A aula está cansativa, Lu vive conversando comigo, ela me conta dos seus casos com os meninos que ela já se relacionou, foram muitos meninos, e em tudo em festa, e pra completar né, ele sempre está bêbada. Gostei da Lu ela é simpática, inteligente, humilde, e o melhor de todos DOIDA. Ela não te deixa por um segundo, isso mostra que ela se importa, e isso é bom.
Depois de uma aula cansativa, a professora nos mandou pegar vários livros na biblioteca, depois do almoço com Louis eu pegava, pois estava morrendo de fome, e cansada. Encontrei Louis todo sorridente.
- Que foi? Viu um passarinho?- Indaguei olhando-o
- Talvez, mas como foi na sua sala, algum gato?
- Ah não fiquei muito atenta aos meninos, conheci uma menina chamada Luise, ela é legal, foi simpática comigo, não parou de conversar comigo a aula inteira. - Rimos juntos.
- Então vamos almoçar? Estou morrendo de fome. - Acenei a cabeça e fomos direção ao carro.
Estávamos a caminho do restaurante, quando começa a tocar no radio, Bad Blood da Taylor Swift, e completamente Louis ama essa música, do nada ele começa a se empolgar no volante e cantando igual uma gazela, cantando não, GRITANDO ISSO SIM.
- CAUSE BABY, NOW WE GOT BAD BLOOD! - Soltei uma grande gargalhada, erguendo minha sombracelha.
Chegamos ao The Ledbury, e começamos a conversar, sobre as matérias, sobre as novas pessoas que conhecemos. Logo fizemos o pedido do que queríamos.
- A minha professora passou vários livros enormes para pegar na biblioteca, depois você me leva lá?- Disse olhando o meu iphone.- Claro Soph, mas com quem você vai voltar?
- Eu te ligo, ok?- Ele concordou
acenando a sua cabeça.Depois de várias conversas, nossos pedidos chegaram, comemos. E Louis estava me levando novamente para a University. Eu olhava as ruas de Londres em claro, quando meu celular começou a vibrar, era minha mãe, rapidamente atendi.
- Olá mãe. - Disse com uma voz desanimada pois estava cansada.
- Olá filha, como vão as coisas por ai? E Louis está bem? - Louis me interrompeu rapidamente.
- Sim estamos bem sr. Cartter obrigado por perguntar, e Soph chegamos.- Disse Louis parando o carro.
- Mãe mais tarde conversamos preciso sair até mais.
- Até filha.- Desliguei a tela de meu iphone, e me despedi de Louis.
Seguindo para a biblioteca, os corredores estavam completamente vazios, comecei a cantarolando Kiss me- Ed Sheeran. Chegando a biblioteca, uma senhora sorridente, sorriu para mim.
- O que você deseja moça?- Disse ela sorrindo para mim.
- Vim buscar uns livros da professora Claire.- Disse olhando para a biblioteca.- Nossa essa biblioteca é enorme, quantos livros.
- Realmente, as vezes até me perco. - Demos uma risada juntas.
Ela me mostrou onde estavam os livros, mas primeiro fui explorar a biblioteca, ela parece realmente velha, na verdade quantas coisas velhas. Coloquei os meus fones e voltei a ouvir Kiss me. Depois de um longo passeio na biblioteca, fui pegar os livros, eles estavam altos demais, tínhamos que pegar uma escada para subir e pegar os malditos livros. Os livros estavam todos empoeirados, e eu tenho alergia a poeira, eu comecei a espirrar.
- Ai meu deus vou cair!- Gritei uma só vez.
Não consegui me equilibrar, e acabei caindo, achei que ia quebrar as costelas, que ia parar de andar (nossa como sou dramática), só que uns braços fortes me seguraram... Abri os olhos de repente e levei um susto.
- VOCÊ?- Gritamos juntos, nos encarando.
Era o mesmo garoto que eu estava encarando na entrada da faculdade, o menino do olhar hipnotizante, fiquei meio sem jeito perto dele não sei porque.
- Desculpa mais eu estava a procura de uns livros e acabei caindo...- Comecei a me limpar e pegar os meus livros.
- Não há problema, só que cuidado, essas escadas são um pouco velhas- Rimos.- É hum... Meu nome é Harry, Harry Styles.
Meu Deus além de ser lindo, e ter aquele olhar, e ainda tem um nome bonito. SOCORRO!
- Hum... Ah sim, meu nome é Sophia, Sophia Melannie.- Disse estendendo a mão.- Então tenho que ir, quem sabe nos vemos por ai...
- Ah sim ok, vai sozinha?
- Quantas perguntas Harry!- Rimos juntos.
- Quem sabe posso te dar carona?- Ele me olhou com um olhar que não nenhum ser humano resiste.
- Hum... Meu amigo já vem me buscar, mas obrigada.
- Posso ter o seu número?
- Sim.- Anotei o meu número na sua agenda.
- Logo logo mando mensagem até mais.
- Até.
Meu Deus nunca fiquei tão sem jeito assim, mas também com um cara daquele quem não ia resistir, pensamentos iam altos, até que meu celular vibrou, era Louis.
Já estou aqui fora... Lou 14:24
Chegando no carro meu celular vibra de novo, mensagem de um desconhecido.
Oi, achou que não ia te mandar mensagem né haha, mas mandei, Harry aqui. Desconhecido 14:28
É realmente não esperava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas e Decepções [H.S]
Hayran KurguEla era completamente confusa, difícil de compreender, as vezes ela poderia estar feliz, ou podia estar fingindo estar feliz, ninguém entendia o sentimentos daquela garota, todos achavam que ela era uma verdadeira bagunça por dentro e não por fora...