Não tinha como justificar meus sentimentos por Justin. Eu gostava dele? Sim. Eu o queria desesperadamente? Sim. Mas ele continuava fazendo joguinhos comigo. Não tinha coragem para tomar uma iniciativa e, quando eu tomava uma atitude, ele ficava sem falar comigo. Aquilo estava me deixando de saco cheio.
Agora ter que lidar com suas investidas a céu aberto era demais. Justin me abraçava toda hora, nós continuávamos dormindo juntos na sua cama e eu tomava banho em seu banheiro. Ele se trocava na minha frente e eu até já havia me trocado na frente dele. Quando conversávamos e em tudo que fazíamos, parecíamos um casal. Mas ele não me beijava. Não dizia que me amava. Não fazia as coisas que fazia com Selena.
Eu passei a cogitar que, talvez, aqueles dias que ele queria que eu passasse com ele em LA tinham algum propósito. Um medo horrível preencheu meus ossos quando pensei que talvez fosse para causar ciúmes em Selena ou que Justin estava me usando como um affair de segunda mão. Eu não ia deixar ele me usar daquela maneira, mesmo gostando tanto dele. Então, a única coisa que eu tinha certeza naquela história toda era: eu gostava de Justin, mas ele não gostava de mim. Nós agíamos como um casal, mas não éramos. Ele ainda tinha sua namorada e eu tinha o meu namorado.
Não que nada disso deixasse as coisas mais fáceis. Pelo contrário, ficavam ainda mais difíceis. Agir como um casal e não ser um acabou com minha sanidade mental. Eu dormia com Justin, sonhava com ele e acordava ao seu lado. Ele sorria para mim como se eu fosse sua pessoa favorita no mundo, me abraçava toda hora, mas sempre se afastava se eu passava dos limites. O mesmo acontecia comigo. Nós dois parecíamos estar caminhando na beira do precipício do adultério. E isso estava acabando comigo.
Finalmente, meus dias em LA estavam acabando. Já era domingo e minha passagem estava marcada para a manhã seguinte. Justin e eu havíamos passado a semana inteira juntos. E quando digo juntos, eu realmente quero dizerjuntos. Ele me levou ao estúdio todos os dias e, à noite, quando saíamos de lá, sempre íamos jantar fora em algum lugar. Nós voltávamos para casa e ficávamos conversando ou assistíamos a um filme ou jogávamos mais Mortal Kombat - e eu sempre ganhava, é claro.
Naquela noite de domingo, não foi diferente. Nós havíamos acabado de voltar do restaurante de comida indiana e eu caminhei direto para o quarto de Justin. Nós não conversamos enquanto ele tirava a roupa e eu escolhia um canal legal na TV. Só aquela situação - eu deitada na cama dele e escolhendo a melhor programação na TV naquele momento e ele tirando a roupa para ir dormir - já me dava um aperto no coração. Nós realmente estávamos agindo feito um casal. Mas nunca seríamos um.
- Vou no meu quarto me trocar - eu disse, me levantando, depois de deixar Avatar passando na TV.
- Ah, fica aí. Toma uma camiseta minha. Não vai ter muita diferença de comprimento mesmo - Justin deu de ombros, jogando uma de suas camisetas em mim.
Fiquei corada, porque ele havia realmente percebido que o short do meu pijama era curto, mas balancei a cabeça, tirando aquilo da cabeça. Dei risada e assenti. Ainda assim me levantei e tirei a blusa, ficando só de sutiã e calça na frente dele. Justin estava encostado no armário, observando com uma expressão satisfeita. Coloquei sua camiseta e então tirei a calça. Desabotoei o sutiã e o tirei por debaixo da camiseta. Justin deu risada com aquilo e ficou impressionado.
- Como você fez isso? - ele perguntou, como se eu tivesse feito mágica.
- Hã, é a coisa mais fácil do mundo - eu disse, revirando os olhos.
- É tão legal! É quase como tirar a cueca sem tirar as calças, mas nunca consegui fazer isso - ele comentou, indo se deitar na cama.
Aquilo me deu um ataque de risos tão grande que demorou um tempo até minha respiração voltar a ficar normal. Quando isso aconteceu, eu me deitei ao lado de Justin. Por alguma razão estranha, eu me sentia nua. Aquela camiseta ficava larga e comprida, mas ainda assim. Eu só estava usando ela e a calcinha. Era meio desconfortável.
YOU ARE READING
Heart and Soul (Justin Bieber)
Ficțiune adolescențiLiv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua...