Capítulo 27 - Um plano,uma paixão.

3K 217 3
                                    

Obrigada pelos comentários e votos é bom saber que estão gostando isso da mais vontade de continuar a escrevendo para vocês lerem, então continue comentando e votando beijoo

Nathalie narrando:
Nesse momento ficamos um tempo em silêncio abraçados ele me dando uma segurança enorme um conforto indescritível me da um beijo na testa que mostra um sentimento que nunca senti por ninguém estava tudo tão bom com ele não queria que aquele momento acabasse nunca, mais tudo que é bom dura pouco.
Então princesa eu tenho que ir, se precisa descansar - fala ele parando de me abraçar quando ele ta indo eu pego em sua mão e fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
Fica - falo meiga ele vem até mim e me da um beijo na testa.
Claro que fico minha princesa - fala ele e eu o abraço sorrindo e ele sorri então pego sua mão e levo até minha cama eu sento de um lado e ele de outro encosto minha cabeça sobre seu peito ele envolve seus braços em mim e ficamos assim ele me acariciando me enchendo de bejinhos, uma noite digamos que perfeita, ficamos assim até quando eu dormi e acordei não vi ele no outro lado da cama,quando fui olhar as horas em meu despertador vejo um bilhetinho escrito " princesa deve ter percebido que eu não estava mais ai é que eu tive que ir resolver algumas coisas mais não se preocupa ta, tenha um ótimo dia linda ". Sorrio lendo isso, achei tão fofo, então logo me levantei fui ao banheiro e tomei meu banho voltei para meu quarto e coloco meu vestido curto branco com uma cinta preta na cintura e uma blusa com estilo do exército verde e minha bota preta, passei uma prancha no meu cabelo peguei minha mochila e desci as escadas fui para cozinha com um sorriso estampado na cara.
Bom dia família - falo entrando dando um abraço na mamãe que esta fazendo ovos e um beijo na bochecha do meu pai que está lendo jornal então pego uma tigela leite e sucrilhos e sento em meu lugar.
Amor,o que deu em nossa filha hoje que ela ta toda animada - diz minha mãe colocando o ovo e bacon no prato do papai.
É to vendo amor, parece que nossa filha achou o sorriso hoje - fala ele e eu rio.
Ai que saudades da minha filha sorrindo rindo, que bom que esta melhor querida - fala minha mãe quase me esmagando.
Mãe eu to bem ta,é que eu to com um precetimento que hoje o dia vai ser bom - falo colocando o leite na tigela com sucrilhos minha mãe acha estranho e fica me encarando quando vou por a colher na boca.
Que foi,to comendo não ta vendo - falo.
Aham, é que esse precentimento é um algum passarinho verde - fala ela quando comecei a comer.
Ou sendo mais direta algum garoto - fala ela me olhando e eu acabo engasgando e meu pai sem nada na boca também.
Como assim meu bebê ta a fim de algum garoto - fala ele.
Mãe não é nada disso ta,depois dessa perdi até a fome me recuso a ficar aqui - falo passando o gardanapo na boca e me levantando pegando minha mochila.
Calma amor só foi só uma suposição se ela TIVESSE GOSTANDO DE ALGUÉM ELA NÓS CONTARIA NÉ filha - fala minha mãe aumentando o tom de voz nessa parte.
Claro né, então é melhor eu ir um bom dia para vocês - falo saindo de casa,como todos os dias vou apé para a escola chegando lá encontro meus amigos me esperando.
Bom dia - falo.
Bom dia! - eles respondem e começamos a conversa, enquanto isa explicava o trabalho enorme de português comecei a procurar o Théo por todo o lugar quando acho vejo ele de conversa com a Manu lá num canto, admito que fiquei com um pouco de ciúmes talvez eu não tivesse ficado tanto se eles pelo menos viessem aqui nos dar um oi pelo menos dizer que a gente existe, quando estava pensando no que eles pudessem estar conversando fui interrompida dos meus pensamentos.
Nath,ta ai?, vish morreu - fala Isa estralando os dedos na minha cara.
Mais como ela morreu se ela ta de pé? - pergunta Nico confuso.
Nico se se faz de burro ou é burro? - pergunta Isa.
Nenhum dos dois - fala ele.
Eu to aqui ta gente,só viajei um pouco - falo.
Viajo bem longe viu - fala ela.
Viu eu falei que ela não tinha morrido - fala ele e isa poem a mão na testa de decepção e eu rio.
Ué que foi? - fala ele dando ombros.
Nico se sabe o que é figura de linguagem né? - pergunta isa.
Claro que sei - fala ele.
Então o que? - pergunta ela.
É um jeito de falar - ele responde então eu dei risada quando isa fez uma espressao de como é que ele passo de ano, tava vendo que isso vai dar muito o que falar quando isa estava explicando tudo de português para nico luc aparece.
Eae nathinha - fala ele.
Oi luc, chego mais cedo hoje - falo.
É você também - fala ele.
É, sim, eu disse que era raramente que isso acontecia - falo.
Vamos dizer que comigo não é raramente mais também não é frequentemente - fala ele e nos rimos então eu olho manu e théo ainda tão conversando e luc olha o que eu estou olhando.
O que ta rolando com esses dois? - ele pergunta.
Oi?, ah desculpa eu me distraí, não sei mais acho que não é nada...de mais pode ficar tranquilo - falo.
Eu..to tranquilo.. ta,porque não estaria, não tenho nada com esses dois ele é meu irmão e tal mais não to casado com ele - ele fala e eu rio.
Não disse que você estava casado com o seu irmão estava falando de outra pessoa dali - falo.
De quem?, da sua prima manu, eu não gosto dela eu só perguntei porque você gosta dele..e tal sabe né - fala ele.
Sei,mais se pensa que ta enganando a quem? - pergunto.
Eu?,ninguém - ele fala.
Se ta querendo enganar a si mesmo não ta conseguindo ninguém consegue,confie em mim - falo.
É eu sei - ele fala.
Então admite que gosta da minha prima - falo.
Não sei se admito algo que nem sei se é realmente o que eu sinto - fala ele.
Entendo,mais tudo bem, se quiser dicas to aqui para ajudar - falo rindo.
Não valeu é melhor eu ir - fala ele.
Ok né tchau - falo acenando.
Tchau - fala ele indo para outro lado o sinal toca e temos que entrar para a sala.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora