Capítulo 42 - Heart and Soul

2.1K 111 2
                                    

Saí do banheiro depois de um tempo. Eu me sentia como uma garotinha, ignorante e indefesa. Parecia que eu estava de volta a noite que havia se passado há um mês atrás, quando Justin e eu quase nos beijamos pela primeira vez e ele havia me dito que queria fingir que aquilo não tivesse acontecido. Agora que havíamos nos beijado de verdade, eu me sentia mil vezes mais perdida, mil vezes mais aflita e mil vezes mais machucada.

Ele não havia me mandado nem um olhar de adeus. Não foi capaz nem de me dizer alguma coisa. Simplesmente saiu e me deixou sozinha. Balancei a cabeça enquanto lavava o rosto e confirmei o que eu sempre soube: Justin não me queria. Ele só estava balançado porque havíamos passado muito tempo juntos e nos dávamos muito bem.

Derrubando mais algumas lágrimas, eu me dava conta de que gostava dele. Mais do que gostava de Chaz, mais do que já havia gostado de qualquer outro garoto. E minhas lágrimas caíam porque eu sabia que ele não gostava de mim. Mesmo se sentisse qualquer coisa, no fim, ele me deixaria sozinha e correria de volta para sua vida normal. Ele me abandonaria. Do mesmo jeito que meu pai fez. Do mesmo jeito que minha mãe costumava fazer. Todo mundo me abandonava no final. Com ele não seria diferente.

Quando finalmente saí do banheiro, Chaz me esperava do lado de fora. Ele abriu um sorriso enorme ao me ver e me abraçou. Eu o abracei de volta, apertando-o bem forte.

- Quero ir embora - sussurrei em seu ouvido e o soltei.

- Vamos, vou te levar para o hotel.

Chaz me pegou pela mão e nós descemos as escadas. Eu me despedi rapidamente com um aceno de todos que estavam no andar debaixo e nós pudemos sair da casa. Chegando ao hotel, enquanto Chaz me encarava com um sorriso lindo e os olhos brilhando, eu tive uma necessidade enorme de comprovar para mim mesma que eu podia fazer um garoto gostar de mim. Chaz era a prova viva.

Então, ao invés de subir direto para o meu quarto, eu o puxei pela nuca e cortei a distância entre nossos lábios. Aumentei a intensidade do nosso beijo e o puxei mais para perto. Foi quase impossível nos mantermos colados naquela posição, então nós pulamos para o banco de trás, onde fiquei sentada no cola de Chaz, de frente para ele. Ele subia as mãos por debaixo do meu vestido, mas eu não me importava e não o impedia. Ele até mesmo ficou sem camiseta. Distribuí mordidinhas leves por todo o caminho do pescoço até o ombro de Chaz, o que o fez me apertar mais contra seu próprio corpo. Quando ele quis tirar meu vestido, percebi que as coisas já tinham ido longe demais e nós devíamos parar por ali. Empurrei-o gentilmente e saí de cima do seu colo. Ele compreendeu que eu não queria ir à frente com aquilo.

- Obrigada pela carona - eu disse, enquanto ele colocava a camiseta e o casaco e eu ajeitava meu vestido.

- Não tem de quê - ele sorriu - Se toda vez que eu te der carona, isso aqui acontecer, não quero que você saia desse carro nunca mais!

Dei risada, mas me senti culpada por ter me entregado tanto a Chaz. Não pude evitar fazer uma comparação mental entre o beijo dos dois e foi com muita raiva que constatei que Justin beijava muito melhor. E não era somente o beijo em si, mas o que eu senti quando o beijei. Com Chaz, era algo muito morno. Com Justin, era um furacão.

- Boa noite, Chaz - eu lhe disse, saindo do carro.

- Boa noite, Liv - ele respondeu.

Subi para o quarto e tive que acordar minha mãe para poder entrar. Ela não comentou nada a princípio, mas percebeu o quanto eu estava descabelada. Enquanto eu tomava um banho, ela ficou me esperando sentada na cama. Quando saí do chuveiro, coloquei um pijama e me deitei na cama, ela resolveu conversar.

- Você usou proteção?

- O que? - sussurrei, querendo gritar mas sem querer atrapalhar o sono de Louie.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now