18° Capítulo

43 0 0
                                    

HARRY

Medo. Era o que eu sentia nesse momento, como ele consegue ser assim? Um cara que era meu melhor amigo, chegar á esse ponto, eu sei que fiz uma baita de uma merda, mas na boa, é difícil é, mas o tanto que fiz por ele, ele apenas lembra o meu erro, ele não lembra dos nossos momentos de Brothers, não lembra como nos conhecemos, ele simplesmente focou no meu erro, e a impressão dele sobre mim é essa. Um traidor.

Talvez eu seja mesmo, mas... 

- AH! É tão difícil reconhecer meu erro!- Esmurrei o que estava em minha frente, fazendo gestos de indignação.

Eu não posso perder ela, ela mudou minha vida, ela não pode sofrer por mim, já que eu sou o culpado da história eu deveria sofrer, eu deveria ter as consequências, CARA, isso é injusto, eu to desesperado porque eu fiz aquilo? Porque cara? Ele está mexendo em meu ponto fraco agora, que no caso seria Sophia, ela não pode saber disso, eu já tenho vontade de ficar mais perto dela, agora eu não quero desgrudar ela de mim nunca, ou seria melhor... terminar.

- NÃO! LITERALMENTE NÃO.- Joguei os braços para o alto, me jogando em meu sofá, fazendo o ar ficar tenso e pesado para se respirar.

São 20:20, seria tarde para encontrar com Louis?

***

- Então essa é a história...- Eu expliquei á Louis, enquanto seus olhos estavam vidrados em mim, e prestando atenção em cada palavra que eu dizia. 

Neste exato momento são 21:00, e estamos em uma lanchonete perto da casa de Sophia, pedi para encontrar Louis para explicar a história, quero que ele me ajude, pois por enquanto não contarei á Sophia, bom vamos primeiro ver o que Jason vai ser capaz de fazer, eu creio que ele não irá muito longe, mas parece que ele está bem paranoico. Não vou arriscar.

- Meu Deus Harry!- Louis depois de ficar um tempo analisando, resolveu soltar logo suas palavras.

- Eu pensei mil e uma coisas Louis, eu não sei o que fazer, mais não quero que Sophia fique sabendo por enquanto... Pelo menos por enquanto.

- Harry... é muito arriscado... Jason anda paranoico, eu não sei até onde ele pode ir... Cara não seria melhor terminar?- Louis dá a pior sugestão do mundo.

- NUNCA! NUNCA MAIS REPETE ISSO!- Grito e todos em volta me olham.

- Calma! Calma Harry, eu dei uma sugestão, mas.. se bem que vocês começaram a namorar agora...

- É, eu não quero fazer isso com ela, mas por enquanto me ajude por favor, é para o bem dela, eu vou conversar com Jason tudo vai dar certo... mas não desgrude dela por favor.- Abaixo minha cabeça, suspiro lentamente.

- Ok Harry, vou te ajudar, mas conte á ela logo ok?

- Sim.

***

Está noite não foi uma das melhores, não dormi muito bem, pensei em várias possibilidades de ajeitar a bagunça que está em minha vida, estou como um zumbi, não queria ir á University, mas Jason está lá, e Sophia também, bingo! A qualquer hora ele podia aparecer na frente dela, sem mais e sem menos. Não posso arriscar em nada neste momento, meu Deus que adrenalina, estou desesperado.

Olho a visão do espelho, e vejo uma pessoa completamente acabada, com cabelo bagunçado, os olhos estão mais pequenos do que chineses, e uma expressão de aborrecimento, quase não fica nítida a visão, mais tento forçar para ver meu estado, mas decido ir ao banho... Ligo o chuveiro e começo a sentir a água quente passear entre meu corpo, estava frio em Londres (me diga que dia não está frio em Londres?) Odeio frio, é uma estação tensa, que não traz muita felicidade, bom pelo menos para mim não.

Saio do banho e começo a me arrumar, vejo que estou bem atrasado, pensei demais debaixo do chuveiro. Quando estou prestes a descer para tomar café meu celular começa a soltar o som irritante alertando que alguém está me ligando. Vejo o nome na tela, Niall.

- Eai brother!- Tento mostrar animação.

- Eai cara, quanto tempo, estudamos na mesma universidade e não nos vemos.- Ele tenta fazer uma piada, mais acho que não deu certo.

- Pois é cara, ando ocupado, vou fazer umas avaliações complicadas e bem importante esse final de semana.- Minto.

- Ah tá, mais ou, bora sair hoje a tarde?

- Você que sabe.- Minha voz quase não sai, pois não estava muito afim, mas quanto tempo né não saio com meu brother ia fazer eu me acalmar um pouco, talvez eu conte pra esse bastardo tudo que tá acontecendo.

Niall é do tipo de cara que é companheiro até à morte, pode ser o que for que o cara sempre vai estar com você, lembro de várias mancadas que já fizemos. Ele se aproximou de mim quando Jason parou de falar comigo, ele sempre esteve comigo, digamos que meu melhor amigo é ele.

- Harry?- Uma voz invade meu ouvido, me despertando das minhas loucuras.

- Cara to atrasado, depois a gente se  fala.

Desliguei rapidamente a chamada, e fui comer antes que eu chegasse mais atrasado que eu estava.

***

Eu afundava o acelerador mais fundo que eu conseguia, e tentava desviar de carros e tudo que havia por ali, eu estava totalmente atrasado, estou muito preocupado com Sophia, este trânsito maldito não me largava, é muita pressão, minha cabeça está explodindo. Até que enfim, à visto a University, e entro em outro desafio, achar um estacionamento, geralmente estão sempre todos lotados, mas eu preciso achar, que droga, esse mundo não me ajuda, vejo rapidamente uma vaga, onde consegui ocupar a vaga com meu carro.

Peguei rapidamente minha mochila, acionei o alarme em meu carro, e fui correndo até à porta da University, e o melhor de todos, está chovendo.

- Droga de dia ein Harry!- Grito para mim mesmo, correndo para não pegar muita chuva.

- Nossa só sabe reclamar Styles...- Ouço uma voz feminina familiar, correndo atrás de mim, quando me viro para reconhecer o seu rosto, quando reparo bem Bárbara.

Ignoro e continuo alongando meus passos, e ela fazia o mesmo tentando me alcançar, quando cheguei à porta da University todo encharcado, uma mão agarra o meu braço, virando-me para ver quem seria.

- Porque não me respondeu Styles?- Bárbara novamente aparece para infernizar minha vida.

- Primeiro, afasta, segundo eu falo com quem eu quero não é verdade?- Solto um olhar desafiador, fazendo a loira se encolher em seu próprio veneno.

- Está tirado querido, precisa relaxar...- Ela se aproxima, apoiando suas mãos nas minhas costas fazendo um movimento relaxante.

- Acho que Harry ainda não chegou.- Ouço vozes vindo em nossa direção.

Viro-me, me afastando de Bárbara, e quando vejo...

- Harry????- Ela olha para nós dois, com um olhar decepcionante.

Droga Harry.

Continua...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora