Capítulo 41 - Heart and Soul

2.4K 121 25
                                    

Depois do programa da Ellen, era hora de ir pra Stratford para o Natal. Já era dia 23 de dezembro. Minha mãe e Louie iam nos encontrar na casa dos avós de Justin; elas estariam viajando de carro - ou seja, iam passar cerca de dez horas dentro de um automóvel. Mas acho que daria tudo certo. Elas gostavam de viajar mesmo.

Eu, Justin, Jazzy e Jaxon pegamos um avião - que, pelo tamanho, não pôde pousar em Stratford. Tivemos que pousar em outra cidade maiorzinha, que não sei o nome, porque não sou realmente canadense e não me importava, e entramos em um helicóptero até Stratford. Não dá para descrever como foi andar de helicóptero. Era a coisa mais estranha e legal do mundo. Completamente aterrorizante e magnífico.

Um carro nos buscou no aeroporto e nos levou para a casa dos avós de Justin. Pattie já estava lá. Ela não havia ido ao programa da Ellen, tinha ido para Stratford logo depois do show de Toronto. Quando chegamos à casa, todo mundo começou a se abraçar e a dizer Feliz Natal. No chão, latindo feliz, estava o cachorro que Justin havia me falado, Sammy. Ele era um Papillon muito fofo e parecia ter um apreço maior pelas minhas pernas do que pelas de qualquer outro.

Adoro cachorros. Prefiro gatos, porque são menos apegados, mas cachorros são muito fofos. Sempre que vejo alguém andando com um cachorro, sorrio primeiro para o cachorro e depois para o dono. Então enquanto todo mundo continuava a se abraçar e a perguntar como havia sido a turnê e tudo o mais, eu agachei e comecei a passar a mão em Sammy. Ele ficou nas duas patas traseiras e mexia incontrolavelmente as duas patas dianteiras. Dei risada e peguei-o no colo.

- Oi - disse uma voz atrás de mim.

Alguém me abraçou pela cintura e eu me assustei.

- Chaz! - eu disse, tentando acalmar meu coração assustado.

- Oi - ele sorriu para mim.

Coloquei Sammy no chão, que começou a cheirar os sapatos de Chaz.

- Tudo bem? - perguntou Chaz.

- Tudo - respondi, colocando as mãos nos bolsos traseiros da calça - E com você?

- Melhor agora - ele sorriu.

Eu sorri de volta. Chaz aproximou o rosto lentamente, esperando minha reação. Não fiz nada. Assim que seus olhos encararam os meus, eu sabia exatamente o que ele queria fazer e não o impedi. Dei um passo a frente e deixei que ele cortasse a distância entre os nossos lábios. O beijo não durou muito - e não foi tão empolgado quanto o último - porque Ryan nos separou com um grito e um puxão em meu braço.

- E AÍ, LIV! - disse Ryan, puxando-me para um abraço.

Enquanto eu tentava corresponder ao abraço e voltar à realidade, o olhar de Justin cruzou com o meu. Ele conversava com a avó, mas seus olhos escondiam alguma coisa quase imperceptível. Parecia raiva.

- Oi, Ryan - eu disse, soltando-o.

Balancei a cabeça e dei risada. Ele devia ter feito aquilo de propósito. Ainda devia estar com aquela ideia estúpida na cabeça que eu e Justin tínhamos que ficar juntos. Balancei a cabeça de novo e me posicionei ao lado de Chaz. Demos as mãos.

- Pessoal, a gente tem que tirar os nomes para o amigo secreto. Precisamos fazer todas as compras hoje! - disse Pattie.

- Mas não está todo mundo aqui - disse Justin - Selena ainda não chegou.

Só de ouvir o nome de Selena, já me senti meio enjoada. Não estava nada a fim de me encontrar com ela, especialmente depois do olhar que ela me deu antes de ir embora. Deixava bem claro, enquanto ela beijava Justin, que eu não devia mexer com ele.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now