Capítulo 8 - Heart and Soul

2.7K 147 3
                                    

Justin's POV

Nem olhei para Kenny, mas ele soube que era hora de dar no pé, bem rapidinho. Louie ainda estava no meu colo e dormia. Encostei sua cabeça na curvatura do meu pescoço e afaguei seus cabelos suavemente.

- Ah, como você é experto nisso - disse Kenny, me zoando - Um pai nato!

Encarei-o mortalmente como se pudesse atingi-lo com um chute na cara. Ele continuou a rir. Tive que revirar os olhos quando até Liv se juntou a ele na risada.

- Vocês não me levam a sério - reclamei.

Eles riram mais ainda. Não levei para o lado pessoal, mas fiquei meio bravo. Eu sabia que tudo era parte da brincadeira e tudo o mais, mas eu realmente me importava com os meus irmãos. E Louie, mesmo não sendo minha irmã, era uma garotinha linda que também merecia o mesmo tratamento. Sempre gostei de crianças - não ao extremo de chegar a ser babá que nem Liv, porque isso não faz meu estilo -, mas eu me esforçava. Eu podia não ser expert, realmente, mas não era tão ruim assim.

Quando chegamos à casa do meu pai, tudo estava escuro. Eu não sabia se eles já haviam chegado e estavam dormindo ou se eles ainda não haviam chegado. Se Erin não tivesse deixado uma chave debaixo do tapete da porta de entrada, nós não poderíamos entrar. Esperei para ver o que acontecia.

Dessa vez Kenny pôde estacionar bem na frente na casa, pois não havia mais fotógrafos. Descemos do carro. Jazzy era a única das crianças a estar acordada, mas também parecia sonolenta. Jaxon dormia nos braços de Liv. Ela tinha muito equilíbrio, porque conseguiu segurar Jaxon dormindo com apenas um braço enquanto estendia o outro a Jazzy. Sorri para ela.

- O que foi? - perguntou, novamente.

- Nada - respondi, ainda sorrindo e dando de ombros.

Quando chegamos perto da porta, Kenny forçou a maçaneta, mas - choque-se! - a porta estava trancada. Ele tentou mais uma vez, para se certificar, mas a porta ainda estava trancada. Kenny encostou na parede e me encarou.

- E agora, o que a gente faz?

- Vamos dormir no carro! - eu zoei, mas fiquei sério.

Kenny me encarou de olhos arregalados.

Tive que dar risada.

- Eu tenho chave - declarou Liv - Tá no meu bolso de trás, você pode pegar pra mim?

Eu hesitei. Quero dizer, não é todo dia que se tem passe livre para mexer no bolso de trás de uma garota, se é que você me entende, mas eu era um cara comprometido. E Liv não fazia meu tipo. Quer dizer, ela fazia, mas não era... enfim, eu estava namorando

- O que foi? - perguntou ela, ao ver que eu não ia mexer em seu bolso - Ah, é claro. Deixa quieto. Eu pego.

Ela soltou a mão de Jazzy rapidamente, que estava cochilando em pé, e pegou a chave do seu bolso de trás. Colocou-a na fechadura e abriu a porta. Kenny foi prestativo e pegou Jazzy no colo ou ela ia acabar caindo sem perceber.

Liv entrou primeiro. Ela caminhou com passos lentos e calmos para não acordar Jaxon até o primeiro andar. Parecia que, por mais atrapalhada que ela fosse, quando segurava uma criança ganhava um novo equilíbrio divino ou sei lá. A porta do quarto do meu irmão estava semiaberta, então ela abriu-a com as costas e colocou-o no berço calmamente. Ele se revirou, procurando um ursinho de pelúcia para agarrar e continuou a dormir.

Eu a havia seguido com Louie no colo e não sabia o que fazer. Ela estava começando a pesar um pouquinho. Logo depois, Kenny entrou no quarto também e deixou Jazzy em sua cama. Ele se virou para nós dois.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now