23° Capítulo

19 1 0
                                    

Leiam com a música acima.

SUMMER

Ajudei Harry com suas muletas, e levei ele até o meu carro. O nosso caminho foi silencioso, mas em relação à mim eu estava cheia de lembranças. Sophia.

Flash Back On

- Nos veremos logo Soph eu prometo.- Eu sussurrava enquanto abraçava Soph.

- Eu vou sentir muito sua falta sua idiota, agora será só eu e o Louis.- Sophia limpava as lágrimas.

- Aliás cade o Louis?- Interrogo.

- Ele preferiu não vir...- Sophia me ajuda com as malas.

- Entendo.

Eu estava indo embora para a Florida, meus pais tinham que se mudar por proposta de emprego, eu entendo, nasci aqui, morei minha vida toda aqui, e agora terei que abandonar tudo...

- Te amo Summer Horan.- Sophia me abraçou fortemente, e eu sentia suas lágrimas.

-  Também amo você Sophia Cartter.- Retribui o abraço, e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Tchau Soph, até algum dia.- Niall meu irmão, abraçou Soph.

- Vou sentir sua falta chato.- Soph sorriu fraco.

- Quem vai fazer aquelas panquecas sensacionais para mim agora não é?- Niall solta um riso.- Também sentirei sua falta pequena.

- Até mais Sophia, nos veremos em breve.- Meu pais acenam para Soph, e ela faz o mesmo.

- Então é isso né... Não se esqueça de mim ok?- Sophia diz.

- Nunca.

Nos abraçamos e vou para o carro, e vejo Soph acenar...

Flash Back Off

Se passaram 5 anos... naquela época tínhamos 14 anos... Nós perdemos a comunicação, parece que cada uma tinha seguido sua vida, mas eu prometi reencontra lá novamente, mas não nesse estado, é doloroso e feliz ao mesmo tempo pois vou vê lá novamente depois de 5 anos...

- Summer?- Harry me tira dos pensamentos.- O sinal já abriu.

Aceno a cabeça como se fosse "Obrigada", guiou meu carro até o hospital, e finalmente chegamos, ajudo Harry com as muletas, caminhamos juntos até a entrada do hospital.

- Você vai me contar tudo, eu sei que esconde algo, e que diabos sabe o nome da minha namorada por completo?!- Harry franzi a testa.

- Vou começar a contar por aqui, eu e ela sempre fomos amigas, éramos vizinhas, éramos melhores amigas, só que tive que mudar, tínhamos 14 anos na época. Perdemos contato, e nunca mais nos falamos, mas eu prometi que iria reecontra lá novamente.- Explico enquanto caminhamos pelo hospital.

- Uou...Ela nunca me falou de você.- Harry diz.

- Pois é... Sophia guarda as lembranças, e tudo, mais somente para ela.- Explico.

- Chegamos.- Harry aponta para o quarto.

Abro a porta lentamente deixando Harry passar primeiro, me aproximo de Soph... Uou ela está muito bonita, apesar desses machucados... a pele pálida, ela está realmente muito linda.

- Ela está linda...- Sussurro para mim mesma.

Acaricio seu rosto, e aperto sua mão, não consigo controlar, momentos e lembranças atingem minha mente, me fazendo chorar...

Flash Back On

- Soph, vamos fazer um tal de brigadeiro, esta aqui na internet e parece ser prático!- Grito para minha amiga que está arrumando o filme.

- Faz ai amiga!- Soph grita de volta.

Pego os ingredientes, e começo a colocar na panela, acendo o fogo e começo a mexer. Após 10 minutos mexendo resolvo pedir a opinião da minha amiga.

- Soph! Vem cá ver se tá bom!- Grito.

Minha amiga caminha até a cozinha, olha para o brigadeiro e mete o dedo.

- TÁ QUENTE CARALHO!- Soph grita me fazendo rir.

- Claro né sua boba.- Começo a rir.

Soph mete o dedo coberto de brigadeiro no meu nariz, e logo ataco de volta pegando e enchendo o seu rosto de brigadeiro.

- O que está acontecendo aqui?- Sr. Cartter aparece.

Flash Back Off

Limpo as minhas lágrimas, e decido ir embora. Mas meu telefone vibra, vejo o que é, Niall.

- O que foi Niall?- Interrogo.

- Onde você está?- Niall fala.

- No hospital.

- COMO ASSIM?- Niall grita.

- Calma... Logo logo chego em casa até mais.

Desligo sem deixar ele responder.

- Pera, seu sobrenome é Horan?- Harry pergunta confuso.

- Sim.

- E aquele dia na pub ele nem falou, ele nunca me falou de você.- Harry explica.

- Resolvi me mudar para cá semanas atrás, Niall é preservador em relação à família.- Soltei um riso.

- Está morando com ele agora?- Harry pergunta e eu aceno a cabeça dizendo um "Sim".

- Isso tudo está fodido.- Harry nos faz rir.

***

E aqui estamos, indo para minha casa, Harry está confuso ainda tenho certeza, mas tudo vai se encaixar. Estacionei o meu carro na minha nova casa, ajudei Harry com as muletas, e fui em direção à porta.

- Niall?- Minha voz ecoa pela casa, assim vejo meu irmão.

- Summ..- Niall surge e vê Harry com as muletas.- Harry o que aconteceu? Você não deu notícias, não foi mais na University, aliás o que faz com minha irmã?

- Eu que me pergunto, o que eu faço com tua irmã.- Harry ironiza.

- Parem de ser bastardos. Niall você já chegou à conhecer Sophia, namorada do Harry?- Eu pergunto me sentando no sofá.

- Sophia? Sim, mas porque?- Niall franzi a testa.

- Você não lembra dela? Sophia Cartter, minha melhor amiga.- Eu digo lentamente.

- Não... É ela? Sério? Cara como eu não a reconheci, meu Deus, ela mudou muito.- Niall fica confuso.

- Sim, mudou e muito, vou fazer algumas coisas... E deixar Harry explicar o que aconteceu. Até mais Brother, e até mais Harry...

Deixo Niall confuso, e saio pela porta, farei uma coisa que precisei à anos e não pude oportunidade...

Continua...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora