Capítulo 74

1.2K 121 29
                                    

Oiiii
Queria agradecer a capa da fic para a DonzelaG99 eu esqueci de falar isso ksksks




Irmão?

Por uma fração de segundo a palavra me pegou totalmente desprevenida e me senti um tanto traída, certa de que Lauren havia escondido algo importante de mim, um segredo enorme.

E também fiquei pasma com o surgimento do novo convidado, que caminhava em linha reta pela sala, indo na direção de Lauren.

O restante de nós estava usando roupas formais, até papai, que geralmente vestia camisetas decrépitas defendendo causas nas quais ninguém ao menos pensava, estava de terno mas o homem que cruzava toda a extensão da sala, rindo como se não percebesse que estava fazendo uma cena, usava apenas uma bermuda suja e uma camiseta amarela que anunciava uma loja de surfe em Venice Beach, uma camiseta que parecia pior do que a maioria das do meu pai.

Enquanto ele passava pela mesa, a luz das velas se refletiu no cabelo castanho, comprido e brilhante, preso num rabo de cavalo frouxo com o que parecia um velho cadarço de sapato, de couro, cabelo que talvez estivesse brilhando demais, como se precisasse ser lavado.

Notei um som familiar enquanto ele andava e olhei para seus pés, onde descobri um par de...

Sandálias de borracha pretas?

Levantei-me da cadeira, insegura, e me virei para Lauren, querendo algum tipo de explicação e talvez esperando que minha princesa vampiro de modos impecáveis demonstrasse uma enorme insatisfação com aquela cena, se aquele era mesmo seu irmão, a chegada tardia e a aparência desleixada eram um desrespeito.

Mas quando vi o rosto de Lauren, percebi que ela não parecia com raiva, pelo contrário, também estava rindo de orelha a orelha, pousando a taça e empurrando a cadeira para ir ao encontro do recém-chegado.

O que...?

Olhei para meus pais e para Dinah, que também pareciam confusos, e fiquei sem graça por não poder fazer nada mais do que dar de ombros, perplexa, ainda de pé e sem jeito, girei de volta para Lauren bem a tempo de vê-la apertar a mão do cara que ela havia chamado de irmão, que por sua vez apertou a mão da minha futura esposa antes de puxá-la para um abraço, com tapas nas costas, que Lauren trocara com meu pai.

Só quando Lauren pegou o estranho pelos ombros e o girou para nos encarar – para que eu pudesse ver seus sorrisos quase idênticos, os dentes brancos e brilhantes da nobreza Jauregui – acreditei em quem aquela pessoa era.

Quando Lauren falou, ainda sorrindo, foi como se eu adivinhasse suas palavras:

– Este rato de praia que ousa se juntar a nós, atrasado e com vestimentas tão inadequadas, sinto quase vergonha de admitir, é meu padrinho de casamento.

Afundei de volta na cadeira, ainda não acreditando nos meus olhos.

Então esse era o lendário Chris Jauregui Lovatu?



Bom, tô passando por umas coisas e queria fazer um grupo mas não é possível mas.

Como Se Livrar De Uma Vampira ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora