Capítulo 12 - Heart and Soul

2.3K 124 16
                                    

O parque de diversões estava vazio, da mesma maneira que o zoológico. Pouco depois de estacionarmos o carro no lote do estacionamento, percebi que a outra Land Rover com os seguranças não estava lá.

- Cadê o outro carro? - perguntei, assim que saímos do carro e eu tirei todas as crianças, levando Jaxon no colo.

- Eles vão se dividir e ficar nas entradas e saídas do parque - respondeu Kenny, sorrindo - E eu vou acompanha-los esta noite.

- Muchasgracias, señor! - eu respondi em espanhol, dando risada.

Kenny também riu, mas Justin parecia meio confuso. Caminhamos os poucos metros entre o estacionamento e a entrada e entramos no parque. Todas as luzes se acenderam. A montanha russa piscava de um lado, os carrinhos bate-bate, o barco viking, o tapete mágico, o kamikaze, tudo estava aceso. O maior brinquedo, a roda gigante, era o mais lindo, pois suas luzes mudavam de cor e giravam, como se o brinquedo estivesse funcionando mesmo estando parado. Fiquei encarando aquilo, boquiaberta e coloquei Jaxon no chão, dando a mão para ele e para Jazzy - afinal, Louie já estava colada no tio Bieber.

- É linda, não é? - perguntou Justin, se aproximando e também encarando a roda gigante.

- Linda demais - eu respondi, com os olhinhos brilhando.

Eu parecia ter oito anos de novo, como na primeira vez em que fui a um parque de diversões. Eu estava sozinha; havia fugido de casa só para ir ao parque, porque minha mãe não queria me levar. Nunca havia visto nada tão lindo. Até hoje me lembro daquele dia. Foi um dos melhores da minha vida.

- É linda mesmo - disse Justin, virando para olhar em meus olhos.

Não aguentei e comecei a rir.

- Puta merda, essa cantada é velha! - comentei, dando mais risada ainda.

- Ah, droga - e ele xingou baixinho outra vez.

Kenny estava do meu lado rindo também e estendeu a mão, como se esperasse alguma coisa.

- Apostei dez dólares que você caía nessa - disse Justin, tirando a carteira do bolso e pagando Kenny.

- Eu te disse, sobrinho - disse Kenny, guardando o dinheiro no bolso - Ela é esperta demais para isso.

- Que coisa feia! - eu disse, tentando ficar séria - Você estava tentando ganhar dinheiro em cima de mim? E se eu tivesse caído, o que você ia fazer? Você é um rapaz comprometido!

Justin me mandou um sorriso malicioso e uma piscadela.

- Ia ser nosso segredinho - disse perto do meu ouvido com a voz rouca.

- Ah, tenha dó, Bieber - exclamei, rindo, mas me afastei para ele não ver que eu tinha ficado arrepiada.

Primeiro nós fomos atirar nas garrafas para ganhar ursinhos de pelúcia. Justin, muito chato, acertava todas as garrafas e ganhou ursinhos para as três crianças. Quando ele já estava se distanciando, paguei para tentar e pegar um ursinho para mim. Mas, quando eu pensava que nada podia ficar pior, meu desastre entrou em ação. Explodi a barriga de dois ursinhos e acertei a testa do dono da barraquinha. Larguei a arminha, pedindo mil desculpas e tendo que escutar Justin e Kenny rindo à distância. Aí Justin se aproximou, pegou a arma e acertou quatro garrafas numa boa. Quando o homem deu pra ele o ursinho, - ainda me encarando feio e com um vergão enorme na testa - Justin me entregou o panda de pelúcia.

- Obrigada - eu agradeci, abraçando o panda - Queria ser boa como você.

- Um dia você chega lá - ele disse, sorrindo e passando o braço pelos meus ombros - Foram anos de prática.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now