SOPHIA
- Porque está de muletas?- Pergunto ao Harry, enquanto ele se senta em minha maca.
- Por que provavelmente eu quebrei a perna né Sophia.- Harry soa sarcástico me fazendo rir.
- Quanto tempo eu fiquei em coma?- Digo suavemente, e a tensão se entra nesse quarto.
- Uma semana.- Anne diz.
- Oh sim.
- Como conheceu Summer?- Me dirijo ao Harry.
- Em uma pub, ela que me incentivou ir na sua casa aquele dia, uma longa história, mas você deve entender melhor que eu.- Harry diz, e solta um sorrisinho que suas covinhas fiquem em amostra.
- Luise veio aqui?- Pergunto, fazendo Harry revirar os olhos com o tanto de perguntas.
- É uma moça ruiva? Se for, ela veio aqui umas duas vezes, ela disse que não podia faltar as aulas, pois estava copiando o conteúdo para você.- Anne se aproxima.
- Luise é um verdadeiro anjo.- Digo soltando um riso curto.- Como você está Anne?- Pergunto, tentando tirar o silêncio.
- Oh querida, eu estou ótima, e muito feliz por estar ao seu lado e sabendo que você voltou novamente, fiquei aqui com sua mãe por algumas noites, sua mãe é adorável.- Anne sorri.
- Obrigada por ficar aqui e fazer companhia aos meus pais.- Retribuo o sorriso.
- Que lindo momento!- Harry atrapalha.
- Você ama estragar as coisas né querido!- Anne diz nos fazendo rir.
***
Neste momento eu estava indo de volta para a minha casa, fico feliz por estar de volta, e tudo está ocorrendo bem, tirando o fato que quebrei a perna, eu e o Harry sem dirigir. Isso vai ser um verdadeiro desastre.Sinto a brisa do ar bater contra os fios do meu cabelo, o vento atinge o meu rosto me fazendo dar suspiros, me sinto ótima. Me sinto diferente.
- O que a moça de cabelo ao ar está pensando?- Summer diz.
- Eu estou ótima, me sinto renovada ou alguma merda assim.- Digo e Summer se choca com a minha expressão.
- Você disse merda? Repita, quero gravar isso, pois que eu me lembre você odiava palavrões.- Summer diz, e eu solto minha língua para fora.- Está andando demais com o Harry.
- Costume.- Rimos.
O silêncio invade, e Summer decide ligar o seu rádio, e está passando nossa música preferida, demoramos bem uns meses para cantar essa música perfeitamente, mas nós conseguimos aprender.
- Halo, haloooooo!- Summer cantarolava enquanto eu ria.
- Mas você não me disse o motivo para vir para Londres.- Digo e Summer abaixa o volume do seu som para eu ouvi-lá.
- Ganhei uma bolsa de estudos na University!- Summer dá um meio grito.- Vou fazer direito, nem acredito.
- Seu sonho se realizou vaca!- Digo e rimos.
- É aqui?- Summer para em frente ao meu condomínio.
- Sim, entre na garagem.
Summer fez o que eu pedi, ela me ajudou a descer do carro, pegou a merda das minhas muletas, coisa que eu não esperava era andar nisso, que trosso mais chato.
Subimos para o elevador, Summer levava a mala que meus pais levaram para mim no hospital, comprimentei o senhor que ficava na porta do condomínio, entramos no elevador, e vem algumas lembranças do Harry nesse elevador.
- Quem diria.- Sussurro baixinho.
- O que você disse?- Summer franze a testa.
- Oh nada, pensei muito alto.- Rio para Summer.
A porta se abre, e vamos em direção ao meu apartamento, chegando dou duas batidas na campainha já que estou sem chaves, Louis aparece.
- BEM VINDA DE VOLTA GAZELA!- Louis grita e me dá um forte abraço, não se importando com as muletas.
- OBRIGADA!- Grito retribuindo.
- Olá Summer, seja bem vinda também.- Louis abraça Summer e ela parece estar paralisada.
- É... É obrigada eu acho.- Summer gagueja.
- Entre seus pais estão preparando o almoço.- Louis diz.
Entro no apartamento, autch, que saudade que senti de tudo, de mim e do Harry que corremos por esse apartamento todo, uou, amo tudo isso.
- Oh querida, Harry nos ligou mas tivemos que ficar aqui para fazer um almoço caprichado para você, quero que se alimente bem, para ficar boa logo, e nada de escadas ouviu?- Minha mãe tagarela sem parar nos fazendo rir.
- Okay, é claro mãe, farei tudo certo, também senti sua falta.- Dei um grande abraço em minha mãe.
- Quem seria essa moça linda que está segurando sua mala?- Minha mãe me pergunta, fazendo que nossos olhos se dirigissem para Summer.
- Mãe essa é a Summer! Summer Horan!- Impolgo.
Summer e minha mãe se adoravam, minha mãe se sentia a segunda mãe dela, e a Summer se sentia a segunda filha dela, as duas tinham um carinho enorme uma pela outra.
- Summer! Querida você está tão linda, meu Deus eu estou ficando velha.- Minha mãe abraça Summer fortemente, e ela retribui o abraço.
- Senti tanta falta desse abraço Dani!- Summer derrama uma lágrima em seu rosto.
- Vou chorar também.- Debocho das duas.
- Larga de ser insensível Sophia!- Summer me da um tapa no braço.
- Eu sou a insensível agora não é?- Digo e todos ri.
- Filha.- Ouço uma voz atrás de mim, familiar.
- Pai.- Digo secamente, me virando para trás.
- Me perdoa por tudo filha, eu não sabia o que estava fazend...- Meu pai diz e logo o interrompo.
- Cometemos erros...- Sorrio fraco.
Ele vem me abraçar, mas o afasto.
- Preciso de um tempo... Sozinha, me acostumar com tudo isso novamente, com licença.- Digo e me retiro dali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanfictionEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...