Capítulo 47 - Heart and Soul

2.1K 115 31
                                    

Justin's POV

Não tive notícias de Liv por dias. Eu não queria ligar porque sabia que havia cometido um erro gigantesco, mas ficava rezando que ela me ligasse - o que era, sinceramente, uma perda de tempo. Eu não acreditava no quanto eu havia sido burro. Por que eu fui tentar qualquer coisa com ela, sendo que eu sabia os sentimentos dela por mim? Ou, para ser mais exato, a falta de sentimentos.

Liv não gostava de mim. Aquilo estava perfeitamente claro na minha cabeça. Eu não entendia porque ela ficava tão feliz quando agíamos como um casal. O que ela queria de mim, afinal? Não gostava quando eu chegava muito perto, mas não reclamava de dormir comigo, me ver de cueca, passar quase uma semana na minha casa. Ela era uma incógnita para mim. Não fazia ideia do que ela pensava.

Aqueles dias que ela havia passado na minha casa foram um desastre. Eu disse pra mim mesmo umas cem vezes "Justin, não faça nada com a Liv. Justin, ela não te quer. Justin, você tem namorada", mas, como sempre, ignorei a voz da consciência. Desde a primeira noite, quando ela entrou de fininho no meu quarto e se deitou na cama comigo, eu sabia que tudo estava perdido. Eu a queria tão desesperadamente que não conseguia parar de soltar mensagens subliminares para que ela percebesse o quanto eu a queria.

Nada funcionou. Nem o meu charme, nem a intimidade, nem a nossa extrema aproximação. Nada nunca funcionava com aquela garota. Ela não gostava de mim nem um pouquinho e havia deixado aquilo bem claro. Eu repetia suas palavras de raiva na minha cabeça todos os dias. "Mas eu não quero". Ela me deu um fora bonito.

O pior era que, mesmo tendo levado um fora enorme, eu ainda a queria. Ainda queria que ela viesse falar comigo, ainda queria que nós conversássemos. Daria tudo para poder apagar minhas últimas ações. Faria o que ela quisesse se ela prometesse que seria minha. O que ela poderia querer de mim?

Selena me ligava todos os dias. Eu não me sentia culpado ou triste quando falava com ela, só irritado. Pensei em terminar com ela um milhão de vezes, mas de que aquilo adiantaria? Liv não gostava de mim de jeito nenhum. Além do mais, eu ia desistir de um relacionamento estável de um ano e meio pra tentar ficar com uma garota que eu conhecia há quatro meses? E a garota nem gostava de mim, pra começo de conversa. Seria loucura e estupidez. Estou acostumado a ser só louco ou só estúpido.

Portanto, continuei com a minha vida do jeito que era. Trabalhando muito. Nas horas vagas eu dormia ou andava de skate. Não tinha muita opção, até porque eu não tinha muita coisa pra fazer. Minha mãe foi me visitar por um tempo e comentei rapidamente que Liv havia vindo também. Ela pareceu bastante interessada, mas não me perguntou nada. Ryan também veio me visitar, já me perguntando se tinha acontecido algo comigo e com Liv. Eu nem havia lhe contado sobre o beijo do Natal - e também não contaria, senão ele seria um pesadelo - então resolvi não dizer nada.

Duas semanas haviam se passado desde que Liv havia estado em LA e meu aniversário estava chegando. Quando digo meu aniversário, quero dizer minha festa. Jaxon e Jazzy iam vir, meu pai, Erin e meus avós também e eu queria que Louie e Liv viessem. Mas eu não tinha coragem de ligar lhe chamando.

Foi numa quinta feira inesperada que meu celular tocou e eu atendi, sem nem olhar para o visor. Só tinha meu número quem era muito confiável.

- Alô - eu disse.

Estava no estúdio ainda, mesmo sendo duas horas da manhã, mas eu estava acostumado com aquela vida de coruja. Dormir de dia e trabalhar a noite. Aquilo funcionava muito bem pra mim. Nunca fui muito produtivo na luz do dia.

- Não consigo dormir - disse a voz do outro lado da linha.

Meu coração começou a bater muito rápido quando reconheci quem era. Mas por que ela me ligaria depois de mais de duas semanas sem notícias? Especialmente para falar sobre algo como falta de sono. Olhei no relógio de novo. Em Winnipeg deviam ser três horas da manhã. Ok, talvez o problema fosse sério. Liv tinha aula na sexta feira.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now