Capítulo 9

4.9K 433 113
                                    

- Amanhã você está por si própria, não importa o que mamãe disser sobre te ajudar a se ajustar, - Eu avisei Lauren, que estava atrás de mim na fila do almoço, dispensando toda a comida. - Você conhece o sistema até agora.

- Oh, sim - disse ela, empurrando a bandeja, com um dedo como se fosse tóxico. - Pessoas alinham -se como gados em uma ladeira, eles lhe apresentam comida , e os forçam a consumi-lo encurvados.

- Apenas pegue alguma coisa - eu gemia, levando um sanduíche para mim. - Esses sloppy joes não são ruins.

Lauren pegou minha mão e seus dedos no meu pulso eram fortes.

E tão frios.

- Camila...isso é carne? Mas seus pais não te proibiram...

- O que mamãe e papai não sabe sobre a escola não vai prejudicá-los - eu avisei, sacudindo a mão e empurrando minha bandeja . Esfreguei meu pulso, o aquecendo. - Portanto, não diga nada."

Como insubordinada e sediciosa é você. -Lauren sorriu, a apreciação em sua voz. - Eu aprovo totalmente.

- Realmente, eu não me importo com a sua aprovação.

- Claro que não. - Lauren pulou o sloppy joes mas pegou algumas batatas fritas francesas.

- Aliás , onde você conseguiu a bebida? - Eu perguntei, apontando para a bandeja, um enorme copo de plástico onde tinha um logotipo Julius estampado em alaranjado. - Você não tem permissão para sair do campus, você sabe.

- Ahh, os terrores da detenção. - Lauren suspirou, erguendo o copo para beber através do gordo canudinho. Líquido vermelho, coagulado ascendente, ela engoliu com satisfação. - Não é suficiente para me deter dos prazeres de um 'Strawberry Julius

- Você deve jogar isso fora- eu disse, pegando o copo. - Sério, se você for pega...

Lauren pegou a bebida antes que eu pudesse tocá-la.

- Acho que não, é espero que você não derrame isso."

Olhei para o seu rosto, não sei o que ela quis dizer.

Seus olhos verdes eram maldosos.

- Vamos lá - eu disse, pegando uma gelatinha de limão. - Nós estamos segurando a fila. Vamos pagar se você não quiser mais nada.

Levamos nossas bandejas para a caixa registadora, e eu escavei os meus bolsos, Lauren puxou sua carteira e a abriu .

"Meu -duvidoso-agrado".

"De jeito nenhum."

Eu encontrei alguns dólares embolados no meu bolso, mas Lauren foi mais rápida

Ela entregou a senhora da cantina uma nota de vinte dólares.

- Fique com o troco - Ela sorriu, guardando sua carteira e levantando as nossas bandejas.

- Mas - ela começou a protestar.

- Ela ainda não é acostumado a usar o nosso dinheiro - eu expliquei, voltando-se para Lauren. - Nosso custo do almoço é de apenas seis dólares.

Lauren franziu a testa.

- Camila, você não acha que eu estou familiarizado com as avaliações de moedas do mundo principalmente o dólar americano, que é a moeda universal? Eu moro na Romênia, não numa caixa selada.

A senhora da cantina ainda estava segurando o troco , olhando em dúvida.

- Eu vou dar a ela mais tarde - eu disse, aceitando o dinheiro.

Como Se Livrar De Uma Vampira ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora