Capítulo 22 A festa parte 3

3.1K 214 5
                                    

Nathalie narrando:
Desde que o Theo apareceu eu só conseguia falar oi, não sabia mais o que falar sei lá fiquei muda sabe, quando o irmão dele saiu ele me olhou.
Enfim sós - fala ele aliviado como se fosse um peso falar comigo com gente por perto.
Vai continua muda - ele fala.
Não sei acho que sim - falo.
Olha se for porque eu estou ficando nessa casa,pode ficar tranquila que esse é um problema meu com meu pai que logo vou resolver - fala ele pegando em minha mão
Isso não tem nada haver - falo.
Então porque ta tão quetinha,alguma coisa aconteceu - pergunta ele.
Nada,só não tenho nada para falar - falo.
Ok,então não se importa de querer vim comigo na pista de dança - fala ele levantando e dando sua mão.
Eu não quero - falo meio desanimada.
Não quer ou não sabe? - pergunta ele.
Ta eu não sei,não quero passar vergonha na frente de tanta gente,da cidade inteira - falo.
Não exagera não é a cidade inteira aqui não, e tenho certeza que se não dança tão mal assim, e qualquer coisa eu te ensino - fala ele insistindo.
Ta,não vou ter escolha mesmo - falo e ele pega minha mão e vai até a pista me aproxima mais perto dele e começamos a dançar juntinhos de um lado para o outro era uma musica lenta eu olhava em seus olhos sorrindo ele me conduzindo olhando em meus olhos,fazia Eu dar alguns giros e enquanto dançavamos ele falava.
Viu eu falei que não era tão dificil - ele fala e eu rio.
É não foi tão difícil, mais me atrapalhei um pouco no início - falo.
Eu sei,você pisou no meu pé - fala ele rindo
Ai disculpe,só muito desastrada - falo.
Não foi nada,agradeço se não fazer outra vez - fala ele.
Ta, disculpe mesmo assim - falo.
Chega de pedir desculpas - fala ele.
Ok eu paro, disculpa - falo.
Acho que você não parou - fala ele.
Ta, dessa vez eu paro, d.. - falo e rio.
Eae,ja pensou na minha proposta? - pergunta ele.
Vamos dizer que ainda não, tenho que pensar muito bem nessa proposta - falo.
Poxa,é tão difícil aceitar uma coisa que eu peço - fala ele e eu rio.
Nem é, mais eu acho que tenho que tomar cuidado quando estou com você - falo.
E por acaso sou o lobo mal - pergunta ele.
Talvez sim,talvez não vai saber - falo.
Pena que o lobo mal não recebe um beijo da chapeuzinho - fala ele.
Talvez essa daqui da - falo.
Eu ia adorar - fala ele.
Então feche os olhos - falo e ele fecha dou um beijo na bochecha e rio.
Só na bochecha, não gostei desse beijo,o pirata aqui vai ensinar como é um beijo - fala ele me agarrando pelo cintura e me dando um beijo maravilhoso,e que beijo viu melhor que o outro , e cada toque do seu lábio era mais difícil de desgrudar e quando o beijo acabou dava aquela vontade de quero mais,mais quando acabou e a vontade de quero mais passou gelei na hora de ver todos nos olhando não entendi porque mais acho que Théo entendeu e eu percebi Quando Tati apareceu atrás de nos com cara de quem queria nos matar principalmente a mim, ai que vergonha,nath porque você caiu nele, você devia ter impedido isso aff nath você é muito idiota,mais como resistir aqueles olhos,aqueles lábios, aquela voz,aquele jeito,aquela pegada, como?, não sei como mais tinha que arrumar um jeito,mais nesse momento tinha que me preocupar mais com o que iria acontecer, estava perdida nos meus pensamentos quando fui tirada deles pela tati gritando.
O que é isso? - diz tati com a sua voz alterada - não precisam nem me dizer, Théo não acredito que você fez isso comigo e no meu aniversário como pode e você nath, tentei ser legal com você, convidei você para minha festa de aniversário e você faz isso, to vendo que não posso mais confiar em ninguém e vocês todos o que estão nessa festa, todo mundo a festa acabo - fala ela chorando e brava e todos nos saimos, quando sai me senti muito culpada, o que foi que eu fiz e Théo percebeu.
Não se sinta assim, a culpa é minha - fala ele.
A culpa é mais minha por ter deixado e ser tão tola por ter confiado em você - falo e começa a cair lágrimas dos meus olhos virada de costas para ele falo - você quer que eu me sinta melhor né.
Quero - fala ele.
Então não me procure mais, quando me ver finga que não me conheça,se tiver que falar comigo, poucas sílabas se for possível, nunca mais chege perto de mim - falo e saio andando chorando sem olhar para trás, vou andando e paro perto de um ponto de ônibus bem longe dali Chorando, quando ouço um barulho de moto e quando olho é nico me dando um capacete sem falar nada pego e monto na garupa da moto, chegamos logo em casa desco de sua moto e te entrego o capacete minhas únicas palavras são.
Obrigada, e ele assenti e da uma arrancada na moto e indo embora chego em casa e meus pais fazem questionários porque a festa começou mais cedo porque minha cara de choro então conto tudo para eles, meus pais dizem que entendem mais sei que não a única coisa que fazem é me dar um abraço beijo na testa e falar que com o tempo tudo se resolve mandar eu ir tomar um banho e vou, tomo um banho quente e coloco meu pijama, lá na cozinha pego um leite quente e biscoito para comer e sozinha na cozinha só com os meus pensamentos sobre tudo que aconteceu hoje e quando terminei de comer deitei e minha cama e pensei que o que eu fiz era o melhor que podia fazer e estava disposta a dizer que era isso mesmo que eu queria,bom pelo menos naquele momento,mais meu coração dizia que não era o que eu queria mais o que ja ta feito,ta feito,não tem como voltar atrás, depois de tanto pensar acabo dormindo, quando acordo são 07:00 da manhã levanto da cama, tomo um banho longo troco de roupa, estava com uma blusa preta da banda nirvana uma leg branca e um tênis all star laranja florescente, passo uma prancha para meu cabelo ficar mais liso me olho no espelho me acho linda penso que o dia será maravilhoso, quando estou descendo as escadas paro no mesmo instante acho que tem mais Alguém em casa além dos meus pais, dou uma espiada para ver quem é...

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora