Fiz uma pausa para retirar minha blusa, mas fiz o mais rápido possível para não perder a intensidade, enquanto tirava podia ouvir o som de nossas respirações ofegantes; torno a beijar lo novamente, mas dessa vez mais devagar, conseguia sentir o gosto dos lábios dele, eu chupava seu lábio inferior, puxava bem devagar, parei e olhei para seu rosto, pude ver seu sorriso mais safado que existe, um sorriso prazeroso e gostoso de se ver.
Ele se levantou e tirou sua blusa, jogando em qualquer canto. Rapidamente me pegou em seu colo, e foi me beijando até chegar em meu quarto; ele me jogou na minha cama, e veio junto distribuindo beijos pelo meu corpo, sinto meu jeans sendo puxado, não questiono, apenas deixo. Ele me vira me deixando de costas para ele; sinto meu corpo sendo beijado delicadamente, enquanto uma das suas mãos apertava a minha bunda, sua mão fez o formato do meu corpo lentamente, me fazendo estremecer... Me viro novamente de frente para ele, ele me olhava com fogo em seus olhos, eu podia sentir o seu desejo de querer estar dentro de mim. Ele me beija lentamente, nossas línguas estavam na sincronia perfeita; ele para, me olha... e dá aquele sorriso. Vejo ele olhar para os meus seios, logo sinto sua mão cobri los, massageando os dois, ele começa a chupar um e massagear o outro, o que me fazia sentir muito prazer.
-- Eu quero te chupar toda morena;-- Ele chupava meus seios.-- Em todo local desse incrível corpo.-- Senti ele ir mais para baixo, foi beijando até chegar na minha intimidade.
Harry olha para mim e faz um olhar "Posso?", apenas aceno a cabeça em um sinal que sim, não conseguia dizer nada naquele momento, o fogo me consumia de uma forma inexplicável... ele tirou minha calcinha lentamente, abro um pouco mais minhas pernas, dando espaço à ele; sinto sua língua passeando na minha intimidade, fazendo movimento de vai e vem, ele começou devagar mas foi aumentando os movimentos, me fazendo gemer à loucuras...
-- Quero sentir você dentro de mim...-- Ele pausou e foi para cima de mim.-- Não consigo esperar mais...
Harry então, levantou minhas pernas, enfiou o seu membro lentamente dentro de mim... era tão prazeroso... ele enfiava devagar...
-- Ahh... mais rápido Harrry..-- Digo gemendo.
-- Quero que fale meu nome gemendo princesa...
Ele aumentou os movimentos dentro de mim, com mais intensidade, mais rápido, mais gostoso...
-- Harrry amor...-- Eu gemia alto o seu nome.
-- Tá quase amor...-- Harry aumentava mais e mais seus movimentos, parecia não ter fim...
Quando... finalmente chegamos no orgasmo, ele respirou aliviado e se deitou do meu lado, eu conseguia ouvir nossas respirações ofegantes acalmando aos poucos, me deitei em seu peito, suas mãos me puxaram para ele, tornando um abraço confortável.
-- Você é incrível morena... Eu te amo, agora depois de um sexo cansativo, dorme, não irei sair daqui.-- Foram as últimas coisas que ouvi, depois de meus olhos se fecharem...
***
Me estico lentamente em minha cama, passo a mão do meu lado, droga ele não está aqui, bufo cansada.
-- Me procurando?-- Ouço a minha voz preferida, me viro em visão para a porta, e vejo Harry apenas de toalha.
-- Achei que tinha ido embora.-- Falo preguiçosamente, enquanto meus cabelos tampavam minha visão.
-- Eu sabia que ia acordar com fome, então eu encomendei uma pizza.-- Harry se deitou do meu lado.
-- Vou tomar banho.-- Me levantei, e ele me puxou me beijando ferozmente, suas mãos puxavam meu cabelo.
-- Sem segundo round Styles.-- Digo parando seus movimentos.
-- Você é uma chatinha, mas libero porque deve tá cansada.-- Harry pisca seu olho para mim.-- Vamos.
-- Pra onde?
-- Para o banho, onde mais? Vamos, vamos.-- Ele batia na minha bunda levemente me empurrando para o banheiro me fazendo rir.
***
Satisfeita. Assim que eu me sentia no momento, tudo está na sua ordem voltando ao normal; espera, normal não, estava tudo diferente, mas de um modo melhor. A dor que morava dentro do meu coração já tinha se ido, a angústia, a decepção, os traumas... tudo tinha se ido.
Temos que perceber que o tempo, a vida, não para, para a gente, ele sempre continua a correr, e as coisas sempre vão continuar a acontecer, querendo ou não, vão acontecer, e a única coisa que você pode fazer é viver. Esquecendo suas mágoas, as decepções, afinal você sempre irá sentir isso um dia, mas você pode evitar de não sentir. A vida só é preciosa porque ela é curta, não sabemos o dia de hoje, nem o de amanhã, por isso temos que arriscar sem medo; esperar pessoas para nos motivar também é perda de tempo, ninguém vai te motivar além de você mesmo, temos amigos que podem sim nos motivar, mas no momento que você próprio se motiva, você não precisa de mais nada.
Lutar por cada segundo, amar e ser amado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanfictionEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...