7° Capítulo

55 2 0
                                    

Eu estava confusa, pois não sabia o que estava acontecendo naquele local.

- Jason por favor...- Harry revirou os seus olhos.

- Ainda lembro dos bons tempos que passamos.- Sorriu ironicamente o moço.- Mais então, essa é sua nova namorada? Um pouco diferente das outras que você já teve.

Eu fiquei completamente congelada, Harry tinha me dito que nunca namorou, ai que eu completamente desabei mesmo. Sim é estranho, mas eu não suporto mentiras.

- Está falando demais Jason.- Harry me puxou para dentro do restaurante.- Vou embora, se não vou ser obrigado a te dar um murro na cara.

- Foi um prazer te ver também Styles.- O garoto foi completamente cínico.

Nos sentamos em lugares perto das janelas, ficamos em silêncio, minha curiosidade falava mais alto que eu pensava, eu queria muito ir embora, mas não seria a melhor escolha no momento, fugir da realidade nunca é uma boa escolha, porque vamos ter que vivê-lá mais cedo ou mais tarde. Eu estava decidida em quebrar o silêncio. Antes de abrir a boca para falar, a garçonete gentilmente chegou perguntando o que queríamos. Falamos nossos pedidos, e logo quando ela saiu, comecei a fazer as perguntas

- Quem é aquele Harry?- Falei suavemente, tentando não mostrar o meu nervosismo.

- História longa, não sei se consigo contar.- Ele falou seriamente, o seu olhar estava preocupado, agoniado.

- Se precisar eu tenho o tempo todo.- Eu realmente queria saber a verdade, odeio mistérios, ou coisas secretas, isso me irrita.

- Então vamos lá.- Ele suspirou profundamente.- Você se lembra de Barbara? Aquela menina que fez barraco com você hoje mais cedo?

- Como não esquecer.

- Ela já foi namorado daquele cara, o nome dele é Jason... E como você já sabe eu sou o pegador da University, teve uma época, que eu saia para tudo que tiver de festa, e eu bebia muito, e se possível fumava também, mas fumava cigarro, e eu ficava loucão, era a melhor sensação que eu tinha na minha vida, as vezes eu virava a madrugada, chegava na University muito bêbado, as vezes até sem roupa, porque eu transava com as garotas, e saia sem elas ver. Eu e Jason eramos melhores amigos, só que depois que ele começou a namorar Barbara, ele ficou distante, parecia que ela o colocava contra mim...Ai e teve uma festa que...- Ele abaixou sua cabeça.

- Se não quiser contar, eu te entendo Harry.- Por mais que eu quisesse saber, eu entendia que temos uma hora que não conseguimos falar do passado.

- Eu prefiro que você saiba isso por mim, e não por outras pessoas.- Ele pegou em minha mão, e chegou nossos rostos mais perto.- Eu fui em uma festa e, Barbara estava lá, não me lembro exatamente como foi, mas parece que ela tinha brigado com Jason, e eu estava grilado com certas coisas familiares, e começamos a beber muito, que eu nem me dei conta, e já estava na cama com ela... Eu não lembro de nada que fiz com ela... Sei que dormimos juntos, e justo no apartamento dela... Logo de manhã, Jason apareceu por lá para fazer as pazes com ela, e ele nos encontrou na cama, ele não me bateu e não fez nada, somente falou as únicas palavras..."Eu achava que tinha pessoas confiáveis do meu lado, e justamente os únicos que eu confiava, me decepcionaram juntos, ainda haverá o dia que vou me vingar." Ele saiu do apartamento, e nunca mais falou com um de nos dois.

Os olhos de Harry se encheram de água, eu estava confusa com toda essa história, não sabia o que estava fazendo, porque eu estava me relacionando com Harry? Porque nos conhecemos? Porque sai com ele? Eram várias perguntas em minha mente, tantos problemas, tantas neuras, eu precisava descansar... Mais uma coisa eu podia ver, que ele mudou, isso eu posso ter a certeza.

- Harry vai ficar tudo bem... Essa história é longa e confusa, todos erram, não fique assim.- Foram as únicas palavras que consegui falar, o abracei fortemente, querendo nunca mais solta-lo.

- Obrigado, por confiar em mim, e por me ajudar.- Ele sorriu gentilmente.

Eu pensava comigo mesma, eu deveria perguntar sobre o que Jason disse 'namoradas que ele já teve', ou deixava isso para lá. Decidi deixar isso para lá, minha cabeça estava à mil, eu já não sabia o que fazer. Até que finalmente os nossos pedidos chegaram.

**
Depois de felizmente ter almoçado, Harry já estava me levando para o Condomínio. Eu só quero chegar no apartamento, tomar um banho e dormir, não quero telefonemas, nem mensagens, nem nada, quero relaxar, ficar menos nervosa.

Eu admirava as ruas de Londres, quando começa a tocar Kiss me. Porque senhor? Logo essa música? Essa música é tão relaxante, tão suave, tem músicas que te levam em um mundo só seu, essa era minha música. Fechei meus olhos e comecei a apreciar a música, comecei a pensar alto.

- Foi com essa música que te conheci.

- O que foi?- Harry olhou para mim.

- Oh... No dia que nos conhecemos, na biblioteca eu estava ouvindo essa música.- Minhas bochechas coraram... Eu fiquei tipo "Droga Sophia".

Ele deu uma leve gargalhada, e voltou a se concentrar na direção.

**
Harry estacionou o carro em frente ao Condomínio.

- Até mais princesa, obrigado por hoje, até amanhã.- Me deu um beijo em minha testa.

- Harry não me mande mensagem, e não me ligue eu vou descansar ok? Assim quando eu estiver melhor, vou te mandar mensagem.

- Ok pequena!

Acenei e desci do carro, e fui em direção a portaria...Eu estava muito cansada, e confusa com tudo que estava acontecendo, as vezes acho que deveríamos ter uma função de apagar todas as memórias ruins que nos vivemos.

**
Chegando ao apartamento, tudo estava em silêncio, as coisas estavam arrumadas, tudo em seu devido lugar, Louis pode ter dormido, achei melhor conferir. Louis estava feito um anjo, seus cabelos estavam jogado de lado, ele estava em uma posição nada confortável, eu não quis o acorda-lo pois depois de tudo que aconteceu hoje, deveríamos descansar.

Fechei a porta de quarto de Louis bem devagar... E fui em direção ao meu quarto, joguei minha bolsa sobre a cama, e fui direto ao banheiro tomar um banho. Debaixo do chuveiro era o melhor lugar para pensar, mais eu simplesmente não tinha pensamentos, eu só ficava ali parada, diante do box, sentindo a água quente passeando pelo o meu corpo...

Terminei o banho, vesti uma roupa, e fui deitar, quando o meu celular começa a tocar...

Continua...

Promessas e Decepções [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora