","irmãzinha" ou alguma coisa "inha" do Gabriel,você é a mais desejada de Harvard,então posso falar que transei com você e ganhar popularidade.-disse ele sorrindo e se aproximando cada vez mais.Ele se aproximava e eu dava um passo para trás,assustada.
Eu arrumo dinheiro e lhe dou,mas por favor...-implorei chorando.
EU NÃO QUERO DINHEIRO!Quero você Cris...-gritou ele e logo depois sorriu.
Percebi que tinha chegado na parede.Eu estava encurralada.
Ele começou a acariciar meu rosto e eu chorava cada vez mais com o pânico que se alastrava dentro de mim.
Só você ficar quietinha e fazer tudo que eu mandar...pode até ser uma experiência boa,Cris...-disse ele e me beijou.
Desta vez tive nojo daquele beijo e tive nojo de mim,por ter escolhido beija-lo.
Empurrei ele com toda a minha força e joguei spray de pimenta em seu rosto.
Sério?-ele perguntou,enxugando seu rosto com facilidade,como se aquilo fosse água.
Ele me puxou forte e me jogou na parede,fazendo-me bater com a cabeça.Eu chorava descontroladamente.
CALA BOCA E PARA DE CHORAR!-gritou ele irritado.
Ele estava levantando minha blusa,quando ouvi um estrondo na porta e Steve caindo no chão.
Uma pessoa estava em cima dele e o socava fortemente e deixando-o sem poder se defender.
Congelei com aquela cena.
A pessoa socou-o até deixá-lo desacordado.
Era Gabe.
Você está bem?-ele perguntou preocupado e vindo em minha direção,me fazendo desabar.
Chorava descontroladamente em seu peito e ele me consolava.
Está tudo bem...estou aqui.-repetia ele,várias e várias vezes.
E eu apenas soluçava.
Ele tocou em você ou algo do tipo?Porque se tocou,nem espero a polícia,o mato agora mesmo.-disse ele sério.
N,não ele não fez nada.-disse soluçando.
Ele ficou me abraçando até que chegou Luke,Mari,Sabrina,Marie e Igor.
O que houve?-perguntou Mari e Sabrina preocupadas e vindo consolar-me.
Gabe contou tudo que havia ocorrido e todos ficaram assustados.Menos Marie,que parecia entediada.
Quanto drama.-disse Marie,revirando os olhos.
DRAMA?!AGORA ACABO COM VOCÊ,SUA VACA!-gritou Mari,com ódio e pulando em cima da Marie e dando vários tapas e puxões nela.
Ela apenas gritava.Se fosse em outro momento,eu iria rir.
No final,Luke tirou Mari de cima de Marie e Igor,com muita má vontade e querendo que ela apanhasse,tirou Marie do chão.
Ela estava com o rosto vermelho.
A mão de Mari estava com fios da Marie.Mari sorria vitoriosa.
Essa garota é louca!-gritou Marie chorando.
CHEGA MARIE!EU NÃO AGUENTO MAIS!CANSEI!DRAMÁTICA É VOCÊ,QUE POR QUALQUER COISA GRITA OU CHORA!A CRISTAL FOI QUASE ESTUPRADA E VOCÊ QUER COMPARAR?!VÊ SE CRESCE E APARECE!-gritou Gabe irritado,deixando-a pasma e a fazendo apenas assentir com a cabeça.
Cinco minutos depois,a polícia chegou e eu tive que ir à uma delegacia de mulheres,fazer exames.
Fiz tudo e não tinha resquícios em meu corpo.
Apenas a dor de cabeça,por tê-la batido.
Ele te beijou à força?-a delegada perguntou.
No quarto sim,na pista de dança não.-disse um pouco ruborizada.
Não fica com vergonha.Ele será preso,graças à você e seu namorado.-disse a delegada,com um pequeno sorriso.
Gabe sorriu.
Ele não é meu namorado.-disse envergonhada e ela riu.
Mas seriam um belo casal.-disse a delegada e eu dei uma pequena risada.
Cheguei em casa e só me lembro que apaguei no caminho.
(...)
Sonhei com a cena da noite anterior e parecia que eu a estava revivendo.
Acordei suada,chorando e gritando.
O que houve?-perguntou Gabe preocupado e me abraçando.
Ele...-disse chorando e Gabe abraçou-me mais forte.
Já passou.-disse ele.
Mas parecia tão real.-disse chorando.
Eu sei,mas apenas esqueça.-disse ele com um pequeno sorriso.
Espera um minuto:o que ele estava fazendo em meu quarto?
Por que está na mesma cama que eu?Não dorme com Marie?-perguntei intrigada.
Troquei com Luke,só por essa noite.-disse ele sorrindo.
Ela aceitou?-perguntei aflita.
Não,mas vim mesmo assim.-disse ele rindo.
Olhei o relógio e eram 10:00.
Gabe!Estamos atrasados!-disse e ele riu.
Nos deram folga hoje,pelo o que ocorreu.Podemos faltar.-disse ele com o meu sorriso.
Agora fica tranquila e se deite,por estou aqui e sempre estarei.-disse ele sorrindo.
Mas e se você não estivesse naquela hora?-perguntei.
Um de nós iria te achar.-disse ele.
Você me salvou.-disse sorrindo.
Eu te salvarei mesmo se estiver no Japão e eu aqui.Sempre te salvarei.-disse ele sorrindo e dando um beijo em minha testa.
Depois,obviamente,dormi com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Especial: Harvard University
Teen Fiction"Mais uma vez aqui estou eu. Na faculdade da pessoa que eu amo. E eu posso agarrá-la e beijá-la?Não eu não posso. Por que?Porque eu só fiz merda." "Por que eu fui amar de verdade, logo a pessoa que disse que me ama, mas não demonstra seu amor?Com ce...