Eu estava acostumada a pessoas como meu pai e a minha mãe os outros pais que eu conhecia.
Pessoas legais, Lauren era tão diferente desses pessoas, quanto sua coleção de armas era diferente da coleção de bonecas da mamãe.
Ela era inegavelmente charmosa quando queria ser, suas maneiras eram sutis, mas havia uma dureza sob a superfície.
- Esses são seus pais - Lauren continuou com a voz muito baixa.
Eu retornei minha atenção para a genealogia enquanto ela corria o dedos sobre os nomes Mihaela e Ladislau, que ficavam em cima do meu.
Minha mãe de nascimento.
E meu pai biológico.
A data de suas mortes estava marcada lá também.
Eu segurei um gemido de frustração e raiva.
Por que precisamos ficar voltando para os meus pais biológicos?
Esse devia ser um ano feliz pra mim. Um ano de liberdade mas Lauren chegou, e com ela veio meu passado.
Ela não apenas me arrastou para uma história sem sentido sobre vampiros e casamentos, mas ficava tentando me atirar meu passado real também.
Ela queria passar um laço ao redor do meu pescoço e me arrastar pra um cemitério.
A presença de Lauren era um lembrete constante de quem eu devia ser na Romênia.
Um lembrete não apenas de vampiros, mas de fantasmas.
Os fantasmas de Mihaela e Ladislau Dragomir.
Na verdade, eles eram estranhos... Eu não ficaria de luto por eles... E mesmo assim eu me senti triste.
Seu próprio pesar deixou a voz de Lauren mais suave.
Ela traçou as palavras desconhecidas Michael e Clara.
- E esses são meus pais.
Eu queria dizer alguma coisa.
Dizer a coisa certa.
Mas eu não sabia o que isso podia ser, para nenhuma de nós.
- Lauren...
- Veja essa data - Ela continuou, sem olhar para mim. - Embaixo dos nossos nomes? Ela marca a data da nossa cerimônia de noivado, nossos pais escreveram essa data. Pelo menos, um deles escreveu. - A sombra de um sorriso saudoso brincou nos lábios dela. - Esse foi um grande dia para os Jauregui e os Dragomirs. Nossos dois clãs em guerra, em paz. Preparados para se unir, tanto poder em um lugar só. Quantas vezes eu ouvi essa história?
- Mas isso é o que ela é... uma história."
- É um édito.- Lauren fechou o livro com força. - Nós duas devemos ficar juntas, não importa como nos sentimos um sobre o outro, não importa o quanto você me despreze.
- Eu não te desprezo...
- Não? -As sobrancelhas dela arquearam, e sua boca fez um sorriso torto. - Você podia ter me enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Uma Vampira Apaixonada
Fiksi PenggemarCasar-se com uma vampira certamente não estava nos planos de Camila Cabello para seu último ano escolar. Mas quando uma nova aluna esquisitona (e muito gata) chamada Lauren Jauregui aparece do nada, dizendo que Camila pertence à realeza vampírica e...