Especial dia das bruxas - Capítulo 38 - Part. II

2K 172 4
                                    

Lucas narrando:

Chegando no lugar, paro o carro e deixo estacionado, tiro o cinto e saio do carro e em frente a grande porta, toco a campainha, depois de alguns minutos esperando alguém abre a porta e para o meu tédio, é a Tatiana.

Oii, o que faz aqui? - ela pergunta.

Eae, eu vim aqui para ver meu pai - falo.

Ele está no escritório do meu pai, que é lá em cima - ela fala e quando eu ia subir ela me impede entrando na minha frente.

Ei, onde pensa que vai? - ela pergunta.

Pro escritório do seu pai ué, não é obvio - falo.

E quem disse que se poderia entrar? - ela pergunta.

Eu - falo e tirando ela da minha frente, subo as escadas e chegando lá, vejo meu pai e o chefe dele saindo.

Filho o que ta fazendo aqui? - pergunta meu pai surpreso e antes que eu respondesse - Senhor Rogério esse é meu filho o Lucas, o meu orgulho da família.

Ele é grande jogador da família? - o Homem pergunta.

É, ele é o crack no futebol, se devia ver ele jogando, pode ir ver ele jogar, vai ter um jogo daqui alguns dias né filho - meu pai fala.

Sim pai, pode ir senhor Rogério, o portão é sempre a porta da casa, mas pai eu queria falar sobre um negócio com você, e é muito importante - falo.

O que é tão importante filho?, não diga que o seu irmão foi pego pela policia - ele fala preocupado.

Nada disso pai, mas é sobre ele mesmo que eu quero falar - falo.

Que tal vocês falarem no meu escritório - Rogério fala.

Não precisa chefe, não queremos incomodar - meu pai fala.

Não a incomodo algum - ele fala.

Não precisa, nós já estávamos de saída, porque to vendo que o dia vai ser longo - fala meu pai e se despedindo dele, e entramos no meu carro, enquanto eu dirigia ele falo:

Pode falar filho, o que o seu irmão aprontou dessa vez - ele fala.

Ele não aprontou nada,na verdade ele só que que você assine isso - falo e dou para ele o papel, ele pegou e vi que ele olhou para o papel com cara estranha e ele começa a franzir o cenho.

Como assim?, ele quer que eu assine para ele cantar nesse evento de nada - ele fala bravo.

Calma pai, é por um bom motivo - falo.

Que bom motivo? - ele pergunta.

Pai, ele só quer mostrar que sabe fazer alguma coisa, que alguém posso se orgulha dele, então se você quer ser um bom pai, faça isso pelo menos por ele, o grande sonho dele é ter uma banda de sucesso mas sem apoio das pessoas mais importantes não da, igual a eu que quero ser um grande jogador mas se não fosse você me apoiando eu não seria tão bom assim - falo.

É você tem razão filho, vou fazer isso porque você me convenceu - ele fala e pegando uma caneta assina, depois começamos a conversa e falamos sobre como eu to indo nos treinamentos, como sempre.

Chegando em casa, estaciono o carro e quando eu e meu pai descemos do carro, ele vai na entrando em casa na frente.

Eae, ele assinou? - o Thé pergunta, então faço uma cara pra baixo e chegando até a ele.

Ele...assinou - falo.

Sério mano? - ele pergunta surpreso.

Claro né, eu sei convencer as pessoas - falo.

Valeu mano - ele fala.

Agora só falta a mamãe, mas isso vai ser fácil - falo.

Valeu mano, mas pode deixar que eu faço isso, valeu por isso - ele fala e eu ia dando o papel pra ele até que.

Eu sabia que o meu amor ia conseguir - Pam fala vindo até mim e vejo Manu revirando os olhos.

É eu sei, mas mano já que eu comecei eu posso termina - falo ficando com o papel e me desviando da Pam, subo as escadas e vou até minha mãe e aliviado por ter conseguido fugir da minha namorada.

Então filho, conseguiu? - ela pergunta, enquanto faz o almoço.

Consegui, agora só falta você - falo a entregando o papel e uma caneta.

É claro que vou assinar, faço tudo pelos meus bebes - ela fala sorrindo e assina e alguém bate na porta da cozinha eu olho e vejo a manu ali.

Oi Manu entra - minha mãe fala sorrindo e indo abraçar ela - Se ta bem, ta bonita em - minha mãe fala.

Oi, Obrigada, to bem sim e a senhora? - ela pergunta.

To ótima, e não me chame de senhora pode me chamar de Vera - minha mãe fala fala.

Ok vera, eu só vim beber água, não querendo atrapalhar em nada - ela fala.

Se não atrapalha em nada, fique a vontade tem água na geladeira pode pegar, agora eu vou lá embaixo porque eu quero dar pessoalmente para o meu filho, bebe ajude se ela precisar de algo viu - minha mãe fala indo e quando ela sai manu ri.

Onw é o bebe da mamãe - ela fala zoando comigo enquanto ela pega um copo na estante e abrindo a geladeira pega a jarra d'água.

Eu não sou o bebe da mamãe - falo.

Não é o que sua mãe acha - ela fala colocando água no copo dela.

Quer que eu te mostre que não sou um bebe? - pergunto segurando ela em sua cintura, ficando mais perto dela.

Não preciso que mostre nada - ela fala e morde o seu lábio inferior e percebo que ela está olhando pros meus lábios mas desvia o olhar para os meus olhos e eu olho pro seus olhos e pro seus lábios querendo que os meus encontrem o seus e quando iam se aproximando cada vez mais perto.

~~~~~

Sou má né kkkk,Então meus amores, espero que estejam gostando do especial, terá outra parte desse capítulo que irei postar amanhã, porque acho que hoje não vai dar para postar o próximo, então deixem seu voto e seu comentário para saber se estão gostando, então beijoos e uma boa noite para todos.




Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora