22° Capítulo

30 1 0
                                    

3 dias depois...

HARRY

Se passaram três dias após aquele susto que tivemos dentro do quarto de Sophia, ela teve um infarto, mas conseguiu escapar, já sai do hospital. Estou neste momento indo com Louis ao hospital ver Sophia, até hoje ela não acordou, o médico alertou que poderia demorar ela acordar, então queria estar com ela á todo momento. Louis anda faltando na University o que é nada legal, e eu nem se conte, estou fodido em quase tudo.

- Harry, irei resolver umas coisas próxima daqui, qualquer coisa me liga.- Louis para em frente ao hospital, me ajudando á pegar as muletas.

Estou usando essas drogas de muletas para prevenir quedas, minha mãe me colocou para dormir no quarto debaixo em casa, ela e Gemma estão ficando comigo esses dias, e eu fico muito grato por isso já que não tenho a Sophia por agora.

Ando no corredor do hospital lentamente, observando á todos que andam rapidamente, alguns trombam nos outros, uns choram... Hospital definitivamente não é meu lugar. Avisto o quarto de Sophia, e assim logo entro, e vejo ela, já está sem aparelho de respiratório, seu rosto ainda contém alguns machucados, sua pele está pálida... Mas, ainda parece como um anjo...

- Sinto muito sua falta...- Digo, e aperto sua mão.- Sabe, sinto falta da sua ironia, da sua chatice, do seu carinho, dos seus beijos, eu te amo Sophia...- Sinto as lágrimas ardentes escorrerem pelo meu rosto, abaixo minha cabeça apoiando na cama, e encharcando a sua mão em lágrimas.

Eu me levanto, me ajeito em minhas muletas, olho mais um instante para ela, decido tomar um ar, aquela imagem estava dolorosa demais para mim. Me virei indo em direção à porta, e ouço uma voz rouca e doce...

- Harry?- Me viro, e seus olhos estão abertos novamente, sua respiração tá um pouco ofegante, e seus lábios estavam voltando a ter cor.

Me aproximo de Sophia, vendo a sua reação, seguro sua mão.

- S...Sophia?- Gaguejo e abraço ela fortemente querendo nunca mais soltar.

- Harry estou dolorida.- Ela me afasta.

- Eu senti tanto à sua falta.- Falo enquanto colo nossos lábios, mas ele recusa o selinho.

- Harry porque está me beijando?- Ela pergunta e me deixa confuso.

- Porque somos namorados?- Franzi a testa.

- Nós não somos namorados Harry.

- Como assim Sophia?

- Harry, porque estou aqui?- Ela se levanta.

- Você estava me levando embora, e um carro nos atingiu.

- Não, você estava no elevador comigo ontem, e aconteceu um apagão,  e ficamos presos no elevador. Foi isso não foi?- Suas palavras saíram como tiros para mim.

- Sophia, você não lembra de nada? Eu te pedi em namoro, você brigou com Bárbara, e seu pai voltou.

- MEU PAI VOLTOU?- Ela grita.

- Sophia fala que tá brincando comigo, por favor eu não consigo acreditar que você esqueceu tudo, todos nossos momentos eu não consigo acreditar.- Falo com a voz falhando.

- HARRY EU QUE DIGO PARA VOCÊ NÃO BRINCAR COMIGO.- Sophia se altera, e começa a gritar mais alto.

- O que está acontecendo aqui?- Um senhor alto, com avental branco aparece e logo após uma enfermeira entra.

- Sophia acordou, ela não lembra de nada, na verdade lembra mas não o essencial, ela começou a gritar quando falei as lembranças que eu tinha esquecido.- Expliquei calmamente ao médico.

- EU AINDA TO AQUI!- Sophia grita novamente.

A enfermeira se aproxima da Sophia, o médico segura o seu braço, e injeta a agulha em seu braço, fazendo que ela se acalmasse, rapidamente ela fechou os olhos e dormiu.

- Mas o que é isso?- Pergunto e franzi a testa.

- Isso é para ela se acalmar, você assustou ela obviamente com as lembranças que ela esqueceu.- Abaixo a cabeça.- Calma meu jovem, ela acabou de acordar é normal ela não lembrar de algumas coisas, depois dessa injeção creio que vai estar tudo normal quando ela acordar, agora vá para casa, ela entrará em um sono longo.- O médico aconselha e sai do quarto com a sua enfermeira.

***

Estava indo à caminho de um lugar que sempre gostei de observar, o parque, eu precisava de um tempo para mim, para respirar e engolir isso tudo. Não tenhos noites calmas, não consigo parar de pensar está sendo tudo um pesadelo.

Já liguei para Louis, expliquei o que tinha acontecido, e falei que já tinha saído de lá, ele insistiu em me levar para casa, pois não posso andar muito ainda mais com essas muletas, mas foda-se.

Me aproximo de um banco ali do parque, e não havia ninguém, parecia estar em um deserto, antigamente vinha várias crianças com os seus pais, vinham casais, era um lugar cheio de alegria...

- O mundo é pequeno Styles, e essas muletas?- A voz familiar me tira dos meus pensamentos me fazendo dar atenção à ela. Uou Summer.

- Summer... quanto tempo.- Falo secamente.

- Pois é Styles, mas e essas muletas?- Ela aponta para as muletas.

- Acidente.

- Gosto de pessoas diretas Styles.- Summer determina.

- Aquele dia lá, que você me aconselhou ir para casa da minha namorada pedir desculpas, ela quis me levar para casa, ela brigou com o pai dela, acabou que estávamos esperando o semáforo abrir, e um carro atingiu contra o nosso, e fomos arremessados do carro.- Abaixo a cabeça.

- Eu realmente sinto muito... As coisas acontecem...- Summer solta um suspiro pesado.

- Sim acontecem.

- E como ela está?- Sua sobrancelha se ergue.

- Não acordou... na verdade acordou, mas não lembrava que eu era o namorado dela, apenas lembrava que éramos amigos.- Respiro lentamente.

Ela permanece em silêncio, e observamos o frio que estava em Londres, estávamos somente nós dois no parque sentados...

- Como é o nome dela?- Summer tira o silêncio.

- Sophia.

- Sophia?- Ela franzi a testa.

- Sim.

- Sophia Melannie Cartter?- Sunmer interroga.

- Exatamente. Mas como você sabe?

- Harry, vamos ao hospital agora.

Continua...

Sorry a demora, irei postar outro de madrugada kiss s2

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora