O dia seguinte foi super cheio. Não pra mim, obviamente, mas para Justin. Ele teve que acordar cedo, porque Pattie já havia deixado claro que nós teríamos que estudar de manhã. Portanto, às nove horas nós nos encontramos em seu quarto. Um professor - que eu não lembro do nome, porque ele falou rápido demais e eu não consegui entender - começou nossa aula com Química. Não era minha matéria preferida, mas eu também não odiava. Já Justin não podia dizer o mesmo. Ele não era muito fã de Química não.
O professor nos explicou a matéria e nos deixou fazendo exercícios por vinte minutos. Logo depois já passamos pra Matemática - ou, mais especificamente, uma das frentes da matemática, Álgebra - e as coisas só pioraram para Justin. Terminamos Álgebra e fomos para Literatura. Poderíamos escolher o próximo livro do qual faríamos trabalho e, no fim, ficamos com Romeu e Julieta. Era uma peça antiga e tudo o mais, só que a história era linda. Não faria mal algum lê-la de novo.
Justin tirou o iPhone do bolso uma certa hora e levou-o para cima, tirando uma foto nossa enquanto eu estava com a cara nos livros. Só escutei o barulhinho da câmera e então olhei pra ele. O professor com o nome esquisito havia saído para beber água - se bem que eu achasse que ele tivesse saído pra fumar - e nós estávamos sozinhos, tentando resolver alguns exercícios.
- O que você está fazendo? - perguntei aos sussurros.
- Documentando nossa primeira aula juntos - ele respondeu, sussurrando também.
Ele ia postar a foto no Instagram. Fiquei olhando de lado para ver o que ele iria colocar na legenda, até que ele finalmente digitou:
Pelo menos um de nós está prestando atenção #schooltime.
Dei-lhe um tapa no braço enquanto o upload não concluía.
- Eu saí feia naquela foto! - reclamei.
- Não saiu, não. Relaxa aí.
Neguei com a cabeça e lhe dei outro tapa no braço, ficando brava. Justin bufou e então ergueu o celular de novo. Dessa vez eu olhei pra câmera e sorri. Ele acabou fazendo a mesma coisa e a foto ficou até fofa. Ele postou no Instagram também.
Ou não. Acho que hoje não é um dia bom pra Álgebra, afinal de contas.
Dei risada e assenti. Realmente, não era mesmo. Ouvimos a porta sendo aberta e voltamos ás posições iniciais, como se estivéssemos tentando resolver os exercícios ainda. Eu estava tentando realmente, mas Justin só estava rabiscando o caderno. Voltamos à aula.
Assim que acabamos as três horas de estudo, já era meio dia. Pattie, que estava no quarto das crianças, não tinha me avisado que eles haviam acordado, portanto eu achei que eles ainda estavam dormindo. Quando entrei no quarto, Pattie, Jazzy e Jaxon assistiam ao Pica Pau na televisão.
- Pattie, por que não me avisou que eles haviam acordado? - eu perguntei, enquanto me sentava na cama.
Jazzy foi a primeira a pular em cima de mim, envolvendo meu pescoço e se sentando em meu colo. Jaxon se aproximou, sorrindo, e me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia, meus amores - e beijei a testa de cada um.
- Eu não queria atrapalhar seus estudos - Pattie deu de ombros e se levantou da cama - O Justin já está pronto?
Eu neguei com a cabeça, mandando-lhe um olhar significativo. Acho que ela havia compreendido. Era lógico que ele não estava pronto.
- Entrou no banho agora - eu expliquei, apontando o quarto ao lado.
Pattie bufou e então saiu, balançando a cabeça. Parecia meio brava. Mas, ainda assim, eu resolvi que não me meteria naquele assunto. Assim que ela apareceu na porta novamente, eu me levantei.
YOU ARE READING
Heart and Soul (Justin Bieber)
Teen FictionLiv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua...