Capítulo 21 - Heart and Soul

2.3K 114 105
                                    

Justin's POV

Nós andamos cerca de vinte minutos até a pracinha perto da casa dos meus avós. Depois de um tempo, soltei a cintura de Selena e ficamos de mãos dadas. De vez em quando, eu me virava para encará-la, só porque não queria perde-la de vista e nunca ia me acostumar com o fato de que uma garota incrível como aquela estava comigo. Quero dizer, eu era um idiota. Eu era meio criança, fazia piadinhas toda hora e ela tinha que aguentar tudo aquilo. Ela ia para o céu.

- No que você está pensando aí, bebê? - ela perguntou, apertando minha mão de leve.

- No quanto eu sou sortudo em ter você - eu disse, sorrindo, e me inclinei para selar nossos lábios.

- Ah, por favor. Vocês dois não ficar de pegação aí não, né? - gritou Liv, logo atrás de nós.

Levantei a cabeça, bravo, e encarei-a mortalmente. Cortou todo meu clima.

- Liv, eu vou te matar - eu disse, com um sorrisinho falso.

Ela deu risada e me mandou a língua.

- E sobre o que você está falando? Acha que eu não vi o Chaz dando em cima de você? - perguntei, apontando pro Chaz ao lado dela.

Ryan, que estava do lado do Chaz, começou a rir. Chaz e Liv ficaram tão vermelhos quanto um pimentão e Selena até olhou para trás, rindo também.

- Ai, cala boca, Bieber - disse Liv, rosadinha.

- Hum, ficou vermelhinha - zoei ela, apontando as bochechas dela - Hum, vai rolar romance!

Liv me encarou, brava, e me deu o maior tapa no braço. Até estalou. Doeu pra caramba. Mas eu não me dei por vencido. Se ela estava me batendo de verdade, é porque eu estava a irritando. E não tinha nada melhor que aquilo.

- Hum, Liv ficou brava por causa do namoradinho. Liv e Chaz, juntos forever - comecei a imitar uma voz de criança.

Ela fez menção de me bater de novo, mas eu soltei a mão da Selena e corri de costas para ela. Quando consegui avistar a pracinha, fiz um gesto para todo mundo me seguir. Liv ainda corria atrás de mim, mas eu era mais rápido. Realmente, ela só vencia corridas quando trapaceava.

Assim que entrei na pracinha e procurei por um banco limpo, olhei para trás e vi Liv bem perto. Ela parecia muito brava. Comecei a correr mais, mas minhas pernas estavam começando a falhar. Só o que lembro foi de, no segundo seguinte, estar caindo em direção ao chão, de cara.

Sorte que havíamos caído na grama, porque eu teria quebrado alguma parte do pescoço. Liv estava em cima das minhas costas e também não se mexia. Eu estava dolorido. Por ter corrido tanto e por ter caído tão brutalmente assim.

- Ai - gemi, rindo.

Liv se mexeu, fazendo com que eu soltasse mais gemidos de dor e então se levantou, espanando as roupas e batendo as mãos. Eu me virei e deitei de costas na grama. Ela me encarava lá de cima, ainda muito brava.

- Isso é pra você aprender que não se brinca com uma garota que cuida de crianças, Bieber. Eu fiquei muito rápida depois que passei a cuidar dos seus irmãos.

- É, eu percebi - reclamei e tossi.

Selena apareceu do nada ao lado de Liv. Encarei-a com um sorriso.

- Oi, amor.

- Bebê, você está bem? - ela se ajoelhou ao meu lado, preocupada.

- Ele está ótimo, Selena. Vaso ruim não quebra - comentou Liv, de braços cruzados.

Dei uma risada e encostei meu pé em sua perna. Ela continuou me olhando, brava, mas depois me mandou uma piscadela e deu um sorrisinho. Eu sabia que já estava tudo bem. Ela nunca conseguia ficar brava comigo por muito tempo. Apesar de que, nós sempre brigávamos quando nos víamos. Já estava ficando clichê.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now