Justin's POV
Liguei pra Liv no começo de fevereiro. Eu não sabia o quanto estava precisando dela, ou de qualquer outra pessoa, até ouvir sua voz.
- Olha só quem não morreu. O que você quer, cabeçudo? Achei que tinha dito que não ia se esquecer de mim - ela parecia brava.
Dei risada assim mesmo e suspirei de alívio só por estar falando com ela.
- Eu não me esqueci de você, lesada.
- Imagina se tivesse esquecido, então. Eu nunca mais ia ter notícias de você.
- Eu te liguei no ano novo, sua idiota! - gritei pra ela.
- Isso foi há mais de um mês, seu retardado! - ela gritou de volta - Você acha que eu não senti sua falta desde então?
Meu coração se apertou. Eu sabia que aquelas palavras eram verdadeiras, mas Liv não tinha ideia do quanto elas me atingiam. Quase entrei num avião pra Winnipeg uma dúzia de vezes. Só para poder falar com ela, abraça-la e ficar perto dela.
Balancei a cabeça. Foi bom eu nunca ter saído de Los Angeles. Só Deus sabe onde meu namoro estaria numa hora dessas se eu tivesse ido visitar Liv.
- Admita: você me ama.
- Cala a boca, seu retardado! - ela disse pausadamente, como se eu fosse mesmo um retardado e não conseguisse entender. Tive que segurar o riso - Senti falta de te zoar, isso sim. E de não rir das suas piadinhas sem graça.
- Liv Mayes, você já se entregou. Você morre de amores por mim.
- Agora eu quero mesmo te ver. Pra dar um chute nessa sua bunda!
Quase engasguei com minha própria saliva de tanto rir e tive que respirar fundo para continuar a conversa em um tom sério.
- Não, para. Agora tenho uma coisa séria para falar com você.
- O que foi? - ela automaticamente ficou preocupada.
- Quero que você venha pra cá.
- Pra cá onde? Nem sei onde você está agora, porque você não fala mais comigo. Você se esqueceu de mim - eu pude vê-la fazer um biquinho como se ela estivesse na minha frente, e não há milhares de quilômetros de distância.
Revirei os olhos, porque era o que eu faria se ela estivesse na minha frente. Liv sabia ser uma enorme rainha do drama quando queria.
- Estou em Los Angeles, sua lesada. Gravando Believe, meu próximo álbum.
- Jura? Que máximo! - não captei ironia nenhuma, então supus que ela estava realmente feliz por mim - Mas por que você quer que eu vá aí?
- Estou com saudades - resumi todos os meus sentimentos indescritíveis nessa pequena frase e não dei mais explicações.
Liv começou a rir e eu sabia que ela tinha um sorriso de triunfo nos lábios.
- Eu sabia! Você não vive sem mim.
Fiquei corado e dei graças por ela não poder me ver naquele momento. Quase corrigi a frase por ela, mas me contive. Não era que eu não vivia sem ela. Eu conseguia viver sem Liv. Eu simplesmente não queria. Aquele pouco tempo que nós havíamos passado afastados já tinha arruinado um quarto da minha sanidade mental. Mas eu não ia dizer aquilo pra ela. Meu orgulho era grande demais.
- Cala a boca, idiota. Enfim, você vem ou não? - eu bufei, tentando parecer impaciente.
- É claro que eu vou! - disse ela, me tranquilizando - Quando você me quer aí?
YOU ARE READING
Heart and Soul (Justin Bieber)
Roman pour AdolescentsLiv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua...