Capítulo 56 - Heart and Soul (final)

2.5K 118 30
                                    

- ACORDEM, CRIANÇAS! Tio Bieber veio brincar com vocês.

Acordei com dificuldade, abrindo um olho de cada vez. Meu rosto ainda devia estar inchado de tanto chorar, já que parecia que eu só havia dormido por uns cinco minutos. As crianças se levantaram, já despertas, e pularam na cama. Justin estava de braços abertos, perto da porta. Louie se jogou nos braços dele e ele a pegou. Eu me levantei, observando-o. A luz do quarto estava acesa. Justin dava risada e jogava minha irmã para o alto e a pegava antes que ela caísse.

A vermelhidão em suas bochechas, o jeito como sua voz havia saído arrastada e seus movimentos me fizeram ter certeza que Justin estava bêbado. De novo.

- Você bebeu - eu me aproximei dele - Você me prometeu que não faria mais isso.

Justin colocou Louie de volta na cama de casal. Ele me encarou e revirou os olhos, dando risada de mim. Balançou a cabeça em negação e se desequilibrou para o lado.

- Você mesma me chamou de mentiroso - ele disse, a voz arrastada - E está certo. Se eu fosse você, não confiaria em mim.

Justin caminhou cambaleante até a cama e puxou Jazzy para seu colo. Ele mal conseguia carregá-la e ainda queria jogá-la para cima.

- Justin, solte Jazzy. Você vai se arrepender disso de manhã.

- Não vou me arrepender de nada - ele disse, mas soltou Jazzy em cima da cama - Na verdade, a única coisa que eu vou me arrepender é de não ter dormido com você. No sentido mais figurativo da palavra, você sabe.

Ele soltou uma risada sem humor e se aproximou de mim. Recuei vários passos para trás, porque não queria ficar mais nem um segundo perto do Justin bêbado. Ele era um idiota quando ficava bêbado. Da última vez, havia me chamado de Selena. E agora, ele faria algo muito pior. Porque eu o havia machucado, então ele estava pronto pra me machucar também. Eu me afastei ainda mais dele, só que ele sempre se aproximava.

- Eu queria, queria muito mesmo, ter comido você - ele disse, me puxando para si pela cintura - Era só isso que eu queria, afinal de contas.

Senti meus olhos arderem com as lágrimas, mas me segurei. Eu não ia chorar. Não depois de ter chorado por duas horas. Mesmo que agora Justin estivesse me dizendo toda a verdade: que ele só me queria por aquilo. Que ele só queria o meu corpo.

- Você é nojento - eu o empurrei para trás.

Justin deu risada.

- Qual é, Liv. Você também não pode dizer nada, porque você foi muito fácil. A maioria das garotas seria decente ao ponto de não deitar comigo, mas você... Mais um dia, só mais um dia, e você abriria as pernas pra mim de livre e espontânea vontade.

Aquelas palavras ricochetearam em mim como um tapa na cara. Justin havia acabado de me chamar de fácil e de vadia. Mesmo depois de eu tudo que eu lhe disse e de tudo que eu lhe falei, ao invés de me sentir melhor, eu me sentia pior. Não sentia como se a mentira dele tivesse sido apagada. E agora ele me chamava de vadia e piorava toda a situação. Ao invés de querer consertar o erro, Justin estava errando ainda mais.

- Ah, você vai chorar agora? - Justin disse, rindo.

Nem percebi que estava chorando até ele tentar secar uma das minhas lágrimas. Dei um tapa em sua mão e empurrei-o para longe de mim de novo.

- Não toque em mim - sibilei.

- Por que não? Você adora quando toco em você - ele sorriu de um jeito malicioso e pervertido.

Aquilo só podia ser um pesadelo. Justin bêbado, pervertido e bravo. Não tinha como ficar pior. Ele ia jogar na minha cara todos os meus erros.

- Justin, vá embora. Por favor - eu lhe pedi.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now