Eu estava muito feliz, embora ter passado aquele sufoco no elevador com Harry, mas... Sei lá ele me fez bem, o jeito como ele me tratou me deixou muito feliz, por mais que eu saiba poucas coisas dele, só de olhar em sua face, eu já via, imaginei várias coisas sobre ele no jantar. Os questionamentos que fiz, deu para notar, que ele completamente ficou sem jeito quando eu disse aquelas coisas, mas eu sei que ele é só mais um pegador da University, e não vai querer nada sério comigo, que só quer me comer e depois ir embora.
''Calma Sophia, conheça o garoto, e depois venha com seus questionamentos.'' Pensei.
Hoje o dia foi muito cansativo já são 00:20, e ainda estou acordada, Louis já está dormindo, vou até preparar meu psicológico para as perguntas dele mais tarde.
**
Depois de um profundo sono, meu despertador começa a gritar em meus ouvidos, eu queria muito ficar na cama, mais agorinha Louis aparece por aqui, então decidi levantar antes, que aquela gazela venha fazer barraco em meu quarto. Levantei, e fui tomar um banho, a água estava quentinha, isso deu mais vontade de ficar em casa... Me vesti, e coloquei uma make leve, e fui á cozinha. Louis já estava lá todo sorridente, um sorriso forçado, estava preparando o café, fui abraça-lo.
-Bom dia Gazela do meu coração.- Soltei um leve sorriso.
-Bom dia Vaca linda.- Ele sorriu.- Sente-se, fale mais sobre o seu jantar com Styles, e fale também sobre o elevador.
-Não aconteceu nada Louis, nada mesmo, só conversamos, o jantar fiz alguns questionamentos que me arrependi.- Minha face caiu.
-Que tipo de questionamento?- Ergueu a sombrancelha para mim.
-Tipo, ''Então você é um pegador da University''.
-Nossa! Depois fica sozinha e não sabe o porque.- Soltamos uma gargalhada.- E o que ele disse?
-Ele ficou sem jeito e falou mais ou menos... Mas vamos falar sério Louis, em sua face está escrito ''MAIS UM PEGADOR DA UNIVERSITY'', talvez ele só quer me comer.- Eu disse me levantando para pegar a bolsa.
-Talvez não Soph, cuidado conheça primeiro, todo pegador se apaixona uma vez.
''Todo pegador se apaixona uma vez'', aquelas palavras que Louis me disse, estava martelando a minha cabeça, porque de um fato ele estava certo, todo mundo tem uma primeira vez na vida. Mas uma coisa eu posso confessar, que estou com medo de me apaixonar por ele, de me machucar, a ultima vez que me apaixonei que foi pelo meu ex namorado Zac. A gente tinha 1 ano de namoro, só que ai teve um dia que vi ele pegando minha melhor amiga..Sofri por meses, e não quero que isso aconteça novamente, e Louis pode até me achar anti-social, porque não converso muito com as pessoas, as vezes me afasto, nem saio muito, mais o que ele não sabe e que esse é meu jeito de privar de muitas decepções, porque como diz o ditado,''A decepção nunca vem do seu inimigo.'' Este ditado é realmente um fato. Meus pensamentos foram interrompidos por Louis.
-Ei garota, para de pensar e vamos?- Ele me guiou até a porta.
No elevador, vimos uma garotinha e seu pai.
-Papai, me leva ao parque hoje?- Ela disse com brilho em seus olhos.
-Levo sim minha querida, mais antes você vai ficar com Tia Rose, Papai tem que trabalhar primeiro.- Ele á pegou e colocou em seu colo, e depositou um beijo em sua testa.
Meus olhos se encheram de lágrimas, porque eu lembrei do meu pai...Naquele momento eu queria voltar para o apartamento e chorar muito... Disfarcei limpando o meu rosto, para Louis não ver. Chegando ao carro, estava completamente um frio tremendo, estávamos congelando.
-Oi eu sou Olaf, e gosto de abraços quentinhos.- Louis gesticulou exatamente igual o boneco Olaf, e me abraçou.
Eu só admirava as ruas de Londres, coloquei meu fone de ouvido, e apreciava a música que passava, uma música que me fazia relaxar, fazia a não me preocupar com nada. Comecei a cantarolar baixinho.
-You can never say never...Don't let me go.
***
Chegamos a University, todos estavam cansados, só pelo olhar já se percebia, quando encontro Lu, ele vem em minha direção.
-Oi Soph, Oi amigo da Soph.-Ela deu um abraço em Louis.
-Oi Lu, então este é meu melhor amigo Louis, e Louis esta é minha amiga Luíse.
-Prazer Louis, ouvi muito sobre você, ontem Soph não parava de falar de você, você é uma boa companhia para ela. Ela costuma não sair sabe.- Ele fez questão de dizer em voz alta.- Mas quem sabe você pode convence-la para ir em festas?- Ele cochichou no ouvido de Lu, achando que eu não tinha ouvido.
-Hum Sr.Tomlinson, bom saber, que me levar para mal caminho.- Começamos a rir, e fomos para nossas salas.
Quando entro em minha sala, quem está lá? Harry, o próprio Harry...Estava conversando com um garoto loiro de olhos azuis, deve ser da minha sala, mais nunca reparei.
-Lu aquele garoto loiro qual o nome dele?-Perguntei me sentando.
-Niall Horan, melhor amigo do Harry.
-Eu te contei que sai com o Harry ontem,e ficamos preso em um elevador, por uma hora?- Questionei.
-Oh meu Deus, isso você não me contou.
Do nada uma mão tampa meus olhos.
-Adivinhe quem é?-Era Harry obviamente, ele achava que eu não tinha o visto.
-Logan Lerman ?- Fui irônica me fazendo e uma que não sabia nada.
- Você é uma engraçadinha.- Ele tirou sua mão, e veio me abraçar.- Como vai pequena?
-Estou bem é você grandão?- Já começamos com apelidos carinhosos.
-Sim estou bem, tava pensando vamos almoçar juntos hoje? Eu e você novamente.- Ele pegou em minhas mãos.
-Oh sim é claro, vou te esperar lá fora, agora vá pra sua sala.- Fiz um gesto para ele sair.
-Tá me expulsando?- Me encarou.
-Pode ser também.- Soltei um olhar cínico.
-Hum, a garotinha engraçada, também sabe hipnotizar as pessoas.- Rimos e logo ele saiu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanficEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...