21° Capítulo

31 1 0
                                    

HARRY

Sentia o meu corpo totalmente dolorido, não conseguia abrir os meus olhos, eu estava sem força, ergo os meus braços, mas algo me faz volta-lós, ainda não conseguindo enxergar nada, forcei um pouco mais tentando abrir meus olhos, eles finalmente conseguiram abrir e vejo uma pessoa sentada, tava embaçado e eu não conseguia identificar, fecho os olhos e torno a abrir de novo para tentar ter uma visão nítida, não consegui, então resolvi erguer minha voz.

- Quem está ai?- Minha voz soou mais rouca.

- Oh meu Deus, Harry, você finalmente acordou.- Essa pessoa se aproximou de mim, mas ainda não consegui identifica-lá.

- Ainda não sei quem é.

- Sua irmã bastardo.- Gemma me da um tapa leve em meu braço.

- Gemma, o que faz aqui? Afinal onde estou?- A visão se torna nítida, e vejo agulhas enfiadas em meu corpo, vejo o aparelho que identifica os batimentos do meu coração, vejo o soro acima, tento me lembrar das últimas memórias...

Flash Back On

- NÃO!- Grito vendo o carro vindo em nossa direção. Estávamos parados esperando o semáforo abrir, e de repente este carro se bate contra Sophia, fazendo ela ser arremessada fora do carro, eu só via ela caída no chão, seu rosto sangrando, ela parecia ainda estar acordada, pois eu conseguia ouvir sua voz.

- Harr... Harry, eu te amo...- Sophia falou gaguejando, e de repente ela se calou, e meu desespero se tornou ainda maior.

- EU TE AMO SOPHIA!- Gritei, tentando me mover, mas minhas perna estava machucada, eu não conseguia me mover, e minhas visões foram escurecendo...

Flah Back Off

- No hospital Harry.- Gemma me analisa.

- Cadê Sophia?- Olho dos lados, tento me levantar, mas as malditas agulhas não me deixavam sair.

- Calma bastardo, ela está sedada, acabou de sair da cirurgia..- Gemma falha nas palavras me deixando ficar mais preocupado.

- Cirurgia? Porque? Gemma preciso vê-la, me ajuda a sair daqui, eu to bem.- Falo, como se fosse um pedido urgente, mas realmente era urgente, eu precisava ver seu rosto...

- Harry, ela perdeu bastante sangue, e machucou a perna direita, teve fraturas na cabeça, e sofreu convulsão essa noite, os médicos disseram que ela foi bem forte, pois as fraturas em sua cabeça não foram nada boas, e ela perdeu muito sangue o que não ajudou, parece que ela quebrou a perna direita, e possivelmente ela tenha perdido a memória...- As palavras de Gemma foram como tiros em meu peito, "possivelmente ela tenha perdido a memória".

Não consegui falar nada, o silêncio que se restou naquele quarto, as palavras dela vinham em minha mente, me deixando uma merda, a culpa era toda minha, eu não deveria ter ido naquele estado lá, ela deveria ter ouvido o seu pai, droga Harry.

- A culpa é toda minha!- Sussurro para mim mesmo.

- A culpa não é sua Harry, pare.- Gemma franziu a testa.

- To perdido Gemma, não sei o que eu faço...- Falei entre soluços, já estava chorando, foda-se, isso será libertador.

- Querido você acordou!- Minha mãe entra pela porta, e correu para me dar um leve abraço.

- Mãe! Tive saudades suas...

- Nem contou que estava namorando ein...Ela é linda e forte também.- Minha mãe sussurra, fazendo que aquela dor de cabeça voltasse.

- Ela está bem? Tem alguma noticia dela?- Minhas palavras rapidamente saiam com urgência.

- Você está gostando dela mesmo... Mas enfim, o amigo dela o Louis está com ela, seus pais foram descansar, mas parece que ocorreu tudo bem.- Minha mãe fala, e foi tudo como um alívio para mim.

- Há quanto tempo estou aqui?- Pergunto e elas se olham.

- Bom... uns 5 dias, você acordou só agora, e Sophia não deu nenhuma reação... Mas a University foi avisada sobre vocês dois.- Gemma explica.

- Querido... o Sr. Cartter se sente muito culpado na história, ele veio aqui várias vezes, e pediu desculpas... Falou que tinha que ter entendido vocês dois, ele me explicou a história, ele está realmente arrependido...Mas acho que alguém também tem que pedir desculpas nessa história.- Minha mãe me olha com os olhos semicerrados.

- Quando eu tiver oportunidade eu irei pedir...

***

- Então você teve fraturas na perna direita, mas com os medicamentos, repousos, você irá melhorar, só que andará de muleta por uns dias, e nada de dirigir, subir escadas, evita o máximo possível.- O médico explica enquanto anota em seu bloco.

- Você é Sam?- Pergunto.

- Sim.

Me lembro do médico que examinou Sophia, na época que ela estava no hospital, o tal Sam, que eu tinha ficado com ciúmes.

- Você não se lembra de mim?- Pergunto com os olhos semicerrados.

- Harry, namorado de Sophia?- Sam analisa minha ficha se lembrando das memórias.

- Sim. Você que está no comando em relação à ela?

- Não, o caso dela é um pouco mais sério, não quis arriscar, e deixei outra pessoa cuidar dela.- Sam explica.

- Eu vou poder vê-la agora? Eu preciso, por favor.- Solto minhas palavras de uma vez.

- Você não pode caminhar Harry, vai piorar as coisas...- Sam insiste.

- Eu preciso Sam, eu necessito, eu à amo cara!- Grito.

- Se acalme Harry, vou dar um jeito.

***

E lá se estava eu, indo para o quarto de Sophia. Gemma empurrando a cadeira de rodas, minha mãe segurando minha mão, e eu mais nervoso que nunca... Quando finalmente chegamos ao quarto dela, Louis parecia estar conversando com ela, seus olhos estavam vermelhos, sua expressão facial carregada de cansaço, o rapaz tinha olheiras que deixava os seus olhos fundos.

- Louis.- O chamei, mas ele me ignorou, ok, eu mereço isso.

Pedi para Gemma me aproximar de Sophia, e lá se estava ela, toda injetada de agulhas, aparelho respiratório... Seu rosto pálido, sua boca não tinha cor... Alguns ferimentos, e machucados nos braços, seu suor percorria o seu rosto, ver ela naquele estado, quebrou completamente meu coração, apoiei minha cabeça sob sua barriga, ouvia sua respiração fraca, todos ali estavam em silêncio, Louis apenas observava.

- Eu te amo Sophia...- Sussurrei.

- Não é só você Harry.- Louis atira.

- Louis desculpa, pelo carro, por tudo cara, eu não sei o que dizer, eu sinceramente estou muito arrependido.- Começo a falar sem parar.

- Harry, enquanto ao carro já estou com outro novo, enquanto a Sophia...Você tem que pedir desculpas à ela e não a mim, a culpa não é sua, a culpa foi daquele bêbado que estava dirigindo.- Louis lança as palavras me deixando um pouco mais aliviado.

- Descobriram quem estava dirigindo?- Pergunto.

- Ainda não souberam, mas estão nas buscas...

Nos calamos, e ouvíamos apenas nossas respirações e o aparelho cardíaco... Me afastei de Sophia, já estava me sentindo desconfortável, ergo a minha cabeça, e ouço o aparelho cardíaco de Sophia falhar... Louis se aproxima de Sophia, o aparelho cardíaco constou que o coração de Sophia havia falhado novamente.

- SOPHIA!- Grito.

- VOU CHAMAR UM MÉDICO.- Gemma grita saindo rapidamente do quarto.

- POR FAVOR SOPHIA RESISTA...- Louis grita...

Continua...

Felizzzzz ano novo amoressss, tudo de bom para vocês, especialmente comida, e o resto corram atrás KKK, amo vocês, feliz 2016! s2

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora