Capítulo 16 - Heart and Soul

2.1K 129 19
                                    

Quando cheguei à casa dos Bieber, Jeremy estava com as crianças na área da frente da casa. A motocicleta elétrica estava carregando Jaxon pra lá e pra cá e Jazzy perseguia o irmão, rindo. Jeremy estava filmando tudo com uma câmera meio gasta, mas boa. Encostei a mão em seu ombro e ele se virou para mim, sorrindo.

- Boa tarde, Liv - ele direcionou a câmera para mim e eu me afastei, rindo.

- Boa tarde, Jeremy - respondi, tentando esconder o rosto.

Ele direcionou a câmera para Louie, que se soltou da minha mão e foi brincar com Jazzy e Jaxon, acenando para a câmera de tempos em tempos.

- Acho que você tem uma estrela na família - comentou Jeremy sobre Louie e seu apreço por câmeras.

- Pois é, eu também acho - afirmei, dando risada.

Entrei na casa só para deixar as chaves do carro na mesa da sala. Não havia pegado bolsa dessa vez, na pressa que eu estava de sair de casa. Quando voltei, Jazzy estava montada na motocicleta e Jaxon brincava com Louie no chão. Voltei a me aproximar de Jeremy e fiquei lá por perto para o caso de algo acontecer.

- Scooter me ligou - disse Jeremy, despreocupado.

- Ah, jura? - perguntei, desinteressada.

Dei de ombros e cruzei os braços.

- Eu acho que você devia ir, Liv. Eu até iria no seu lugar, mas você sabe como é. A patroa não quer deixar.

Dei uma risada, mas continuei de braços cruzados e sem encará-lo.

- Não é uma opção deixar Louie para trás, Jeremy.

- Eu sei que você a ama. Mas ela não é sua filha.

Respirei fundo para não xingá-lo em voz alta.

- Eu sei que não.

- Não parece que sabe. Sua mãe vai cuidar dela. Não é como se a responsabilidade fosse toda sua...

- A responsabilidade sempre foi minha - interrompi Jeremy.

- E você é apenas uma criança - ele continuou, ignorando minha interrupção.

Não comentei nada e nem o encarei. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas só de termos tocado naquele assunto e eu não queria continuar com aquela conversa. Não lhe disse mais nada e me juntei à Jaxon e Louie no chão, brincando com eles. Eles resolveram desenhar e nós fizemos várias casinhas e pessoas de palitinho. Até Jazzy quis largar a motocicleta pra desenhar.

Ficamos lá fora até escurecer, aí tivemos que entrar para jantar. Jeremy deixou que eu usasse sua cozinha, porque Erin não havia chegado ainda. Fiz um macarrão ao molho vermelho para todo mundo que ficou muito bom. Quando Erin chegou já devia ser cerca de nove horas da noite. As crianças - exceto Louie - correram para cima dela, que os abraçou, dando risada, mas aparentando estar muito cansada.

Ela largou todas as coisas do trabalho no sofá, deu um beijo em cada filho e os levou de volta até a cozinha. Erin trocou um olhar com Jeremy que eu não consegui definir, mas não perguntei nada. Eu nem deveria ficar encarando, pra começo de conversa.

- Liv, podemos conversar um pouquinho? - perguntou ela, sorrindo amistosamente.

Eu assenti e pedi pra Jeremy olhar as crianças por um tempo. Nós subimos as escadas e fomos para o quarto de brincar das crianças, que estava bagunçado como sempre. Erin parecia preocupada com alguma coisa, mas esperei para que ela começasse a falar.

- Eu estou sabendo da proposta da turnê - disse ela, cruzando os braços.

Revirei os olhos e bufei. Meu Deus, aquele assunto já era passado!

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now