4° Capítulo-- Harry Parte 3

60 3 0
                                    

Eu estava achando um máximo, ficar preso com ela no elevador, mas para ela já parecia o contrário, ela estava desesperada, só ficava olhando para um lado e para o outro, e não parava de se mexer, eu estava ficando assustado com sua reação, eu estava agoniado, ao ver ela naquele estado.

- Que diabos você tem Sophia?- Questionei assustado.

Rapidamente, ela começou a se sentar no chão, foi muito estranho, ela fechava os olhos, e tomava todo o ar que ainda estava dentro daquele elevador. Eu sentei ao seu lado, e comecei a toca-la, ela não me respondia, e nem gesticulava...

- SOPHIA?- Gritei alto, ela virou rapidamente para o meu rosto.

- Hhh... Harry, eu tenho medo ficar de lugares pequenos. - Quase sua voz não sai, ela sussurrou bem baixinho, quase não pude ouvi-lá.

- Vem cá, não vai acontecer nada, eu não vou deixar. Você tem medo de lugares pequenos certo? Então, é só eu te distrair com algo. - Envolvi o meu braço ao seu pescoço, deixando nos em conchinha.

O jeito que ela estava em meus braços, o jeito que eu mexia em seu cabelo, a unica coisa que fizemos naquele elevador, foi ficar em silêncio, mais quando o seu celular começar a tocar.

- Oi?- Ela diz um pouco baixo.

- Oi Soph, aqui no condomínio teve um apagão e acho melhor não vir agora. Eu lembro que você não gosta de ficar em lugares pequenos. - Parecia ser Louis.

- Tarde demais Louis, estou no elevador com o Harry. Mas o Harry está me ajudando, estou ficando melhor, ele está me distraindo, você sabe que horas a energia volta?

- Hum... vou conversar com rapaz da portaria, vou descer pelas escadas, mas acho que não vai demorar não. Vou lá, fique bem, ah e diga obrigado para o Harry.

- Hum ok, até.

Ela desligou o seu telefone, e em seguida voltamos a mesma posição, quando ela começa a puxar a conversa.

- Então, porque quer fazer direito?- Ela perguntou suavemente.

- Oh, não sei, gosto de ser autoritário, exigente, eu gosto de colocar as regras, então acho que essa profissão seria o melhor para mim.- Dei um sorriso leve que minhas covinhas apareceram.- E você, porque escolheu medicina?

- Oh, desde criança sempre amei aqueles aventais brancos e tudo mais... Mais tem um motivo mais importante.- O seu sorriso caiu, ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio.- Meu pai, ele era médico, ele teve uma missão na África para curar varias pessoas de uma doença, ela foi, e deixou eu e minha mãe em Irlanda, sempre esperei que ele voltasse, mais ele nunca mais voltou, nunca mais tivemos notícias dele, bom que eu saiba não.

- Isso é ruim... É eu sinto muito...- Eu disse um pouco triste.

- O problema que nem sabemos se ele está vivo ou morto não sabemos de nada, ele se foi eu tinha apenas 13 anos, eu estava na fase de pessoa "revoltada", e sofri muito.- O clima dentro do elevador já estava tenso, eu queria fazer ela rir, e não chorar.

- Mais então, chega desse papoooo, ta tenso, e eu não quero te ver assim, vai pra faculdade amanhã?

- Sim vou, e você?

- Também...

Quando de repente o elevador, começa a subir, Sophia começa a dar pulinhos de alegria, e eu só observando o que ele fazia.

Chegamos ao 4° Andar, ela segurava em minha mão e antes de abrir a porta de seu apartamento, ela soltou a minha mão.

- Eu queria te agradecer, pelo jantar, e também por ter me ajudado no elevador, obrigada mesmo!- Ela depositou um beijo em minha bochecha (preferia em outro lugar) pensei.

- Oh... Por nada princesa, espero que repetimos mais vezes o jantar.- Depositei um beijo em sua testa, e nos abraçamos por um longo tempo...Nos despedimos, ela entrou em seu apartamento, e eu fui em direção ao elevador para ir embora.

***

Eu dirigia completamente calmo, lembrando dos momentos no elevador, se bem que foram momentos estranhos, mais tê-la em meus braços, foi a melhor sensação do mundo, ela foi a primeira garota que eu não transei logo de primeiro encontro. Eu estou paciente, não sei o qe está acontecendo comigo, mas só pelo o jantar o jeito que ela me questionou, vai ser um pouco difícil conquista-la, mais não vou desistir, quando eu quero eu quero, e luto até o fim para conseguir, pode demorar séculos mais eu sei que ela vale a pena.

Continua...

***
Hey desculpem não ter postado antes, mais está tudo muito corrido, e to muito sem imaginação, estou custando a escrever, então eu postei agora por vocês, porque eu ia postar amanhã a noite, se estiverem gostando, votem e comentem, ah e o próximo capítulo vai ser Sophia on, kiss my girls!




Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora