O dia está tão perto...

27.6K 2.2K 359
                                    

Olá mortais. Bem, uma pessoa pediu um capítulo extra. Mas o problema, é que não foi um capítulo extra. Ela queria um capítulo extra para hoje! E eu acabei de postar! E ai, ferra minha vida. Mas, ok. Aqui vai um mini capítulo, mas mini mesmo, que é para ferrar a mente de vocês XD
*
Júnior

Suspirei. A chuva lá fora, conseguia ainda mais desviar minha percepção das coisas.
Se eu pudesse matar ela logo...
Mas não. Eu estava preso. Era o que me dava mais ódio. E aquela fantasma rabugenta...
Errei a nota da música. Trinquei os dentes, batendo nas teclas, fazendo um barulho ensurdecedor.
Lembrei dos meus pais. Eles eram traidores. Eu sou apenas uma criança. E nem por isso, se procuraram. Me abandonaram.
E eu os abandonei também.
Levantei do pequeno banco. Eu já odiava aquele lugar a muito tempo. E não importava, eu não iria mais voltar...
A porta rangeu. Assustado, eu olhei para frente. Ótimo, eu estava morto, mas nem por isso, eu não tinha medo. Dei alguns passos para trás.
Taylor surgiu da parede, me encarando. Respirei fundo, um pouco aliviado.
- Nossa hora já está chegando, pequeno pianista. - Ela sussurou. Engoli em seco. Eu sempre estava esperando aquele dia... Mas ele nunca chegava.
- Quando? - Perguntei.
- Em breve. E então... Todo aquele sentimento que ela carrega, não valerá de nada. - Ela disse. Acenti, e me apoiei na parede.
Olhei para o lado de Taylor. O retrato dela estava pendurado, em um lugar onde eu podia alcançar.
Taylor percebeu que eu olhava para a fotografia. Pediu licença com a cabeça, e sumiu.
Ficando apenas eu e a foto.
Eu e Samantha.
****
Gente, por hoje é . Eu sei que ferrei mais ainda a mente de vocês, acreditem, essa é minha intenção ;) boa noite, até mais.













Tem alguém aí? - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora