17° Capítulo

47 2 0
                                    

Horas e horas já haviam passado, eu e meu pai conversamos muito, falamos sobre vários assuntos, com nós sempre tinha assunto, por isso passamos horas conversando, ele me explicou que sofreu muito na mão dos terroristas, e que foi nada fácil essa época para ele, explicou também que tentava manter contato com a mamãe, mais não dava muito certo, e toda hora me pedia perdão. Rever o meu pai, meu velho herói, foi a melhor sensação do mundo, é como se eu voltasse a viver, como se eu tivesse saido de um grande pesadelo, tudo estava em seu devido lugar novamente.

Todos nós estávamos sentados na sala, conversando sobre a vida, Harry contava sobre sua infância, falando os pequenos detalhes que aconteceu na sua infância, alguns fatos engraçados. Também conta sobre o seu sonho de ser juiz, e mostra o quanto batalhou para ter tudo que tem hoje.

- Mas meu rapaz, você é o namorado da minha filha certo?- Meu pai pergunta, olhando para Harry, fazendo que todos olhassem para Harry.

- Que isso querido, vá com calma.- Minha mãe protege, e Harry faz um olhar aliviante.

- Qual mal tem de eu saber, que minha filha está namorando?- Meu pai ataca novamente.

- Sr. Cartter, bom digamos que quase estamos namorando...- Harry suspira.

- Hum sim... falta o pedido?

- É exatamente...- Harry me olha com a face desesperada.

- Eu fiz um bolo de chocolate... sei que Sophia ama, vamos comer?- Louis atreve a mudar de assunto, deixando Harry completamente aliviado.

- Boa idéia querido! Vou te ajudar.- Minha mãe se levanta para ajudar Louis.

- Devo essa à Louis.- Harry cochicha, fazendo soltar um riso pequeno.

- Mas então minha filha, como está a faculdade, não perguntei qual curso está fazendo.- Meu pai nos desperta, fazendo que voltássemos a nossa atenção à ele.

- Estou cursando medicina pai, está tudo bem, eu acho, faltei alguns dias, não sei como está, eu devo ter perdido muitas provas...- Digo não muito impolgada, porque provas são um saco, e eu tinha que estudar para todas elas.

- Medicina! Sempre vi que você nasceu para isso, boa sorte minha filha, você tem o dom... principalmente com crianças, pensa em pediatria?

- Sim! É o que eu mais quero.- Digo entusiasmada.

Louis e minha mãe aparecem, com o delicioso bolo de chocolate, me fazendo delirar, amo chocolate, amo tudo que tenha chocolate, quero devorar essa linda coisa que está em minha frente.

***

Depois de um dia muito cansativo, de várias conversas, choros, risos, brincadeiras idiotas, já estava anoitecendo, estava um frio confortável, eu estava em meu quarto na janela, sentindo o vento bater em minha face, e fazendo que meu cabelo ficasse arrepiado, vejo carros passando, crianças correndo, casais andando, era muito confortável tudo está bem novamente, pena que amanhã isso pode se bagunçar tudo novamente, pois irei voltar na University, posso encontrar Bárbara, e ela vir me insultar novamente... Relaxe Sophia, pensei comigo mesma, para que importar agora?

- Ei.- Sinto um cheiro familiar, e braços envolvendo em meu corpo, beijando-me delicadamente meu pescoço, me levando às nuvens...

- Tá tudo tão bem... Amo você!- Me viro e colo nossos lábios, fazendo que nosso beijo seja calmo, e aliviante.

- Passou, princesa, a tempestade passou...- Harry falava enquanto acariciava os meus cabelos.

- Você é demais! Muito obrigada... por ter confiado em mim, por estar comigo, por ter me aguentado, pelas noites no hospital que você ficou ao meu lado, ah... enfim obrigada por tudo.- O abraço fortemente, e sem perceber as lágrimas escorriam, mas por felicidade.

- Eu quero que você fique comigo para sempre.- Ele sussurra enquanto estamos abraçados.

- Eu sempre vou ficar amor.

- Você entendeu mocinha? Ou está fingindo de burrinha?- Ele fala irônico.

- É acho que eu não entendi.- Faço ele rir.

Ele se aproxima mais, me deixando escorada na parede, ele me analisa, e aproxima o seu lábio...

- É... eu sei que passou da hora, mais... eu precisava ter só mais um pouco de tempo, porque eu queria que fosse perfeito, vai ser simples, mas... agora que está tudo bem, e você está bem, eu queria...- Ele trava, e começa a olhar para baixo me deixando preocupada.

- Queria o que...?

- Você quer namorar comigo?

Fico sem reações, o olho com uma cara de choque, começo a abrir um sorriso que vinha de orelha à orelha, suspiro, e finalmente consigo anunciar a palavra.

- SIM!- Grito.- É CLARO QUE SIM!

Harry abre um sorriso enorme, fazendo que suas covinhas aparecessem, o abraço e ele me levanta e começa a me girar. Nos jogamos na cama e ficamos, trocando sorrisos, palavras, beijos...

Está tudo bem demais...

***

HARRY

Acabei de chegar em casa, depois de um dia muito cansativo, muito divertido, e também o melhor dia da minha vida, até que enfim, Sophia é minha...minha namorada, não estou acreditando estou namorando, todos vão estranhar, mas... Depois de tudo que passamos, descobri que ela foi feita para mim, tem que ser ela, ela me acalma, torna tudo mais fácil, ela é um anjo.

Joguei as chaves do carro em cima da mesinha, e resolvi tomar um banho, já está tarde, e amanhã tenho exame na faculdade, não estudei, pretendo madrugar estudando, apesar de estar cansado, eu preciso estudar.

Você chegou bem? Sophia 22:33

Abro um sorriso com sua preocupação.

Cheguei sim princesa, mas irei estudar agora, amanhã nos falamos, você vai com Louis certo? Harry 22:36

Enquanto espero sua resposta, fui tomar um banho...

Vesti um moleton, e coloquei uma blusa com mangas pois estava frio, e fui para a sala, e peguei meus livros didáticos para começar os estudos.

Vou sim amor, eu tenho que ir, pois tenho que estudar também, amo você. Sophia 22:50

Eu também amo você! Harry 22:51

Larguei o meu celular de lado, e assim que peguei em meu livro, ele anuncia que tem uma nova mensagem...

Quem diria, está namorando, vou fazer da sua vida um inferno...cuidado com sua namorada, vai ter que começar a vigia - lá... boa noite querido Harry. Desconhecido 22:53

Não... Jason...

Continua...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora