12° Capítulo

57 3 1
                                    

Nosso almoço, foi como, posso dizer ''sinistro'' nós só falávamos o básico, nenhum dos dois puxava assunto, isso para mim era muito estranho o clima estava tão tenso, não parecia nós eu e Louis somos escandalosos quando estamos juntos, somos ''palhaços'', isso tudo por causa dos meus assuntos familiares? Eu fico me perguntando, é tão grave assim... O caminho do restaurante até em casa foi silenciosa, eu preferi não falar nada, minha cabeça já estava doendo, ainda bem que mais tarde eu ia me descontrair com Luise, e talvez ia na casa de Harry...

Você não me mandou mensagem, e nem me ligou! Harry 14:20

Dei um leve sorriso, enquanto caminhava com Louis rumo ao apartamento.

Desculpa, estava almoçando com Louis. Sophia 14:22

Chegamos ao apartamento, cada um foi para o seu quarto, sem falar exatamente nada. Então deitei em minha cama, e resolvi ligar para o Harry, eu estava com um pouco de sono, e ficar digitando me dava mais sono.

(Ligação On)

- Oi anjo.- Eu disse suavemente.

- Oi princesa, está bem?- Ouve um breve silêncio na linha.- Ei?

- Desculpa, está tudo bem sim, e com você?- Minha voz quase não saiu.

- Hum... está tudo bem sim, então que horas mais ou menos você vai sair do shopping?- Interrogou.

- Eu marquei com ela 16:00, então creio que umas 19:00 saio de lá porque?

- Lembra aquela sessão de filmes aqui em casa? Vem dormir comigo?- Falou com uma voz tão meiga..

- Hum... deixa eu pensar... Sim!- Disse animada.- Agora anjo, eu vou dormir um pouco, me busca no shopping ás 19:00, até!

- Ok, meu bem. Até!

(Ligação off)

Deixei o meu celular de lado, e fui dormir.

***
Acordei com Louis, mexendo em meu rosto.

- Soph? Lu está aqui, vocês vão sair?- Interrogou.

- Sim, vamos ao shopping.- Falei seca.- Ah e obrigada por ter me acordado.

- Era melhor eu, do que ela certo?- Rimos.

Assim que ele saiu do quarto, fui tomar o meu banho, estava frio em Londres então decidi ir de jeans, uma jaqueta, e uma das minhas botas, assim que me arrumei fui á sala, e encontrei Louis e Lu conversando. Lu como sempre sorrindo, parece que ela tinha o poder de transmitir a alegria dela para todos, naquele simples sorriso, não sei explicar muito bem, mas quem estava ao seu lado estava feliz.

- Até que enfim! Vamos.- Ela pegou em minha mão e me guiou até a porta.- Tchau Louis, foi um prazer conversar com você.- Ele acenou em um gesto de despedida.

Lu cumprimentava todos que passavam ao nosso lado, eu só observava a sua simpatia.

***

Já estávamos no shopping, Lu atacava todas as lojas possíveis, eu só olhava, as vezes comprava uma coisa ou outra eu não estava no espirito de compras, então só aconselhava, ou comprava uma coisa simples que me chamava a atenção. Lu brigava comigo porque todas as roupas que ela vestia estava bem nela, mas pra ela não estava.

- Pela milésima vez, está bonito sim.- Falei irritada.

- Ah sei lá, você é minha amiga né, talvez possa estar falando para deixar minha auto estima no topo.- Ela se explicou.

- Querida, se eu não tivesse gostado eu tinha falado: Olha vadia tá ridículo.- Fiz um gesto apontando para o vestido fazendo-nos rir.- E outra eu sou muito sincera, até demais.

- Ok Sr. Sincera, vou me trocar e depois vamos lanchar.- Ela entrou no provador.

Dei uma olhada no visor do meu celular e já eram 18:00, o tempo passou muito rápido, nem reparei. Enquanto eu pensava, o meu celular começou a vibrar tirando toda a minha atenção, não conhecia o número, mas resolvi atender.

- Oi?- Falei confusa.

- Sophia Melannie?- A voz era suave, parecia ser de mulher.

- Sim ela mesma.

- Aqui é a secretária da University, queria informar que amanhã não terá aula, porque os monitores vão avaliar o estado da Faculdade, se tiver como avisar pra mais amigos eu agradeço, tenha um bom dia!

- Oh sim, obrigada, informo sim.

Aquela ligação foi a melhor que tive no dia, não tava nem um pouco afim de ir para University, ainda mais depois daquelas discussões com Barbara, quero ficar é longe.

- Quem era?- Lu saiu do provador, indo em direção ao caixa.

- Secretária da University, disse que amanhã não tem aula porque os monitores irão lá avaliar o estado da Faculdade.

- Nossa essa foi a melhor noticia que tive no meu dia! POSSO IR PRA FESTA! VAMOS?- Ela deu grito no meio da loja, me fazendo ficar com vergonha.

- Vou assistir filme na casa do Harry.- Falei envergonhada.

- Vai me trocar por macho amiga? OK OK.- Ela disse num tom debochante, e fazendo choro falso.

- Nossa que drama!- Rimos.

***

Estávamos sentadas no McDonald's esperando os nossos pedidos, enquanto isso admirávamos uma família que estava ao lado da nossa mesa, o casal ria enquanto a criança fazia biquinho pedindo mais batatas fritas. Eu observava as pessoas andando no shopping, quando vejo Harry, ele acenou pra mim, fui ver o relógio e eram 18:30. Ele se aproximou e sentou ao meu lado.

- Oi princesa.- Me deu um selinho.- Oi lu.

- Oi Harry.- Lu soltou um sorriso.

- Então eu estou atrasada?- Perguntei confusa.

- Não, só quero comprar umas coisas com você antes de irmos para casa.- Ele explicou.

- Ah sim entendi.

Nossos pedidos haviam chegado, Harry disse que não estava com fome, então Lu e eu atacamos, eu estava com muita fome, só tinha almoçado, depois não comi mais.

- Ei já ta sabendo que amanhã não tem aula?- Lu perguntou para Harry.

- Sim, a secretária me ligou, aposto que você vai para festa né?- Harry debochou.

- Nossa que vidente. To vendo que você tá convivendo demais com esse ai Soph.- Lu apontou para Harry.

Harry me encolheu junto a ele, fazendo ficarmos bem juntinhos, deitei em seu ombro enquanto esperava Lu terminar o seu lanche.

- Te... adoro!- Harry sussurrou em meu ouvido.

- Também te adoro amor.- Sussurrei de volta.

- Pronto, vamos?- Lu se levantou da cadeira.

- Não, ela vai comigo, vamos fazer umas coisas antes de ir para casa.- Harry falou com seus olhos semicerrados.

- Ui, toda sua Styles, tchau amiga.- Ela acenou, e acenei de volta.

- Onde vamos?- Perguntei.

- Vamos comprar muita coisa, tipo doces, salgados, assistir filmes sem isso não tem graça.- Harry sorriu.

Andávamos pelo shopping de mãos dadas, até que entramos em um paraíso, ops uma loja, cheia de doces, e salgados, e muito mais, me sinto no paraíso. Harry pegou uma cesta, e foi jogando na cesta tudo que via na sua frente, eu arregalava os olhos, olhando a maneira que ele pegava as coisas, pois era muita coisa, muita mesmo.

- Quer mais alguma coisa?- Ele perguntou.

- Você tá é louco, querendo me deixar baleia. - Rimos.

Depois de pagar, pegamos as sacolas e fomos em direção á saída do shopping, colocamos as sacolas dentro do carro. Entrei e ele ligou o rádio, colocando a música Kiss Me. Ele descansava sua mão e minha coxa, enquanto a outra estava segurando o volante...

Continua...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora