– Ela está armando contra a Lauren – falei para os meus pais. – Alexa jurou que iria se vingar por Lauren ter terminado o namoro, ela inventou tudo.Os dois trocaram um olhar de dúvida.
– Lauren terminou com Alexa há dias – acrescentei, defendendo-o. – E tenho quase certeza de que foi porque tinha medo de acabar mordendo aquela garota, ela sabia que estava perdendo o controle, mas se conteve.
Mamãe lavava a louça da minha festa frustrada.
– Camila, Lauren está passando por algo muito difícil, lutando consigo mesmo, não podemos ter certeza do que aconteceu.
– Não aconteceu nada!
– E "nada" estava acontecendo no seu quarto? – perguntou papai. – Você está envolvida demais com Lauren para ser imparcial, Camila.
– Ela é uma Jauregui – argumentou mamãe, mergulhando os pratos na pia, parecia muito chateada. – Ela deseja não ser assim, mas pode não conseguir lutar contra esse seu lado, talvez tenha sido até perigoso deixá-la morar aqui, nem sei mais se fizemos a coisa certa.
– Vocês estão sendo injustos, só porque os tios dele são horríveis não significa que Lauren seja uma monstra! Ela não mordeu Alexa. Por favor, vamos até a delegacia!
Meus pais trocaram outro olhar inseguro. Então papai disse:
– Camila, independentemente de como a gente se sinta, Lauren pediu para cuidar disso sozinha, vamos respeitar o desejo dela e você também vai.
– Agora eu tenho 18 anos – observei. – Não preciso da permissão de vocês para fazer nada.
– Mas precisa de um carro – observou mamãe.
Corri até o gancho perto da porta dos fundos, onde meus pais guardavam as chaves.
Tinham sumido.
– Cadê as chaves?
– Isso é para o seu próprio bem, Mila – disse papai. – Você foi muito a fundo com Lauren, precisa recuar.
– E é nossa responsabilidade protegê-la – acrescentou mamãe. – Queremos ajudar Lauren também, é claro mas você é nossa maior prioridade.
Encarei os dois, me sentindo traída.
– Ela não nos quer agora, filha, fizemos tudo o que podíamos – disse papai.
O telefone tocou e eu agarrei o aparelho.
– Lauren?
– Não, é a Dinah.
– Não posso falar agora...
– É sobre o Lauren – disse ela.
Havia pânico em sua voz.
– O que é? O que está acontecendo?
– Não sei se devo contar.
– Diga logo, Dinah. Por favor.
– Eles estão fora de controle, estão falando em espancar a garota pelo que ela fez com a Alexa, Keaton incitou todo mundo com aquele papo de vampiro. Eles estão malucos!
Meus dedos apertaram o fone.
– O que você ouviu exatamente?
– Tem uns caras... esperando a Lauren. Vão levá-lo para o celeiro do Austin e "dar uma lição nele". – Ela fez uma pausa. – Estou com medo por ela, Mila, não sei o que ela fez com você...
– Nada!
– Mas estou com medo por ela, estão falando do sangue em você e dos arranhões em Alexa e de como a perna dela se curou tão depressa... e de todas as coisas que acharam no site sobre a família do Lauren, Mila. – Ela fez outra pausa. – E Alexa ouviu você chamar ela de vampira também, no estábulo.
Aquele dia no estábulo, há milênios.
Mais uma vez eu piorei as coisas para Lauren.
Pelo jeito, eu é que sou perigosa...
– Eles ficam falando sobre vampiros e estacas – gritou Dinah.
– Estacas? – perguntei.
O fone quase caiu da minha mão.
– É, Mila. Estão levando estacas, como se estivessem na Idade Média ou sei lá o quê! Para o caso de ela ser uma vampira de verdade! Eles piraram!
Estacas.
Pessoas fora de controle.
Turbas.
Meus pais biológicos foram destruídos dessa maneira...
Lutei para permanecer calma.
– Eles disseram quando isso vai acontecer?
– Esta noite, mais tarde, vão pegar Lauren quando ela sair da delegacia, todo mundo já soube que ela foi presa.
É claro.
A rede de boatos devia estar frenética.
– Obrigada, Dinah.
– Eu... eu sei que a gente não tem sido amiga ultimamente... mas isso... isso é loucura, achei que você deveria saber.
– Preciso desligar.
– Mila?
– O quê?
– Feliz aniversário.
– Tchau, Dinah.
Desliguei o telefone, escancarei a porta antes que meus pais pudessem me impedir e corri para selar Bela.
Agora começa a ação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Uma Vampira Apaixonada
FanficCasar-se com uma vampira certamente não estava nos planos de Camila Cabello para seu último ano escolar. Mas quando uma nova aluna esquisitona (e muito gata) chamada Lauren Jauregui aparece do nada, dizendo que Camila pertence à realeza vampírica e...