Olá meus amores,desculpe a demora para postar o capítulo ta,estava ocupada com algumas coisas,mas voltei e espero que gostem do capítulo, se gostarem deixem seus votos e comentem o que achou do cap. Se acham que devo melhorar e o que eu devo fazer para melhorar, só isso que eu queria dizer então boa leitura, beijoos.
Manu narrando:
Eles podem ser um tolos em acreditar na víbora da tatiana, já eu não acredito que ela virou boa do dia para noite, tentar falar com a nath é inútil, ela vai falar mil coisas para mim dizendo que realmente aquela lá pode mudar, mas já eu duvido muito,principalmente se é ela...{...}
Alguns dias se passaram e já estava virando rotina ver a tatiana com a gente, até parece que viramos grandes amigos dela, como se isso fosse possível.Então lá estava eu no parque conversando com o thiago e a isabela, digamos que eu era mais vela do que tudo ali, até que a nath, o theo,o nicholas e o luc e a tatiana chegaram.
Oiiie meus amigos - tati chega com um sorriso e da um beijo na bochecha dos dois.
Oii - eles respondem.
Que falsidade! - resmungo num sussurro.
Eu ouvi isso ta manu - tati fala.
Que bom que ouviu - falo.
Sério que vocês duas já vão brigar - nath fala.
Natinha é sua priminha que não vai com a minha cara - tati fala, se fazendo de santa.
Querida não é com a sua cara que eu não vou,afinal cara feia pra mim é fome - falo.
Se ta falando que eu sou feia? - ela pergunta.
Se a carapuça serviu,mas não só feia como horrível, sem classe,sem personalidade e esse seus apelidinhos pelo amor de Deus né arruma uns melhores que ta feio - falo.
Ah garota eu vou te matar - ela fala nervosa.
Vem pra cima, vem, não tenho medo de cobra não viu - falo e eu vou pra cima dela e dou um soco na sua cara e ela começa a puxar meu cabelo e eu o dela, até que o lucas me segura e o nico segura ela.
Deixa eu quebrar a cara dela - tati fala tentando se soltar.
Deixa ela vim, que ai vamos ver quem é que quebra a cara de quem - falo também tentando me soltar.
Aa duas chega né - nath fala.
Me solta! - falo nervosa pro luc.
Não vou te solta, até você se acalmar - ele fala.
Pode soltar elas - nath fala.
Mas... - luc ia tentar falar quando nath a interrompeu.
Mas nada,elas não vão brigar,pelo menos a tati não, manu porque você disse essas coisas,provoca alguém não leva a lugar nenhum, assim você só faz inimigos e pior perde muitos amigos - nath fala, luc me solta e nico solta tati, eu reviro os olhos quando ouço ela falar nisso.
To vendo, que se não ta me ouvindo né - fala nath.
Ela quebrou minha unha - tati reclama.
Vamos gente,depois quando se pensar no que fez, pode falar com a gente ta - nath fala e todos vão indo com ela,principalmente a falsa da tati,mas tem um que fica o luc.
O que se ta fazendo aqui em?, porque não vai lá com eles e me deixa sozinha - falo e vou indo pro outro lado sem esperar ele responder,mas ele vem atrás.
Não, vou ficar aqui com você - ele fala.
Me deixa garoto, vai atrás da sua namoradinha e me deixa em paz - falo ficando nervosa e contínuo andando, até que eu tropeço em algum lugar e o luc me segura.
Me solta garoto - falo.
Mal agradecida - ele fala.
Não pedi pra ninguém me segurar - falo.
E precisa? - ele pergunta.
No meu caso sim,mas eu ja não mandei você ir embora - falo.
Mando,mas sabe o que é eu não vou, primeiro porque o parque é público, segundo eu não obedeço ordens de menininha - ele fala.
Então vai pra outro lugar e me deixa - falo.
E se eu não quiser - ele fala.
Vaza - falo entre os dentes, ele então vai na minha frente.
Eu mandei você vazar - falo, então ele chega mais perto ficando de frente a frente comigo,misturando as nossas respirações, meus olhos tentando evitar aqueles lábios carnudos a minha frente,me fazendo querer beija-lo e parece que ele quer o mesmo que eu, segurando meu queixo fazendo meu olhar fixar em seus lindos olhos que só agora fui percebe que eram em um tom de mel, então ele começa aproximá sua boca da minha,então fecho meus olhos e quando nossos lábios estão quase se tocando ele se desvia e fala em meu ouvido bem baixinho:
Eu não sou fantoche - ele fala sussurrando em meu ouvido e me deixa plantada que nem uma idiota me deixando sozinha ali sem deixar eu responder.
Idiota - grito pra que ele ouça.
Que raiva,como foi tão idiota, como, esse garoto me deixa louca, argh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...