Eu simplesmente estava ansioso por sua resposta, chamei ela para um jantar, só eu e ela, para nos conhecermos melhor. Aquele olhar que tivemos na entrada hoje de manhã na Faculdade, mexeu comigo, eu realmente não sei porque, porque poucas mulheres mexem comigo, afinal eu pego vários mulheres, e nem ligo se vão me ligar amanhã, ou me mandar mensagens. Mas aqueles lindos olhos castanhos me hipnotizou. Não posso dizer que estou apaixonado, mais sim, estou admirando ela. Poucos vão acreditar, mas e dai foda-se.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo o meu celular, era uma mensagem de Sophia.Oh... Só eu e você? Sophia 19:40
- É o que eu mais quero.- Falei sozinho.
Sim, para nos conhecermos melhor, você parece ser legal! Mais iai topa? Eu te busco e te levo, quer saber não tem como dizer não, te busco as 20:30. Harry 19:44
Não gosto de receber não, eu acho que é porque nunca recebi um não de uma mulher, eu sempre ganho tudo que quero, mas se ela falasse não, isso faria o jogo mais legal, não é bem um "jogo", eu não quero pega-la e pronto acabou. Eu quero mais muito mais. Novamente os meus pensamentos foram interrompidos.
E se eu disser não? Sophia 19:47
Eu simplesmente comecei a rir sozinho na minha sala, e digitei ainda rindo.
Simples, eu te busco as 20:30, e você vai do jeito que estiver. Estou percebendo que você é teimosa. Harry 19:50
Pessoas teimosas são tão irritantes e tão legais.
- Harry acorde!- Dei um tapa em minha face.- Estou parecendo um viado falando essa as coisas.
Ah... Ok estou esperando. Sophia 19:52
Beleza, ela vai, ta tudo de boa agora, agora e só me arrumar, porque sou teimoso eu vou chegar mais cedo digamos umas 20:20. Nossa um detalhe esqueci de pedir o endereço da sua casa.
Hey, esqueci de te pedir o endereço de sua casa! Harry 19:59
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
FanfictionEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...