10° Capítulo

61 2 0
                                    

O silêncio tomou conta entre nós, não falamos uma sequer palavra quando chegamos ao carro, ficamos apenas curtindo a música que passava em seu rádio... Existia um turbilhão de sentimentos dentro de mim, raiva, ódio, decepção, mais ao mesmo tempo vinha alegria, por estar com Harry, por ele estar do meu lado, nesse momento mais difícil da minha vida. Acredite, pra mim, é muito difícil, que depois de 7 anos, a pessoa me dar um telefonema achando que está tudo bem...

- O que você está pensando?- Ele atrapalhou os meus pensamentos, fazendo me virar para ele.

- Hum... Acho que você sabe muito bem, o que eu estou pensando.- As palavras saíram, sem eu perceber.

- Você costuma ter mal humor matinal?- Ele deu uma leve risadinha.

- Você é um chato.- Rimos.

- Tenta parar de pensar nisso...- Sua mão se aproximou da minha coxa.- Eu sei que não sou bom em conselhos...Hum, eu nem sei o que dizer.- Ficou todo sem graça.

- Fica comigo, isso já vai me ajudar.- Encostei em seu ombro.

- Eu sempre vou ficar princesa.- Ele em deu um beijo em minha testa.

***

Harry estacionou em uma casa enorme, com dois andares, muito sofisticada. Desci do carro, ele me guiou até a porta, logo encontro uma senhora que estava na limpando a sala.

- Bom dia Harry e moça linda.- A senhora falou suavemente.

- Bom dia Rose.- Suas covinhas apareceram, com o sorriso sincero.

- Bom dia.- Sorri gentilmente.

- Então Rose, essa é Sophia, ela vai vir a frequentar mais aqui.- Harry falou, subindo as escadas.- Vou tomar banho e já volto.

- Você é namorada dele?- A senhora se aproximou.- Sente-se, não se sinta estranha, Harry e meio gótico em cores.

Os moveis eram todos pretos, é as paredes brancas, era tudo digamos light , tudo tão simples, mais... tão chamativo.

- Sim, é um pouco estranho.- Soltamos uma leve gargalhada.- Mas não sou namorada dele não.

- Mas... vai ser?- A moça interrogou.

- Eu não sei, estamos nos conhecendo sabe.- Gesticulei as mãos.- Você trabalha aqui a muito tempo Rose?

- Sim, desde quando Harry começou a morar em Londres.

- Então posso te perguntar uma coisa, que fica entre nós?

- Claro querida.- Ela sorriu.

- Harry já trouxe muitas garotas aqui?

- Querida não vou mentir para você, teve uma época que Harry começou a trazer varias garotas pra cá, mas isso faz muito tempo... Ele não traz ninguém aqui a meses, só agora que ele veio trazer você.- Rose explicou.

- Entendi, você acha que ele pode estar se apaixonando?- Eu sei que não deveria fazer aquelas perguntas, mas queria conversar com alguém, que convivia com ele á anos.

- Esses dias... ele está andando nas nuvens. Ou ele fica no celular e dando sorrisos bobos, ou ele sai com alguém, que no caso é você. Tem uma grande possibilidade que sim, ele pode estar se apaixonando.

- Obrigada por me responder as perguntas Rose.- Sorri gentilmente para ela.

- De nada querida, venha vou preparar o café da manhã para vocês dois.- Ela me guiou até a cozinha.

Me sentei na enorme mesa, que havia na cozinha, enquanto Rose preparava as coisas. ''Tem uma grande possibilidade que sim.''' Essas palavras que ela disse... foram tão profundas.

A real que eu odeio os meus pensamentos, eu me preocupo demais com coisas inúteis, tem pessoas que bebem para esquecer, tem pessoas que fumam, e eu simplesmente tento resolve-las... Eu tinha que resolver com o meu pai, eu tinha que deixar rolar com Harry, eu tinha que conversar com Louis o que meu pai falou para ele, e eu tinha que ligar para minha mãe para falar o que aconteceu. É tanta coisa que não cabe tudo dentro de mim, eu tinha que resolver tudo, porque tenho uma certa agonia, de querer ficar livre da realidade. Resolvi ligar para minha mãe e contar tudo logo, aproveitando que Harry estava se arrumando, e Rose preparando o café, fui rapidamente para a sala, para ficar sozinha.

- Mãe?- Minha voz quase não saiu.

- Filha! Que bom ter me ligado, como você está?- Sua voz parecia estar animada.

- Mãe meu pai me ligou.- Um breve silêncio ficou pelo telefone.- Mãe?

- Filha... Acho que isso não seria assunto para se tratar sobre o telefone.

Como assim? Há mais segredos? Eu não aguento.

- Como assim? EU NÃO AGUENTO MAIS SEGREDOS MÃE.- Gritei pelo telefone.- ME FALA MÃE AGORA. M-e fala m-ãe...- Meus gritos foram se abaixando, e entrei novamente em um mar de lágrimas.

Eu me sentei no chão, e fiquei chorando, e minha mãe ecoava pelo telefone, de repente Harry aparece, descendo as escadas.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Sua face ficou confusa.- Soph, me responde, anda, me responde caralho.- Ele pegava em minha face tentando que eu ficasse olho a olho com ele. Peguei o telefone... e quase sem voz, engoli um choro, e tomei a coragem de soltar minha voz.

- Eu quero você aqui amanhã, não importa, eu pago tudo sei lá, mas eu quero você aqui amanhã... Eu não to nem ai, só se vire, porque se eu me decepcionar com a noticia que você me der... Nem queira chegar perto de mim... Tenha um bom dia.- Desliguei rapidamente o telefone, para ela nem se quer dar satisfação, suspirei fundo. Harry me olhava confuso.

- Não aconteceu nada eu estou bem!- Dei total afirmação para ele, eu realmente estava bem, sabe quando você se revolta e não tá nem ai pra o que ta acontecendo... Poise, me revoltei, as vezes tenho essas crises, eu acho até bom essa crise veio com tudo.

- Ok, não vou perguntar o que aconteceu, porque tenho certeza que você não vai querer falar, então vamos comer, se não vamos nos atrasar.- Ele se aproximou, e colou nossos corpos, colou os seus lábios nos meus, foi um beijo lento e profundo.

***

Depois de comermos, me despedi de Rose, e fui em direção ao carro do Harry. Chegando ele quebrou nosso silêncio.

- Quer ouvir qual música?- Indicou ao som.

- Tem Habits Tove Lo?

- Sim tenho.

- Coloca essa ai então.

I eat my dinner in my bathtub

Then I go to sex clubs

Watching freaky people getting it on

It doesn't make me nervous

If anything I'm restless

Yeah I've been around and I've seen it all...

Eu cantarolava sem medo, essa música me fazias sentir liberta, de todos os problemas...

Continua...


Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora