24° Capítulo

26 1 0
                                    

SUMMER

Dirijo meu carro até o hospital que Sophia estava, quantos pensamentos se passam em minha mente, estou feliz e estou triste por encontra lá dessa forma, que fodido, eu penso.

- Já abriu o sinal cara, anda logo!- Grito apontando para frente.

Depois de tantos e tantos anos, oh merda não venha lembranças...

Flash Back On

- Hey Sum.- Soph comprimenta.

- Hey.

- Esse é meu amigo Louis.- Soph pega ao braço do seu amigo.

- É..Olá...- O rapaz que cujo se chamava Louis, falou timidamente.

- Olá sou Summer.- Digo e sorrio simpaticamente.

Flash Back Off

Louis. Obviamente posso encontrar ele neste momento, mas carambolas nem sei onde ele mora, isso simplesmente fode minha mente.

Chego no hospital, estaciono o meu carro, e vou em direção à entrada do hospital, avisto o quarto de Sophia e entro. Ela está exatamente do mesmo jeito que à deixei, eu queria tanto poder falar sobre os garotos que machucaram meu coração, ou simplesmente contar uma piada idiota pois eu sei que ela irá rir, eu sinto falta de quando fazíamos receitas loucas mas no final tudo ficava delicioso. Estive tão pouco tempo com ela mas foi o suficiente para ver a personalidade dela, a personalidade que eu me encantei, ela foi, e sempre será minha melhor amiga.

- Summer?- Uma voz, familiar, mas parece estar diferente, me viro para identificar a tal pessoa.

- Você está tão diferente...- A voz ecoa novamente, Louis.

- Louis...- Foi minha única palavra que eu consegui dizer.

Estávamos parados ali, faltava ar naquele pequeno espaço, que fodido.

- Você não irá dar um abraço no seu velho amigo?- Louis me envolve em seus braços, respiro seu cheiro.

- Está tudo tão fodido, merda, merda, hoje é dia de reecontrar amigos?- Atiro e Louis ri.

- Nunca imaginei encontrar você por aqui, ainda mais ao lado de Sophia nesse estado não é verdade?- Ele olha para Sophia.

-  Eu também nunca imaginei isso, destino tosco não é verdade?- Sussurro.

- Pois é... Se passaram 5 anos, eu não tive coragem de ir na sua "despedida".- Porque lembrar isso agora Louis.

- Eu te entendo.- Digo.

- Mas nós mudamos eu creio, eu pelo menos, mudei e muito.- Louis passa a mão em seu cabelo me deixando um pouco confusa, argh, foda-se.

- É eu também mudei muito...

- Harry...- Uma voz doce ecoa pelo quarto, tirando totalmente nossa atenção.

- Sophia??? Sophia!!!!- Louis grita e corre para abraça-lá.

- Louis vai com calma, ela acabou de acordar, deve estar se sentindo confusa ou sei lá.- Aviso à Louis.

- Quem essa garota que está atrás de você Louis? Não consigo enxergar direito.- Soph fala calmamente.

Saio de trás do corpo de Louis, fazendo que ela me veja, seus olhos castanhos parecem mais brilhantes, sua voz está doce, a palidez em seu rosto está desaparecendo.

- S..Summer?- Soph arregala seus pequenos olhos, sua boca se abre em confusão, me aproximo um pouco mais.

- Saudades sua vaca!- Digo e ela me leva para um grande abraço, ah, como senti falta desse abraço, me sinto completa novamente.

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora