Depois dos acontecimentos constrangedores em Seattle, eu estava muito agradecida por Vancouver ser nosso último destino com o ônibus. Depois de Vancouver, o show seria em Winnipeg. Como nunca chegaríamos em Winnipeg a tempo, íamos pegar um avião até lá. Eu e as crianças ficaríamos em Winnipeg. Só Pattie iria com Justin para Toronto, no final oficial da turnê.
Durante as entrevistas e a passagem de som em Seattle, eu estive muito ocupada, fazendo uma matéria para um programa de TV. Nem sei por que eles quiseram que eu fizesse, mas levei as crianças comigo e a matéria acabou ficando bem engraçada e fofa. Só que a ordem era: não mencionar isso com Justin. Ele não podia nem sonhar o que eu havia feito. Fiquei de boca calada. Não era pedir muito, depois de todas as coisas que haviam acontecido conosco. Nós não íamos conversar direito mesmo.
Chegando a Vancouver, no frio de verdade, Jazzy decidiu que queria cortar o cabelo. Ela convenceu Justin a leva-la a um cabeleireiro. Continuei tentando dissuadi-la a fazer o contrário, mas meus argumentos não fizeram muito efeito.
- Mas Jazzy, está frio! Você vai cortar o cabelo no inverno? Vai ficar com frio.
- Eu coloco um casaco - ela respondeu, dando de ombros.
- Por que você quer cortar seu cabelo?
- Porque sim.
- Mas o seu cabelo é tão lindo!
- Ele vai continuar lindo. Só vou cortar - Jazzy respondeu, dando de ombros.
Depois de me recuperar do fato de que uma garotinha de três anos ganhou uma discussão comigo, que tenho 16, eu me convenci. Liguei para Erin enquanto procurávamos pelas ruas de Vancouver uma boa cabeleireira. Erin concordou. Ela até ficou animada. Falou que estava ansiosa para ver como sua princesinha iria ficar.
Quando descemos para a cabeleireira, Jaxon estava até com um pouquinho de inveja da irmã, então ele também quis cortar o cabelo. Eu levava Jazzy no colo e Justin levava Jaxon. Ninguém ficou chocado quando entramos no salão, porque este era frequentado por gente mais velha que devia conhecer Justin só com o cabelo que tinha antes. A prova disso foi quando a mulher perguntou o nome dele para colocar numa ficha.
- Justin Bieber - ele respondeu.
Ela ficou chocada e passou a nos tratar bem melhor do que antes. Caminhamos para uma área mais privativa, onde pudemos nos sentar em grandes e confortáveis sofás. Ofereceram-nos água, café, cappuccino e até champagne. Não aceitei nada, porque estava preocupada com Jazzy. Justin quase aceitou o champagne, mas eu o interceptei.
- Quer o champagne coisa nenhuma! - respondi à moça - Ele quer uma água e olhe lá.
Justin me encarou de olhos arregalados e me deu uma cotovelada.
- Legal aí, mãe.
- Tenho que cuidar de você, não tenho?
- Uma taça de champagne não faria mal nenhum.
- Ah, não!
Justin, mesmo bravo, deu risada. Eu me levantei e caminhei até a cadeira em que Jazzy estava sentada. A cabeleireira conversava com ela, que não parava de falar. Sorri ao chegar perto. A cabeleireira também sorriu.
- Você é a irmã dela? - perguntou.
- Não, não. Sou a babá. O irmão dela é aquele desmiolado sentado no sofá.
A mulher riu e voltou a se focar em Jazzy.
- Jazmyn disse que quer cortar o cabelo aqui - ela apontou na altura das orelhas de Jazzy - O que você acha?
YOU ARE READING
Heart and Soul (Justin Bieber)
Ficção AdolescenteLiv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua...