Capítulo 15-Plano de Ivone.

4.8K 352 107
                                    

Passou-se uma semana(exatamente o prazo estipulado do fim da bota) e acordei feliz,pois iria tirar aquela coisa ruim de mim.
A minha sorte,foi:Era Sexta-Feira!
Eu amo sextas,pois toda sexta a biblioteca fica liberada o dia inteiro(Meu Deus é muito Nerd e antissocial...),quieta Giselda.
A minha felicidade é ficar lendo vários livros de:Ficção científica,romance,ação,aventura,poesia e etc.
Mas a minha felicidade terminou quando eu lembrei:tinha que fazer uma letra de uma música,que parecesse poesia.
Era sobre amor,então eu estava ferrada.
Não tinha inspiração para isso.
Não mais.
Fiz todas as minhas  Eu necessidades e fui para a enfermaria,para tirar a bota e o gesso.
Cheguei e fiquei esperando;enquanto esperava,tentei bolar alguma ideia de música poética.
Mas não vinha nada em minha mente.
Você é meu mundo,sem você sou um poço sem fundo...-repetia e tentava ver se alguma coisa rimava com aquilo.
Poço sem fundo?Que ridículo!-pensei.
Finalmente chegou o médico:era o Gabe.
Ele sorriu para mim e estava lindo.
Alguém por favor me diga um dia que ele não está lindo?Não existe.
Oi Cris;como está?-perguntou ele seguindo aquele "manual".
Jura mesmo que está seguindo o manual?-perguntei com cara de tédio para ele e ele riu.
Ok;vamos tirar a bota e o gesso.-disse ele,sentando em um banquinho e ficando perto da minha perna.
Ele tirou a bota e ficou olhando minha perna;isso foi estranho e assustador.
Mas também foi...fofo?
Fofo de um jeito estranho,só pode.
Ok,ok;concordo com você.
Eu sou você idiota.
Eu concordo comigo então!
Você não vai tirar...o gesso?-perguntei o fitando.
Ele me olhou.
Cris...preciso te falar uma coi...-iria dizer ele,mas foi interrompido por vocês sabem quem.
Não,não era o Voldemort.
Não posso dizer o nome dele!Opa!
É só um filme.
Não é só um filme!É o MELHOR filme.
Sério mesmo que vai discutir com seu subconsciente?
Ta de TPM Giselda?
Vai a merda.
Eu não admito que eu fale palavrão!
Ok,ok.
Oi Gabe!Estão te chamando no consultório 2...oi Cristal.-disse ela me fitando e dando aquele sorriso falso.
Oi Marie.-disse séria.
Deixa eu só terminar aqui.-disse Gabe.
Não;deixa que eu termino para você;pode ir.-disse ela sorrindo para ele e ele assentiu,decepcionado;ela deu um selinho nele,provavelmente para me provocar.
Vamos lá Cris?-disse ela sorrindo falsamente.
Por que ainda não fez?-perguntei irritada.
Estou ficando boa nisso.-pensei.
Durante o retiramento do gesso,ela quase me furou,me machucou diversas vezes e até puxava meu pé de mal-jeito.
Obviamente de propósito.
Prontinho...Cris.-disse ela dando aquele sorriso famoso dela:o falso.
Obrigada.-disse sorrindo falsamente(ou fazendo a minha cara de dor).
Disponha.-disse ela sorrindo.
Eu estava saindo e estava com uma dorzinha,pois ela me machucou,quando ela me parou.
Cris!Vem aqui um instantinho.-disse ela.
Eu fui até ela e ela mudou o sorriso falso,para o ameaçador,o que me deu medo.
Se você tentar fazer o Gabe ficar com você,tentar separar ele de mim ou fazê-lo mudar de ideia,você não sabe o que posso fazer.-disse ela com um sorriso apavorante.
O que você pode fazer?-perguntei com cara de tédio.
Posso destruir a sua reputação para área que quiser;e ainda é Harvard,espalha rápido.-disse ela ainda com aquele sorriso de palhaço de filme de terror.
Eu fiquei com um pouco de medo;mas mantinha a pose.
Eu não quero o Gabe.-disse séria e ela riu.
O Gabe é o garoto mais desejado de toda Harvard;até as garotas que pensavam em mudar de campo,pensaram melhor;os gays enlouqueceram e as garotas que eram lésbicas,cogitaram mudar de ideia também.-disse ela.
Uau.-pensei.
Isso não é possível...é?-perguntei abismada.
É possível sim,afinal:já reparou cada detalhe dele?Ele é praticamente um Deus;na verdade,ele é um Deus.-disse ela com uma cara apaixonada,o que me deu nojo;não gosto de melação.
Ok,ok;mas eu acho que você exagerou um pouco.-disse.
Você sabe quantas garotas e garotos inventam uma desculpa ou quebram de propósito alguma coisa,só para ser atendida ou atendido por ele?-disse ela rindo da minha cara e eu fiquei pasma.
Uau 2.-pensei.
Mas é só um avisinho;tchau Cris.-disse ela,voltando com aquele sorriso falso.
Eu to com medo dessa menina.-pensei.
Imagina eu.
(...)
Andei até meu prédio,finalmente livre daquelas malditas botas.
Quando cheguei perto da minha sala eu pensei:ferrou.
Eu não tinha a música poética que o professor queria.
Entrei na sala com o capuz na cabeça,para o professor não me ver.
Mas não adiantou de nada.
Tira o capuz Cristal.-disse Sr.Mathew e eu bufei.
Eu sentei e fiquei vendo todos com suas canções poéticas maravilhosas e eu aqui;com cara de idiota.
Eu estava mexendo no meu cabelo,quando alguém me cutucou.
Olhei para o professor,que me olhava como "vem logo e apresenta essa bosta".
Fui bem nervosa,pois não tinha canção.
Todos estavam me olhando e eu fiquei parada,pensando em algo.
Pensei nele.
Pensei em tudo que nós já fizemos.
E de repente comecei a cantar.
I scream into the void, but no one hears me; I try to find a way out, but can not find, I look for a helping hand, but do not think, but when I look at your eyes, get lost in the wild blue yonder, I try once again output, but it is my downfall.
eu grito para o vazio,mas ninguém me ouve;eu tento achar uma saída,mas não encontro;eu procuro uma mão amiga,mas não acho;mas quando olho para seus olhos,me perco na imensidão azul;eu procuro mais uma vez a saída,mas você é minha perdição.
Acabei de cantar,pois era só um trechinho,e todos me aplaudem;não sei como cantei aquilo,mas sei que foi de coração.
E isso que eu acabei de falar foi muito meloso.
Parabéns Cristal;improvisou muito bem.-disse o Sr.Mathew e eu arregalei os olhos.
Não improvisei.-menti.
Você foi a única que veio sem papel;não minta para mim.-disse ele com um sorriso irônico no rosto.
Ok,ok;eu me rendo.-disse rindo e ele riu.
Está apaixonada né?-perguntou ele sorrindo e eu fiquei assustada.-Desculpe,me intrometi na sua vida pessoal.
Não tem problema.-sorri para ele e ele sorriu de volta.
(...)
Depois da aula acabar,fui para cafeteria.
Eu e as meninas estávamos conversando,quando Lucy(como sempre) chegou correndo com uma notícia.
Meninas:a Marie está organizando uma "festa balada" aqui em Harvard;junto com o Trevor.-disse ela sem ar.
Mas por que ela está fazendo uma festa?-perguntei confusa.
Para comemorar o namoro oficial dela ué.-disse Lucy,como se fosse óbvio.
Eu não conseguia assimilar tudo.
Por isso ela falando namorado e me dando "avisos".
Eu sou muito lerda.
Eu paralisei e só lembrei que depois tudo estava escuro.
(...)
Acordei na enfermaria(de novo) e com uma dor de cabeça;Igor estava no pé da maca.
Você gosta de desmaiar né?-perguntou Igor e eu ri.
Pelo visto...-disse rindo e ele riu.
O médico chegou na sala e disse que era de novo um probleminha que minha pressão aumentou.
A senhorita é Hipertensa?-perguntou o médico e eu neguei.-Alguém da sua família é?-neguei de novo.-Então ou está muito estressada ou teve uma notícia impactante.
Uma notícia impactante,com certeza.-pensei.
Saímos da enfermaria e ficamos sentados no campus,conversando.
Até que chegou Marie e Gabe juntos.
Gabe parecia estar forçado,mas tudo bem.
Oi Iguinho e Cris!Viemos convidar vocês para a comemoração do nosso namoro.-disse ela enfatizando namoro.
Igor ficou me olhando para ver minha reação.
Ok,quando é?-perguntei deixando todos,inclusive ela,surpresos.
Amanhã a noite;22:00.-disse ela se voltando a pose.
Ok,vamos.-disse e Igor assentiu.
Ok,beijinhos.-disse ela falsamente e arrastando Gabe.
Ela nos deu pulseiras,para os seguranças virem quem podia entrar ou não.
Você está morrendo,né?-perguntou Igor e eu assenti.-Deixa isso com a Ivone.
Eu dei uma risadinha,pois iria começar o "show da Ivone".
E então Ivone...o que eu faço?-perguntei rindo.
Olha menina,você tem que colocar a roupa mais bafo que tiver e um salto 15 para sambar nas invejosas.-disse ele com a voz de gay e eu ri.
Espera:era uma boa ideia.
Você acabou de me dar uma boa ideia!-disse.
Sério?-perguntou Igor,já normal.
Sim:eu vou arrasar literalmente nessa festa.-disse com uma cara de quem acabou,de ter um lâmpada na cabeça.
Ai ferrou...-disse Igor botando a mão na nuca e eu ri.
Se é guerra que ela quer,é guerra que ela vai ter.
Agora ela tem uma competição a altura:Cristal Green voltou.
HELLLOO MEUS CARAMELOOOSSS!!!Capítulo fora do dia de novo,porque sou legal!kkkk.
E então?O que vocês estão achando desse plano bafônico?Hahaha.
OBS:enviem as perguntas PLEASE.

Uma Garota Especial: Harvard UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora