Antes de começarem a ler queria dizer que a imagem a cima será a nova capa da nossa história espero que gostem dela, boa leitura, obrigada pelos votos e comentários é muito bom saber que estão gostando, isso me incentiva muito a escrever, então vou parar de falar para vocês lerem beijoos.
~~~~~~~
Manu narrando:
Luc me guiava em cada um dos meus passos, começamos a dançar de forma mais rápida, pra lá e pra cá, sem sair do ritmo da música, ele sorriu e logo em seguida me levantou, sem tirar os olhos de mim, apertou minha cintura mais forte, flexionando meu corpo até ficar mais próxima do chão, ele me olhou sério, sem tirar os olhos de mim, colocou sua palma da mão na minha bochecha, fazendo movimentos com o polegar ali,sem parar os movimentos da dança, e no final da música me abraçou,me dando um beijo na bochecha e se afastou, fico sem reação com aquilo e ele ri disso e eu bato nele.
Ai, que foi? - ele reclama.
Para de rir idiota - falo tentando ser brava com ele,mas um sorriso aparece no meu rosto sem a minha permissão.
Você que fica parecendo um espantalho e eu não posso rir se não apanha - ele fala tentando conter a risada.
Eu não tava parecendo um espantalho coisa nenhuma - falo ficando irritada.
Mas sua cara foi hilária palariso na hora - ele fala me imitando.
Para se não... - falo tentando procurar o que falar para ele parar.
Se não? - ele pergunta.
Se não eu te taco essa pedra - falo pegando uma pedrinha.
Tenho certeza que você não vai tacar essa pedra em mim, vai paralisada antes mesmo de tacar - ele fala ainda rindo, ai com raiva eu taco nele - Você é loca garota - ele resmunga.
Você que me provocou e tenho certeza que não machucou tanto assim - falo.
Você que acha, ta doendo - ele fala, eu vou até ele.
Deixa eu ver se machucou - falo.
Não! - ele resmunga e não deixa eu ver.
Para de ser criança e me deixa eu ver! - falo nervosa e mesmo ele tentando não deixar eu ver eu insisto e ele desiste e deixa eu ver.
Nossa que olho roxo - falo assustada
Que? - ele pergunta preocupada.
Precisamos te levar pro hospital urgente - falo ainda um pouco assustada.
O que foi?, o que tem meu olho? Como ele ta? - ele pergunta desesperado.
Ele ta todo inchado, saindo sangue verde pelos olhos... - falo tentando não rir.
Que?, pera ae sangue verde? - ele pergunta confuso e eu começo a rir - se tava brincando comigo né, saiba que isso não teve graça - ele fala.
Teve sim, o jeito como você ficou foi muito engraçado - falo ainda rindo.
Haha, não foi - ele fala um pouco nervoso.
Que foi?, eu achei engraçado igual você me achou engraçada - falo.
Ah então isso foi uma vingança porque eu ri de você - ele fala.
Pode ser que sim - falo com um sorriso de satisfeita.
Saiba que vai ter volta né - ele fala querendo vingança, dou de ombros.
Tanto faz, saiba que todo feitiço feito volta para o feiticeiro de algum modo - falo e vou andando, ele me segura pelo braço.
Deixa eu te levar para casa então - ele fala, queria dizer que não,mas estava ficando bem tarde, então resolvi aceitar, no carro o silêncio tomou conta do local, então resolvi ligar o rádio e procurar uma música, achando uma liga de rádio, onde está tocando uma música que eu gosto começo a cantar.
Isso é pra me irritar? - ele pergunta sorrindo.
Eu cantando te irrita? - pergunto.
Não, eu gosto - ele fala ainda sorrindo.
Então, porque cantaria para te irritar? - pergunto.
Talvez porque acha que eu preferia o silêncio - ele fala.
É eu tava achando isso,mas não foi pra te irritar que liguei o rádio, é que aqui ta um tédio - falo olhando para a janela e sinto que ele olhou para mim, ele aumenta o som da música e eu olho pra ele e sem dizer nada continuo curtindo a música.
Ficamos sem trocar uma palavra só ouvindo a música até chegar em casa, então ele para o carro na frente de casa, eu abro a porta do carro e antes de sair ele fala.
Ei! - ele fala e eu olho pra ele.
Que foi? - pergunto.
Não vai nem se despedir - ele fala.
Tchau - falo saindo do carro.
Nem um beijinho de agradecimento - ele fala sorrindo, reviro os olhos e bato a porta do carro dele com força.
Mal agradecida - ele grita dentro do carro e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele sai dali com o carro, xingo ele nos meus pensamentos e entro em casa, ouço meus pais reclamarem na minha cabeça por eu chegar tarde, culpa de quem, toda do luc claro, argh porque aquele idiota não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...