15° Capítulo

62 4 0
                                    

Fazia dois dias que eu estava nesse hospital, perdi aulas na Faculdade e Harry também perdeu, ele insistiu ficar comigo todo momento, mesmo com minha mãe ao meu lado, ele insiste ficar comigo. Minha mãe e ele começaram a ficar próximos, nas madrugadas eu via os dois conversando, e gargalhando, parece que um ao outro contavam histórias.

Minha mãe não comentou sobre aquele assunto, ela disse que iriamos conversar isso com calma, e que era para eu entender por mais que eu tivesse certos surtos de doidura, eu tinha que entender, eu tenho que aceitar a realidade. Ela está certa, não quero mais fugir da realidade, está na hora de esquecer o passado, e seguir o presente. Eu parei para pensar, esse tempo todo sofrendo, não vale mais a pena, passou...

- Acho que alguém poderá ir embora amanhã!- O doutor entra em meu quarto, me tirando dos pensamentos.

- Até que fim Sam, nossa!- Bufei.

Sam foi o doutor que avaliou o meu estado nesses dias, ele era jovem, um pouco mais velho do que a minha idade, e conversamos muito, expliquei tudo que aconteceu á ele, ele me deu vários conselhos, me fez companhia várias vezes quando minha mãe e Harry saiam, ele é adorável.

- Poise princesa, amanhã você irá embora, sentirei sua falta.- Ele falava enquanto me avaliava.

- Não perderemos contato, prometo!- Falei.- E muito obrigada por tudo, você me ajudou muito esses dias.

- Não precisa agradecer.- Ele sorriu timidamente.- Você parece estar mais forte, mais precisa comer mais ok?

- Mas as comidas daqui são tão ruins.

- É eu sei exatamente, mas mesmo assim é pra comer tudo! Vou indo, depois conversamos mais.- Ele acenou e saiu pela porta. 

Logo Harry entra, sua face estava dura, ele parecia estar com raiva de algo.

- Oi amor.- Disse suavemente, enquanto o via se aproximar.

- Oi.

- Aconteceu algo?- Perguntei confusa.

- Você e esse médico ai, estão bem próximos né.- Ele fechou a cara.

- Ai Harry.- Comecei a rir, enquanto ele me observava.- Você está com ciúmes?

- Estou algum problema?

- Ui hoje o Harry está revoltado.- Eu brincava, enquanto ele não reagia com minhas brincadeiras.

- Eu esperei esse doutorzinho sair sabe, ouvi a conversa de vocês, desculpa, mas o ciúmes tomou conta de mim e tive que ouvir.

- E?- Perguntei.

- ''Não perderemos contato, prometo!''- Ele imitou minha voz.

Comecei a rir, não tinha como me controlar, o jeito que ele falou, meu Deus só Harry mesmo!

- O que vai ficar só rindo Sophia?- Ele falou sério.

- Desculpa, mais foi engraçado.

- Não, não foi.

- Cara, que ciúmes idiota!- Gritei.

- Não grita, controla-se.- Ele falou acariciando meus cabelos.

- Ah Harry, você é bipolar isso sim, uma hora tá com ciúmes, outra está frio, e outra hora está me dando carinho, decide Harry!

- Ok, desculpa, deixei o meu ciúmes me dominar, desculpa, não vou fazer isto de novo.- Sua face pareceu estar arrependido.

- Hum ok...- Falei fria.- Liga pra minha mãe quero ela aqui.

- Pra que? Estou aqui!- Ele se aproximou, e chegou perto dos meus lábios...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora