Entramos no elevador, ficamos em silêncio, até chegarmos ao carro, ela estava muito linda, suas curvas, o seu cabelo. Meu Deus estou pirando. Quando nos estabilizamos no carro, ela quebrou o silêncio que estava entre nós.
- Ei então, vai levar a gente aonde?- Dei um leve sorriso.
- A um lugar aqui perto, The Kensington.- Era um dos lugares mais sofisticados de Londres, ela não deve ter ido lá, então queria uma coisa que seja nova para ela. Ela me olhou, e logo vi suas bochechas corarem. - O que foi princesa?
- Harry é um dos lugares mais sofisticados de Londres né!- Droga! Pensei, ela deve conhecer esse lugar já.
- Mas... você já foi lá?- Minha voz quase não sai.
- Não nunca fui, foi Louis que me falou essas informações. - Fiquei realmente muito aliviado, quando ela disse isso.
Desde ficamos calados, eu estava concentrado nas ruas de Londres, e ela apreciava a música que passava no rádio, creio que o nome dela e All of me. Ela cantarolava baixinho, achando que eu não escutava, mas sim, eu ouvia a sua voz dócil, e suave cantando...
***
Chegamos ao The Kensington, descemos e fomos a direção a portaria, logo um rapaz nos cumprimenta.
- Boa noite, qual o seu nome por favor senhor?
- Harry Styles
-Oh sim, então Sr. Styles, mesa 09, me acompanhe por favor.
Ela olhava para mim, debochando do ''Sr. Styles''. Logo que sentamos ela quebra o nosso silêncio.
- Sr. Styles hum que autoritário.
- Você não precisa me chamar assim Sophia, me chame de Harry.- Ergui a sombrancelha .
- E você não precisa me chamar de Sophia, me chame de Soph. Sophia é mais pra brigas sabe.- Dei uma leve gargalhada.
- Mas então me conte mais sobre você.
- Eu acho que você já me fez essa pergunta antes.- Começamos a rir, e todos em volta começaram a nos olhar.
- Nossa é mesmo, mais sei lá, fale mais sobre você. - Falei colocando o vinho em sua taça.
- Faça perguntas Sr. Styles, vai ser melhor.- Acenei minha cabeça.
- Hum... Namorou quantas vezes?
- Somente uma.
- Mora quanto tempo aqui?
- 4 meses.
Logo o garçom nos atrapalha, querendo anotar os pedidos... Logo ele anotou e voltamos as perguntas...
- Então onde parei?- Me ajeitei na cadeira, e dei uma leve arrumada em meu cabelo.
- Agora deixa eu que depois, você começa de novo ok?- Ela disse arrumando seu cabelo, e eu acenei a cabeça concordando.
- Namorou quantas vezes?- Essa pergunta é totalmente estranha para mim pensei.
- Nenhuma vez.- Abaixei a cabeça.
- Hum então você só pega? Então você é o galanteador da University.- Minhas bochechas coraram quando ela falou isso, fiquei intacto.
- É... mais ou menos isso.- Fiquei com um pouco de vergonha, porque o jeito que ela me questionou, nunca deixei ninguém fazer isso comigo.
- Hum... deixa eu ver, seus pais moram aqui em Londres?
-Não moram no Reino Unido, mais visito eles diariamente.
- Tem irmãos?
- Sim, uma, o nome dela é Gemma.
- E qual foi o motivo de você vir para Londres?
- Sei lá, queria coisas novas, conhecer pessoas novas...
- Ah sim...
Ficamos em silêncio um bom tempo, até nossos pedidos chegarem... Sim, ficou tenso, depois que ela me questionou, mas sei lá, eu não queria ter essa imagem para ela, eu queria fazer diferente com ela. Porque é diferente com ela. Apreciávamos nossos pedidos, até logo ela riu. Fiquei sem saber o que.
- Do que está rindo?
- Lembrei dos tempos que eu e Louis brincava na rua. E ele me disse que um dia ia estar nesse exato lugar aqui, jantando comigo e me pedindo em casamento.- Comecei a rir junto com ela.
- Mais qual o problema em isso?- Peguei minha taça e bebi o vinho.
- É não sei se você reparou... Ele é gay.
- Olha te pedindo em casamento ele não vai poder, mais jantar contigo aqui ele pode. - Começamos a rir, e olhar um para o outro.
- Então vamos embora? Estou um pouco cansada.- Disse ela, se ajeitando em sua cadeira.
- Oh sim... claro vamos. - Peguei em sua mão e segurei até a portaria, paguei ao mesmo rapaz que nos guiou a mesa, e fomos em direção ao carro.
Dei partida no carro, e ela começou a trocar as músicas no carro.
- O que foi?- Perguntei a olhando.
- Você não tem música animada não?- Comecei a rir da situação que ela estava.
- Eu acho que não, vamos ver. - Logo começa a tocar Summer do Calvin Harris, ela começa a cantar.
- Harry canta também!!- Disse ela agarrando em meu braço.
- Menina tu ta querendo morrer? To dirigindo louca- Ela começou a rir, sem parar, e eu a olhando.
- Ai desculpa Sr. Styles.
- Para de falar com voz sexy, obrigado.- Não estava aguentando quando ela me chamava de Sr. Styles, ela falava com uma voz suave e bem sexy, isso me fazia delirar.
- Oh, ok Sr... Opa Harry! - Fiz um olhar de: Parabéns boa menina.
***
Chegamos ao condomínio, ela estava descendo do carro.
- Harry você vai me acompanhar até o meu apartamento, vem to te esperando.
Logo desci do carro, entramos nos elevador, quase chegando em seu andar. O elevador para, a porta não abria, obviamente aquilo era um apagão.
- MEU PAI ETERNO QUE ISSO HARRY. - Ela disse com um tom de desesperada.
- Apagão obviamente.
Só estava somente nós dois dentro do elevador, e acontece um apagão e vamos ter que ficar juntos por horas... Nada mal, pensei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanfictionEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...