Capítulo 23 Vingança

2.7K 203 5
                                    

Tatiana narrando:
Depois daquele mico na festa e de ter expulsado todo mundo e vou pra o meu quarto ,me deito na cama e começo a chorar, quando vejo borrei toda minha maquiagem então limpo o meu rosto e tomo um banho quente de espuma coloco minha camisola e deito em minha cama e começo a pensar,eu tenho que me vingar não posso deixar assim, eles vão ver só, ninguém meche em tati sem troco se não,não me chamo Tatiana Vasquez, então acabo dormindo e quando o dia amanhece no café conto tudo para meus pais,lógico que dei umas inventadinhas mais que não prejudique o Théo e o pai dele ,meu pai como ele tem direito em quase a cidade toda acha que deveria ter uma conversa com os pais dela e eu dou um sorriso de que a vingança está dando o início, vou para meu quarto coloco uma blusa tomara que caia rosa uma saía jeans preta uma sapatilha rosa com brilho muito fofa penteeo meu cabelo lindo longo e louro desco as escadas e vou com meus pais até a casa dela lá batemos na porta e uma mulher abre a porta.
Bom dia, no que posso ajudar - fala a mulher.
Viemos falar da sua filha e o mal comportamento dela na festa - meu pai fala.
Entre,mais acredito que minha filha não fez nada de mais acho que vocês deveriam falar com o garoto não com a minha filha - fala a moça dando passagem para entrar.
Ja falei com ele esta tudo resolvido só falta com a sua filinha - falo entrando e meus pais entram atrás de mim. Queiram se sentar por favor,querem café? - pergunta a mulher meus pais se sentam.
Não muito obrigada,ja tomamos - fala minha mãe recusando a mulher se senta um homem aparece e pergunta o que estava acontecendo e meu pai começa a falar e a contar que se a filha deles não se comportace e não pedisse desculpas para eu,eles teriam que sair da cidade imediatamente, quando o casal da casa estava tentando entender ela aparece confusa e a mulher que é a mãe dela diz indo até ela.
Vocês estão falando dessa menina? - pergunta a moça.
É ela filha - pergunta meu pai.
Sim é ela - falo.
Eu tenho certeza que a minha filha nunca faria essas barbaridades sem algum motivo - fala a moça e o homem se levanta.
Eu concordo com a minha esposa minha filha nunca faria isso - fala ele.
E eu tenho certeza que a minha filinha nunca mentiria, né filha - pergunta minha mãe.
É eu nunca mentiria para meus pais além do mais uma coisa dessas - falo confirmando e a mulher começa a cochicar com a nath e a nath olha assustada para mim e vem até mim
Se é isso que você quer para sair da minha casa eu faço,peço desculpas pelo o que eu fiz mais não pelo o que você esta falando então por favor saia da minha casa obrigada pela visita - fala ela quase me expulsando.
Não eu não aceito suas desculpas pois você não pediu corretamente - falo.
Disculpe eu ja pedi, se você não aceito o problema é seu não meu - fala ela.
É o problema não vai ser meu mesmo mais lembre-se se você não fazer tudo que eu mando você e sua família Tão ferrados,pois vão ser jogados para rua e nem na rua vão poder ficar,vão ter que ir para outro lugar e emprego do seu pai vai por água a baixo - falo sussurrando.
Sai daqui! - fala ela nervosa quase chorando.
Eu saio,mais lembre-se disso viu - falo sorrindo vitoriosa.
Pai,mãe vamos não posso me atrasar para escola e nem vocês para o emprego depois nos resolvemos isso - falo saindo e eles vem atrás e quando botamos o pé fora da casa ouço o barulho da porta se fechando fortemente entro no carro feliz meus pais me levam para escola e entro lá feliz, vejo minhas amigas.
Nossa, porque está tão feliz? - pergunta uma delas que nem mais lembro o nome elas são minhas amigas mais são umas tontas.
Vocês vão ver,vocês vão ver - falo dando um sorriso de bandida, então começamos a conversa da o sinal e vamos para sala a Nath vejo que não vei-o para a escola, o dia passa rápido lá na escola,não consegui nem falar com o Théo para saber onde ele tava ficando,se ele tinha voltado para casa ou tava na casa de alguém surpresa.
a aula, a aula mais chata demora horas para acabar quando finalmente toca o sinal fico super feliz da vida que acabou aquela aula chata, me despeço das minhas amigas e lá fora tenho uma surpresa.
Sabia que você ia vim - falo sorrindo.
É eu pensei muito e aceitei sua proposta -.
Que bom que aceitou,agora vou te explicar tudo para não fazer nada de errado - falo ficamos quase duas horas falando sobre isso.
então anotou tudo? - pergunto.
Sim tati -.
Não me chame pelo meu Apelido me chame de senhora tatiana - falo dando um sorriso.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora