Capítulo 30 - Heart and Soul

2.4K 110 15
                                    

Justin me levou ao seu camarim - no qual ele e Jaxon deram pulos e Jazzy assaltou o minibar - e depois me apresentou a várias pessoas diferentes. Eu nem conseguia me lembrar de todos os rostos, mas me lembrava dos nomes. Ryan, Allison, Scrappy e Dan. O resto não passava de um borrão pra mim. Andamos o backstage inteiro só para que Justin pudesse me apresentar sua outra família. Então, quando finalmente voltamos para o seu camarim, eu me sentei, aliviada.

- Olha só, vou ter que dar entrevistas agora - ele disse - Então, você vai ficar aqui?

Eu dei risada e me levantei, ficando animada de novo.

- Jura? Posso assistir?

Justin me encarou, com a sobrancelha franzida, e assentiu.

- Mas por que você quer ver?

- Sei lá. Não consigo te imaginar dando uma entrevista. É algo tão impessoal, sei lá - eu dei de ombros.

Ele continuou me encarando como se eu fosse maluca.

- Tá bom, esquisitinha. Vamos lá.

E então nós fomos para uma salinha que se parecia mais com um camarim do que com qualquer outra coisa. Havia uma equipe de produção com muitas câmeras, além de vários fotógrafos e alguns apresentadores. Eu não conhecia a maioria deles, mas fiquei quietinha no meu canto. Uma das câmeras começou a nos filmar e eu fiquei paralisada. Jazzy estava nos braços de Justin e eu carregava Jaxon novamente. Minhas pernas não se moviam direito e eu comecei a suar frio.

- Swag - disse Justin direto pra câmera.

Eu não entendia como ele podia ficar confortável numa situação daquelas. Aquele monte de gente olhando pra você, só esperando que você desse o primeiro passo em falso pra rir da sua queda. Não era algo que eu poderia suportar se vivesse no mundo da fama.

Para minha sorte, Justin me puxou pelo braço até um sofá iluminado, para onde as câmeras apontavam. Ele se sentou lá, sorriu pra mim - não pareceu perceber meu desconforto, porque, afinal, eu era uma ótima atriz - e colocou Jazzy no chão.

- Então, vamos começar! Primeiro, Good Morning, America - disse alguém com uma voz firme no controle da situação.

Uma mulher loira, com um rosto muito simpático, se sentou ao lado de Justin. Eu puxei Jazzy para o lado e fiquei atrás de uma das câmeras, tentando não ser vista. Mais profissionais entraram em cena e colocaram microfones nas roupas da mulher e em Justin. Jazzy tentou soltar minha mão pra ir ficar com Justin, mas eu agachei no chão e abracei-a, dizendo que era melhor que ela não fizesse aquilo.

A entrevista começou poucos minutos depois. Eu estava tão nervosa que nem conseguia entender o que a mulher perguntava e o que Justin respondia. Eu só consegui ouvir direito depois que me levantei do chão e continuei de mãos dadas com Jazzy.

- E a turnê vai ser pequena, não vai? - ela perguntou.

Justin assentiu. Não parecia nem de longe o Justin que eu conhecia. Parecia sério, profissional e impessoal. Não preciso nem dizer que ele não agia daquele jeito normalmente. Ele era o oposto de tudo aquilo.

- Sim, vai ser uma mini turnê. É só até chegar o Natal, então a gente vai viajar pelos Estados Unidos e depois para algumas cidades do Canadá. Hmm, é isso. A gente não vai sair da América do Norte - ele deu de ombros, sem sorrir.

- E hoje, em Nova York, começa a turnê com o primeiro show, certo?

- Certo - Justin assentiu.

- As vendas já acabaram ou não? Ainda dá pra algumas das suas beliebers comprarem os ingressos ou não?

Justin soltou um sorriso fraco quando ouviu a palavra beliebers, mas então voltou à expressão anterior.

Heart and Soul (Justin Bieber)Where stories live. Discover now