Capítulo 2 - A Mudança Part.2

12.1K 569 25
                                    

Nathalie narrando:
Quando minha mae saiu coloquei a primeira roupa que veio na minha frente, arrumei meu cabelo e coloquei um lacinho, desci as escadas e me despedi do meu pai que estaria esperando o caminhão.

Entrei no carro e minha mãe estava já estava lá dentro, fomos conversando pelo caminho até chegar no mercado que tinha mais perto de casa.

Entramos no mercado e lá e compramos tudo que precisavamos para nos sustentar por pelo menos um mês inteiro de higiene, fome e etc.., quando acabamos de comprar tudo fomos pra casa e pra nossa surpresa o caminhão tinha chegado e como pode imaginar tava uma bagunça.

Minha mãe e eu pegamos as compras no porta-malas e levamos tudo pra cozinha, eu vi que pela bagunça teriamos muito trabalho pela frente e comecei a ajudar.

Théo narrando:
Acordei já era umas 09:00 da manhã, desci e fui pra cozinha, peguei alguns ingredientes e coloquei no lidificador pra bater.

Minha mãe chegou e me deu um belo de um susto.

Você se acha muito esperto né mocinho, acordando uma hora dessas e achando que vai se safar de levar a cesta de boas-vindas para os novos vizinhos - diz minha mãe.

Não mãe,claro que não, mas porque sempre eu tenho que ir com você até a casa de um novo vizinho sendo que você que é a representante desse bairro e não eu - diz eu colocando a batida no copo e bebendo um pouco.

Porque você é meu querido filinho, mas não vai ser só você seu irmão também vai com a gente, e além do mais se vai adorar fiquei sabendo que a nova vizinha tem uma filha e soube que ela é linda. Eles parecem ser uma família muito gente boa - diz minha mãe pegando as cestas e meu irmão desce as escadas .

Oi mãe, eae mano - diz meu irmão dando um beijo na bochecha da mamãe e dando nosso toque especial.

Eae mano - diz eu.

Sério que agente vai ter que ir mãe? - fala meu irmão nem um pouco afim.

Viu mãe nem ele quer ir quanto mais eu - digo eu.

Vão ter que ir sim mocinhos nada de moleza não, afinal essas cestas são muito pesadas - diz minha mãe.

Mas mãe é que daqui a pouco tenho que treinar e nesse momento começa o aquecimento e eu não posso perde isso - diz meu irmão.

Ok filho pode ir, afinal se não fosse o futebol você não escaparia viu mocinho - diz minha mãe e eu reviro os olhos.

Valeu mãe, boa sorte mano, tchau mãe vou indo, te amo - ele diz isso dando um toque comigo e dando um abraço na mamãe.

Aff mãe ele sempre tem essa desculpinha e se sempre cai nela - digo indignado.

Não é nada disso filho, teve uma vez que ele veio com agente lembra? - diz minha mãe.

Lembro sim mãe - falo.

E você sabe que pra essa familia o futubol é muito importante, principalmente para seu pai - diz minha mãe.

Ok mãe, Mas ter uma banda não conta? - pergunto.

Sim, mas futebol e musica são muito diferentes - diz minha mãe

Tipo o que? - pergunto.

Bom no futebol se usa mais o fisico e a musica usa mais a criatividade, mas vamos logo, para de me enrolar - diz minha mãe me dando a cesta.

Claro né, não tenho outra escolha - digo pegando a cesta de sua mão.

Vamos? - pergunta minha mãe.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora