Acordei disposta, acordei simplesmente feliz, eu tinha tudo que eu queria, agora era só seguir a linha, para não perder tudo de uma vez, moro em Londres, tenho o melhor amigo do mundo que mora comigo, e hoje é minha primeira aula na University College London (no caso a melhor faculdade de Londres), vou fazer medicina, estou muito animada, amo médicos, amo aqueles aventais, apesar de ser uma grande responsabilidade, porque você está lidando com uma vida, e não com um urso de pelúcia, como fazíamos antigamente. Parei de pensar um pouco, e comecei a me arrumar, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula. Depois de se arrumar, vou fazer o café da manhã, quando aparece Louis todo arrumado (ele faz faculdade comigo na University, ah e ele gay):
- Bom dia princesa- Disse ele me dando um beijo em minha testa.
- Bom dia amore- sorri levemente para ele.- Está animado?- Falei completamente pulando de felicidade.
- MUITO ANIMADO!- gritou rapidamente, me fazendo rir.- Agora vamos comer logo, se não vamos chegar atrasados, e não quero isso para nossa vida.
- Ok ok
Louis é o melhor amigo que tenho, nos conhecemos desde criança, fomos da mesma escola, e nossas mães são amigas. Nossas mães falavam que íamos namorar, mais depois que Louis assumiu que era gay, eles não tem muito contato. Ele me ajuda em tudo, em conselhos, em roupas ( PRINCIPALMENTE EM ROUPAS), em unhas, em tudo, por isso viemos morar só nós em Londres, ele me pediu para acompanha-lo no apartamento, pois não queria ficar sozinho.
- Ei o que você está pensando?- Ele interrompeu os meus pensamentos dentro do carro.
- Nada demais, só estava pensando, sei lá, as pessoas lá na University devem ser nariz empinado.
- E dai baby? Só porque somos bolsistas, não quer dizer que somos de baixo nível. Para de pensar isso Soph. - Disse ele me erguendo a sombracelha.
- É mesmo, vou parar de pensar isso, mais espero que nós sejamos da mesma sala.
-Eu também espero. - Rimos de uma vez.
Chegando na University, só vimos pessoas com roupas de marca, completamente deslumbrantes, todas nós olhavam, mas nós olhavam com simpatia, foi tudo completamente diferente do que pensei, todos os meninos eram bonitos, inclusive eu estava olhando para um que tinha um olhar dos infernos.
- Ei sabe disfarçar não?- Disse Louis rindo.
- Sei não, tá muito difícil, o olhar dele é hipnotizante.- Rimos e seguimos para encontrar nossas salas.
Olhei o uma folha que estava pregada em uma sala, e vi que meu nome estava lá, mais o de Louis não estava, fiquei um pouco desanimada, mas conhecer outras pessoas sempre é bom. Fui me despedir de Louis para ir para minha sala, ele me deu um beijo na testa, tipico dele, e cada um foi para a sua sala.
Chegando na sala, eu estava a procura de um lugar para sentar, quando eu vi uma ruiva, e ela me pediu para sentar ao seu lado, ela parecia simpática e meiga.
- Olá, meu nome é Luíse, mas me chame de Lu. -Disse me abraçando, e sorrindo simpaticamente para mim.
- Oi, meu nome é Sophia, mas me chame de Soph. - Sorri de volta para ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanficEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...