Capítulo 58 - Passados e conhecendo nossos inimigos

1.5K 122 2
                                    

Théo narrando:

A porta se abre e nos leva até uma festa noturna, um tipo de bar, entramos.

Sério isso? - diz Isabella indignada com o local.

Pelo menos é bem escondido - comenta Nathalie.

Da polícia né? só se for, a maioria é menor de idade nem deveriam tar aqui - fala Thiago.

Não devia falar muito, pois também somos - Nath fala.

Então pessoal vamos fazer o que viemos - digo e eles assentiam.

Acho melhor nos separar, eu e théo vamos por aqui e vocês por ali e se encontramos aqui - diz Nath e concordamos.

Eu e nath fomos andando para perto do bar para pegar informações.

Enquanto ela falava com o cara eu passava o olho no local, até que eu encontro algo.

Nem sinal dele - diz Nath.

Eu já o achei - digo.

Onde? - ela pergunta e eu aponto para o moleque de jaqueta que está sentado numa mesa com uma companhia nada agradável.

O que ele ta fazendo aqui e com ela? - pergunto indignado.

Deve fazer parte de mais um plano dela e vamos fazer parte - Nath diz.

O que se ta pensando em fazer? -.
Você verá - ela diz e segura em meu braço e me faz ir junto até a mesa onde está os dois.

Oii pessoal que coincidência em encontrar os dois por aqui - diz minha namorada sorrindo para Lucas e Tatiana.

Oie casal - diz Tati.

Eae - fala Luc.

Podemos nos sentar aqui? - Nath pergunta, Luc pensa em recusar, mas tati fala antes.

Claro, não está atrapalhando nada mesmo - ela fala sorrindo e logo em seguida nos sentamos.

Então do que estavam falando? - resolvo falar algo.

Nada demais - Ela responde.

Então conte para nós - Nath fala.

É-é-é , tavamos falando como ele ta indo nos treino - Tati diz.

E desde quando você se interessa por essas coisas? - pergunto.

Desde agora - ela fala meio sem graça.

É isso mesmo Lucas? - Nath pergunta, ele bebe um pouco da bebida em seu copo e concorda com a cabeça.

Bom,eu vou no banheiro e já volto - diz Tati se levantando da mesa.

Eu também vou - diz Nath se levantando logo em seguida.

Ok meninas nos ficamos aqui - digo elas assentam e vão dando me uma oportunidade de saber o que ta acontecendo.

Mano me diz o que realmente ta fazendo aqui e justamente com a menina que ferrou com a manu? - pergunto me sentando do seu lado.

Eu vim porque queria fazer algo diferente com pessoas diferentes e a Tatiana me ligou numa boa hora e me chamou pra cá e eu vim e diferente do que dizem ela é legal - ele fala tomando mais um gole de sua bebida.

Diz o cara que está bebendo álcool numa festa com uma cobra,num passo na sua cabeça que ela pode estar te usando para algo no plano dela - digo pegando a bebida dele ele tenta pegar de novo,mas eu não deixo - cara isso é pro seu bem e da nossa família não vou deixar que isso aconteça de novo.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora