Pisquei desconfortável para Lolla.
A garota carregava uma pequena bolsa, que estava o presente de Logan. Era algo simples afinal. Um relógio.
Ela sorriu para mim. Devolvi outro, a observando. Estava vestida com uma capa preta, e um vestido prateado que batia no joelho. Os cabelos castanhos, delicadamente contornados, e um sapatinho lilás com um leve saltinho. Uma sombra branca, fracamente passada nas pálpebras.
Admito, ela estava realmente linda. Era difícil ela se arrumar como estava naquele momento. Não era assim, tão vaidosa.
- Então você... Você vai mesmo. - Falei lentamente, visivelmente desconfortável.
Ela assentiu, sem emitir nenhum som. Suspirei.
- Então... Divirta-se. Eu acho - Sorri, mas minhas palavras soaram vazias.
Lolla fez um gesto com a mão, e depois pulou, com o som repentino de um trovão. Olhei para fora. Era um cenário tipico de Halloween. A noite lá fora, sem lua, deixava gelados pingos de chuva caindo pelo chão. Algumas casas da rua, já providenciavam o enfeite de terror, do dia que já se aproximava. Algumas nuvens escuras, se faziam ver no céu da noite gelada e aterrorizante.
- Bem, vou indo então. Volto depois de meia noite, acho - A outra falou, se despedindo com um aceno de cabeça.
- A que horas tem que estar lá? - Deixei escapar. Ela se virou para mim, e respondeu contrariada:
- Você não precisa controlar meus horários. Mas chego lá as nove. Agora são quinze para nove, se quer informação mais concreta - Afirmou, vagamente.
Balancei a cabeça, vendo ela abrir a porta e sair, visivelmente impaciente.
Me virei para Arya, que estava sentada no colchão do chão da sala, misteriosamente calada.
Logan
Ela tirou a camisa com um movimento provocante.
Fechei a cara. Ela sempre fazia aquilo. Vadia.
- Logan, Logan... O que eu faço com você? - Vitória perguntou lentamente, os seios saltando do sutiã. Não respondi. Apenas passei meus olhos sedentários pelo seu corpo.
Ela pareceu se divertir com aquilo.
Cruzei os braços, e me aproximei dela, lentamente.
- Correção. O que EU. Faço com você. - Sussurrei em resposta. Ela mordeu os lábios e encolheu os olhos. Os cabelos negros caiam nos ombros, e os olhos verdes me encaravam selvagemente. Levou a mão levemente a sua coxa, fazendo movimentos sensuais e provocantes.
Desceu a mini saia, deliciosamente devagar. Era uma péssima hora para fazer aquilo, já que em minutos, eu teria que ir para aquele bufê nojento que Marisa programou meu aniversário.
- Vamos Logan. Ou vai broxar agora? - Ela riu em meu ouvido. Rosnei e a puxei violentamente para perto de mim, sentindo suas unhas na minhas costas, logo depois descendo para o ziper da minha calça.
Bufei, tirando minha camisa, sentindo ela descer minha calça jeans. Trinquei os dentes, a puxando novamente e beijando sua boca, mordendo sua língua, a fazendo gemer alto.
Agarrei seu pulso, virando a mesma e a beijando, com ela indo para trás, e batendo a coxa na cama, rapidamente sentando nela. Olhou com um olhar traquina para mim, e rosnou:
- Não me toque, se não eu paro. - E abaixou minha cueca, descobrindo minha ereção.
Sorriu, satisfeita, lambendo deliciosamente devagar, a cabeça do meu membro. Contraí os ombros, com a sensação de que aquilo me proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém aí? - Volume 1
HororA escola estava ali desde muitos anos atrás. Ninguém sabe ao certo o que antes existia em seu lugar. Há quem acredite que era apenas uma estrada de terra, há quem acredite que era uma simples casa abandonada, e há os que acreditem que ali era um c...