Há algo errado

26.2K 2K 699
                                    

 O som de piano me seguia, como se tocasse dentro da minha cabeça. Meu braço enfaixado, latejava a cada nota estupidamente forte e perfurante.

 Arya parecia sentir a mesma coisa, com o semblante contraído, se deixava levar.

 - S...Sam, onde que está indo?! Que música é essa? - A garota gaguejou, levando uma das mãos para a orelha. Balancei a cabeça. Eu tinha que achar Logan. E Lolla, mais do que nunca, poderia ir na festa de aniversário dele. Se ela ia me ouvir, eu não sabia. Talvez achasse loucura. Até eu acho essa possibilidade uma loucura. Não tinha como negar.

 Contraí os lábios, puxando ela mais rápido, e parando logo depois.

 - Agh! Esse troço irrita! - Falei, me referindo a faixa que embalava meu braço. Arya olhou, e avisou:

 - Não pode tirar. Vai ser pior depois. - Dei de ombros, agarrando uma parte do gesso, e puxando para baixo, tirando ele com dificuldade.

 Gani com a dor mais pesada que se formou naquela região, ao revelar um braço roxo com alguns pontos vermelhos. O toque de piano que eu tentava ignorar, parecia ferver meu braço, de um jeito que eu tivesse a sensação de estar com um tipo de carne viva.

 Trinquei os dentes, o braço ardendo.

 - O.k, Arya, vem. - Chamei, disfarçando a dor no mesmo. Ela me seguiu lentamente, dizendo:

 - Sam, acho que não é bom...

 - PARA DE FALAR, APENAS, QUE JÁ TÁ IRRITANDO! - Berrei, gesticulando com a mão, fazendo ela parar, atônita. Soltei o ar, balançando a cabeça. Não gostava de brigar com ninguém, principalmente de alguém que eu gostava.

 Ela não disse mais nada durante o caminho. Mas pareceu perceber que eu ia diretamente para a casa de Logan. Com a feição confusa, olhava pelo caminho, e não se segurou a perguntar:

 - Porque diabos está indo para a casa do Logan? - Dei de ombros, sem falar nada. Ela poderia ser uma das pessoas que iria rir da minha possibilidade do cara estar possuído. E isso era irritante, já que eu não podia tirar essa duvida com mais ninguém, a não ser o próprio Logan.

 A verdade, é que eu tinha medo dele. Sim, eu não iria admitir, mas eu tinha medo, com um misto de ódio. E se você não sabe lidar com isso, você não vai a lugar nenhum.

 Até a mais escura sombra, tem seus bens escondidos em suas bordas...

 E eu tinha que saber daquilo para continuar, pois eis que encontro aquele que eu tinha esse misto de sentimentos, e ambos não eram bons para mim. 

 Logan estava encostado no muro do outro lado da própria casa. No muro da casa de Alyce e Jack.

 Senti um calafrio, e o encarei, nervosamente. A jaqueta de couro preta, o curto cabelo rebelde jogado de leve para o lado, os olhos azuis penetrantes, um cigarro acesso entre os dedos. A calça jeans preta, e um tênis cinza.

 Ele me fuzilou com o olhar, e o som manso e arrepiante do piano, pareceu aumentar dentro dos meus tímpanos. Por um momento, uma possibilidade realmente louca passou pela minha cabeça. E se Logan fosse o tal... Pianista?

 Engoli em seco, e olhei de relance para Arya, que o encarava pesadamente.

 Logan

 Samantha me encarava. Era claro que estava com medo. O braço roxo, me deu certa sensação de conforto. Suas mãos tremiam vagamente ao me encarar nos olhos, e fiz questão de não quebrar o contato visual, desafiador.

 Levei o cigarro na boca, ainda a olhando nos olhos, mesmo que ela tenha os desviado para aquela amiga dela.

 Só queria resistir ao ímpeto de ir falar com as duas. Poderia estragar todo o plano de Alyce, mas eu não iria perder a chance de humilhar aquela trouxa da Samantha de novo.

 Abri um sorriso de canto debochado, e andei até ela, lentamente, observando de como a medida que eu me aproximava, a mesma tremia cada vez mais.

 - Olá, Arya - Cumprimentei com um sorriso falso, quando ela se voltou para mim.

 - Olá Logan. - A mesma respondeu direta. Samantha desviou os olhos para o chão, observando os próprios pés.

 - Fazendo um passeio com pessoas desagradáveis? - Perguntei, com um toque irônico na voz. A outra não respondeu, me fazendo rir alto.

 ¶Samantha¶

 - Olá, Arya - Ele a cumprimentou, com um sorriso cínico nos lábios.

- Olá Logan. - A outra respondeu sem emoção. Soltei o ar, olhando para o chão.

 - Fazendo um passeio com pessoas desagradáveis? - O mesmo perguntou, e notei um tom irônico em sua voz turva. A fumaça horrível do cigarro, grudava nos meus cabelos, fazendo eu desviar alguns passos para trás. Arya não respondeu a pergunta do outro, que apenas riu debilmente.

 - Lo... Logan, eu sei que não é você - Tentei falar, parecendo firme, mas o som saiu como um fio de voz. Arya contraiu os lábios, indo para trás lentamente. Ao mesmo tempo que agradeci por ela estar fazendo aquilo, desejei que ela voltasse e ficasse do meu lado, o que não aconteceu.

 O rapaz a minha frente, soltou um som rouco, como se não ligasse para o que eu havia acabado de dizer.

 - É ai que você se engana. Sou o Logan, sempre fui assim, apenas me liguei agora. Depois de cometer a burrada de ter defendido você naquele dia. Eu não capacho de ninguém para ter que ficar levando tiro todo dia, e me misturando com seus problemas. - Ele respondeu, com o cigarro na boca. Tossi repetidas vezes com a fumaça, e depois me voltei para ele, pisando fortemente no chão.

 - Eu não acredito nisso. Você não se afastou de mim só porque não queria se misturar com meus problemas. Isso é ridículo! Você não mudou seu jeito de ser, só porque levou um tiro! - Insisti, cuspindo as palavras em sua cara, impaciente.

 Ele não emitiu nenhuma emoção, apenas agarrou meu pulso, e respondeu, baixo:

 - Veja lá como fala comigo. Eu não sou seu amiguinho para você falar do jeito que quiser. - Suas palavras saíram como um rosnado. Me afastei dele, violentamente.

 - Seja lá quem é você, isso acaba, e não demora para acabar. E falo com você, do jeito que você merece que eu fale. Otário. - Falei, fazendo uma careta pelo cheiro que a fumaça do cigarro deixou em mim.

 - Você não escapa, até seu aniversário, Logan - Eu falei, com estranha certeza - Tem algo errado com você, e isso vai parar. - Afirmei, me virando para Arya, a chamando com a mão.



Tem alguém aí? - Volume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora