Justin's POV
Não percebi que Liv tinha saído de casa até a hora em que fui procurar por ela. Ou seja, uns cinco minutos depois. Kenny me avisou que ela tinha ido embora de táxi. Só não fiquei mais bravo porque sabia que ela devia estar morrendo de saudade de Louie, então deixei passar. Mas lhe mandei uma mensagem meio mal educada lhe dizendo que não devia ter ido sem se despedir de mim.
Almocei na casa do meu pai mesmo. Era tão estranho estar comendo comida caseira de novo, mas era algo muito bom. Erin era uma ótima cozinheira e fez espaguete pra mim, porque ela me amava. E eu aproveitei muito, porque a comida estava ótima.
Depois eu tive que ir para a passagem de som. Levei Jazzy e Jaxon comigo, é claro. Mandei um carro ir buscar Liv e lhe mandei outra mensagem avisando. Ela não respondeu nenhuma das duas. Quando chegou, quase me bateu.
- Seu idiota. Desde quando você tem essa boca suja? - perguntou ela.
- Desde sempre. É que eu sou um cavalheiro perto das damas.
Ela deu risada. Louie tinha vindo junto. Agachei e abri os braços. Louie também parecia estar com saudade do tio Bieber. Aquilo colocou um sorriso no meu rosto na mesma hora. Louie era tão linda.
Elas ficaram e assistiram ao show. Depois que acabou, nem tivemos tempo para comemorar, só tivemos tempo de nos despedir. Nem Liv nem Louie nem Jazzy nem Jaxon iam comigo para Toronto. Só minha mãe e, claro, Kenny. Então dei um abraço bem apertado nos meus irmãos, um abraço apertado também em Louie e um abraço em Liv. Ela reclamou quando eu a ergui do chão e comecei a rodar, mas sei que ela adorou meu braço. Só não quis admitir. Meu último pedido foi para que minha mãe tirasse uma foto nossa: eu, Liv, Jaxon, Jazzy e Louie. Todos juntos.
Depois da foto, fui para o aeroporto para pegar um avião para Toronto. Até gravei um vídeo com o iPhone agradecendo todo mundo por ter ido a turnê e para dizer que eu estava muito feliz com o sucesso do Under The Mistletoe. Já deixei todo mundo empolgado para Believe também, avisando que eu ia começar a gravar o CD logo, logo.
Chegamos em Toronto de madrugada. Não dava tempo para nos hospedar em um hotel, então fomos direto para a casa de shows. Acabei dormindo e almoçando no meu camarim mesmo. Minha mãe até saiu com Kenny, mas eu preferi ficar lá dentro. Não estava muito a fim de sair para comer. Depois da passagem de som, eu me arrumei. Aquele era o último show da mini turnê de Natal. Eu estava tão triste por ela ter acabado, mas também tão feliz por estar livre. Fazer shows e viajar é ótimo, mas cansa depois de um tempo. Eu mal havia acabado de sair da My World Tour e já fui pra turnê de Natal. E no ano seguinte, eu provavelmente teria que ir para a Believe Tour.
O show foi ótimo, como sempre. Cantei uma música acústica nova para eles que eu havia escrito há bastante tempo, mas que estava pensando em colocar em Believe. Chamava Be Alright. A resposta do público foi boa, então eu ia pensar seriamente em coloca-la no novo álbum. Depois do show - e dos meus agradecimentos - era hora de pegar outro voo. Aquela rotina cansativa de pegar voo todos os dias não era realmente minha praia. Por mais que eu viajasse o mundo, nunca era nessa correria.
Mas eu não podia reclamar. Agora eu estava voando para Burbank, na Califórnia. Ellen DeGeneres havia me chamado para seu último programa ao vivo antes do Natal e era lá que seu estúdio ficava. E eu não podia recusar não é? Era a Ellen. Ela até havia me dito pelo telefone que ia ter uma surpresa especial para mim.
Chegamos em Burbank de manhã. Eu não estava nem me importando em pagar uma diária num hotel, porque eu tinha que dormir. Estava tão cansado. Por mais que eu tivesse a chance de ter dormido no avião, não é a mesma coisa. Além do mais, demorou até eu pegar no sono. Tive que assistir a um filme inteiro antes de conseguir dormir.
YOU ARE READING
Heart and Soul (Justin Bieber)
Novela JuvenilLiv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua...