Sorrir e sorrir. Só isso que eu conseguia fazer, eu olhava a mensagem mais de mil vezes, mais não respondia, olhava e começava a rir, até que Louis não aguentou mais a curiosidade dele (as vezes a curiosidade mata ele.
- Porque você ri tanto e olha pra esse celular, posso saber?- Disse me olhando com um olhar agoniado.
- E que... Sabe aquele garoto que eu estava encarando na entrada da Faculdade, hoje de manhã?- Ele acenou com a cabeça dizendo sim.- Então... eu estava pegando os livros, e estavam altos, tive que subir uma escada, e os livros estavam todos empoeirados, e acabei me caindo, e quem me pegou foi ele.
- Ai meu deus! Que sorte a sua menina, você deveria estar feliz cara, nossa eu taria dando pulinhos feito cabrito. - Rimos juntos.- Mas você sabe o nome dele? Pegou o número dele?
- Calma.- suspirei- O nome dele é Harry Styles, e ele me pediu o meu número e eu passei, e agora ele me mandou uma mensagem e eu não sei o que responder.
- Anda logo, responde isso Sophia, tá na hora de desencalhar.- Rimos juntos.
Louis estacionou o carro no condomínio, e fomos para nosso apartamento. Louis estava certo, preciso conhecer pessoas novas, coisas novas, isso não faria mal algum. Tomei a coragem e comecei a escrever.
Olá Harry, na verdade achava que você ia mandar mensagem sim. 15:03 Sophia
Chegando no apartamento, Louis foi fazer algo pra comermos, e eu fui trocar de roupa. Meu celular vibrou novamente.
Mas me conte mais sobre você! 15:10 Harry
O que contar sobre mim, não tenho muitas coisas para contar, afinal as vezes sou um pouco anti-social, quase ninguém me aguenta, quando começo a interagir com as pessoas
Ah bom... Sou de Irlanda, tenho 19 anos, gosto de pizza, quero ser pediatra, odeio couve, e quando bebo (que isso acontece raramente), fico completamente outra pessoa, e moro com meu melhor amigo o Louis. O resto você vai descobrindo com o tempo. Agora fale você. 15:13 Sophia
Louis aparece na porta.
- Já ta pronto, saia do seu celular um pouco, largue um pouco o Styles! - Rimos.
- Haha engraçadinho você ein.
- Sou realista baby!
- Agorinha eu vou Lou.- Ele saiu, e vi uma mensagem novamente de Harry.
Sou do Reino Unido, Reddicht, tenho 21 anos, gosto de chocolate, as vezes sou exigente, quero ser um juiz, não bebo, então sirvo de amigo para ajudar os meus amigos que bebem, e moro sozinho. 15:20 Harry
Eu jurava que ele bebia, as características dele são fortes, ele é legal.
Hum ah sim... Legal, agora eu preciso ir ok? Mais tarde eu volto, até. 15:22 Sophia
Não esperei responder, fui comer com Louis.
- E então como vai sua conversa com Harry Styles?- Disse Louis colocando a comida sobre a mesa.- Ah, não nos falamos muito, só o básico.- Ele deu uma risadinha.
- Não sei não em Soph.- Disse me olhando com um sorriso safado.
- Me poupe sua gazela.- Começamos a rir juntos.
- GAZELA? Vou te mostrar o que é gazela sua vaca!
Começou a fazer cócegas, sem parar.
- VOCÊ NÃO CANSA NÃO?- Eu não conseguia parar de rir. Até que finalmente ele parou, terminamos de comer e fomos cada um para o seu quarto. Eu queria conhecer um pouco de Londres, afinal eu era nova nesse lugar, mais não queria ir sozinha, e Louis estava cansado. Quando meu celular começa a vibrar era a Lu. Rapidamente atendi.
- Oi meu bem- Falei calmamente.
- Oi amiga, então como você é nova por aqui em Londres, queria te levar pra conhecer mais os lugares, irmos ao shopping e fazer as comprinhas.- Disse toda animada.
- Você passa aqui?
- Claro só passar o endereço por mensagem, até.
Comecei a me arrumar e coloquei as roupas que sempre uso o dia a dia, um jeans escuro, uma regata branca, uma jaqueta marrom, e meu vans preferido. Estava pronta, fui avisar Louis que iria sair.
- Sr. Gazela, vou sair ok?- Dei uma leve puxada em meu cabelo.
- Sr. Vaca com quem tu vais? E volta que horas?.- Ele rapidamente guardou os seus livros.
- Vou com a Luise, em alguns lugares que não sei exatamente onde é, e depois ir ao shopping fazer algumas compras.
- Parabéns!- Disse batendo palmas para mim. - Essa tua amiga, gostei dela, continue com ela, ela e uma boa influência.- Ironizou.
- Engraçado você haha, até mais.- Acenei e sai.
Peguei o elevador, e coloquei os meus fones de ouvido, e começa a tocar Love me like you do. Me deparo cantando, e a porta do elevador se abrindo, uma senhora gentil abri um sorriso e me comprimenta. Faço o mesmo. Sigo a portaria, e lá está Lu, estava linda (como sempre).
- Olá flor.- Toda dócil e gentil.
- Oi Lu, então onde vamos?- Eu acabei falando demais, e estou começando a ficar muito curiosa.
- Vamos só ao parque e depois shopping, shopping é um pouco mais importante né amiga.- Soltamos uma risada.
Eu olhava pela janela do carro, as ruas de Londres, crianças correndo, senhores jogando dama, quando Lu parou o carro.
- Chegamos.
Descemos e ficamos sentadas, admirando as crianças correndo, e suas babás atras, rimos de varias cenas, conversamos uma sobre a outra, ela me contou sobre o seu ultimo namorado Jack. Um cara exigente, e estranho, mas no fundo parecia gente boa. Voltamos para o carro, e fomos em direção ao shopping, chegando na entrada do shopping, Lu abre os braços.
- Lar doce Lar!- Todos nos olham e eu começo a ter um ataque de risos.
Fomos em várias lojas, Lu comprou muitas coisas (MUITAS MESMO), comprei coisas que eu realmente estava precisando. Mas eu vi um vestido muito lindo, mesmo que eu não o usasse eu precisava comprar, fui experimenta-lo.
- Nossa Soph! Você está fantástica, vai usar ele hoje é?- Disse ajeitando o vestido em mim.
- Obrigada Lu! Não, eu saio pouco.- Ela me olhou com um olhar tipo: você precisa sair mais.
Estávamos saindo da loja, quando meu celular começar a vibrar era uma mensagem do Harry.
Hey...eu estava pensando, vamos ao um jantar hoje? Harry 19:32
Que coincidência não é?
''''
Girlss espero que estejam gostando, então comentem, votem, falem comigo, isso me incentiva a continuar, obrigada e kiss kiss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
Fiksi PenggemarEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...